Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Bulking E Cutting


Chavez'

Posts Recomendados

E aí, galera
Tudo bom?
Tenho 19 anos
Peso: 69,6 kg
Altura: 1,84 m
Braço relaxado: 29 cm (Eu sei, é triste)
Braço contraído: 33,5 cm
Desde muito tempo atrás quando pensava em entrar na academia, não tinha o objetivo de entrar pra ficar extremamente gigante, sempre quis ficar com uma aparência mais "normal".
Quando comecei a frequentar a academia pesava 48kg com 1,72 m. Engordei até os 63 kg e depois parei de treinar por um longo período, por falta de tempo. Voltei, engordei até os 67 kg e tive que parar por motivo de saúde, voltei a poucos meses atrás e estou agora com o peso e altura ditos no início.
Sou um pouco definido e tenho dificuldade pra engordar e queria chegar a 83 kg, esse era o peso que eu gostaria de ter, só que não queria perder minha definição. Alguns colegas me disseram que eu teria que fazer a dieta de bulking e cutting, e teria que perder a definição e engordar pra depois definir porque não ia conseguir crescer definido. Tudo bem, eu aceitei isto. Beleza, eu vou fazer o Bulking e depois o cutting e no final disso tudo quero estar com 83kg e definido. Mas a minha dúvida é: se no final quero estar com 83 kg, então na fase de Bulking eu tenho que engordar muito mais que 83 kg(tipo uns 90 kg) pra depois perder e definir(cutting) até os 83? Ou posso engordar no bulking até 83 e depois fazer cut sem perder peso e manter os 83, se for possível? Se eu tivesse que engordar muito mais que 83, qual seria mais ou menos o peso?
Pra ajudar, vou dizer qual seria o shape mais ou menos que eu queria alcançar:
Ryan Reynolds em "Blade: Trinity"

RyanReynoldsBladeTrinityWorkout.jpg

Sean Faris em "Quebrando Regras"

Never-Back-Down-sean-faris-20060658-1920

Chris Pratt em "Guardiões da Galáxia"

chris-pratt-guardians-body.jpg

Se possível, se não for muito incômodo, digam quanto eu deveria ganhar mais ou menos de braço pra alcançar shape semelhante a esses.
Obrigado e desculpa qualquer coisa
Editado por Chavez'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...