Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Proxy


proxy

Posts Recomendados

Depois disso fiquei meio preocupado com a WD, talvez não seja possível pra minha rotina atual, eu acabo de comer umas 22h e estou indo dormir umas 23:30 pra acordar as 6:30, não da pra ir dormir mais tarde que isso.

Acho que vou ter que repensar, porque 3000+ calorias 1:30 antes de dormir pode não ser uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre achei que fosse bom dormir de barriga cheia, que isso ajudaria a dormir melhor. Até pq geralmente sempre que faço uma refeição grande da um sono da porra hahaha

Essa foi novidade pra mim. Vou dar um jeito de distribuir esses alimentos durante o dia...

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje

Low bar squat

6x5 100kg

Deficit Stiff

2x5 100kg

1x5 108kg

2x5 112kg

Wide Grip Spoto Press

1x5 62kg

1x5 70kg

1x5 80kg

Military Press

1x3 42kg

1x3 44kg

1x3 48kg

Remada curvada pegada pronada

5x5 80kg

Kroc row

4x10 34kg

Abs

Hanging leg raise Bw 2x10

Comentários:

- cheguei em casa hoje do plantao as 15h30. Tomei banho e arrumei as coisas e deitei as 16h. Acordei podre as 1945h e fui treinar. Mesmo assim, o treino foi bom e acredito que o deload de semana passada tenha influenciado.

- squats foram leves. Dei 30-45 segundos de intervalo entre as séries. Stiffs mesma coisa.

- as barras da academia estão um lixo, parecem umas espadas de samurai. Reclamei pra dona da academia que está na hora de arrumar isso. Ela não curtiu muito. Abriu uma nova academia aqui perto de casa. Essa semana pretendo ver o local. Se tiver um hack pra agachar, vou trocar de academia

- faltou tempo pra treinar abs.

- a rotina está foda. Próximos 85 dias serão muito tensos na faculdade.

Front lever project

-semana passada, devido aos 3 plantoes que fiz, estava acabado. Só queria dormir. Todo o tempo livre que tive, dediquei aos meus estudos e no fim acabei treinando só 1 dia da semana. Ainda não sei o que farei, se seguirei tentando fazer o projeto ou se irei parar.

Abraço a todos!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plantão meu peru. O negócio é chegar no necrotério e fazer presunto press. Deadlift.

Muita calma nessa hora mano Proxy. Um bom treino 1x semana pode sim manter o físico e parte da força (ou toda a força). A vida acontece, não dá pra evitar - que os treinos que sejam adaptados. É um bom momento para explorar jump sets e circuitos, especialmente em intensidades altas (+ estímulo = + diversão e + gainz). Só tem um dia na semana para treinar? Pegue 1 squat, 1 push e 1 pull, tudo em 10~15x2 85% e seja lesionado feliz. Uma abordagem minimalista vai anular sua preocupação em programar e calcular (+ testo), e te desafiar (+ testo) como atleta a cada vez que entrares na academia. Levando em conta que o treino só ocorra na academia. Nada lhe impede de pegar 10 minutos no banheiro e mandar 150 flexões. Todos os dias.

Dá uma olhada no tópico do Physical Culture e nas paradas que o Jamie Lewis escreve. Tem uma coletânea de relatos do Chaos and Pain num e-book chamado Issuance of Insanity. Pode ajudar.

Agora vá salvar vidas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de hoje

Wide Grip Spoto Press

6x5 70kg

Pause Hybrid Squat

1x5 90kg

1x5 106kg

1xAMAP 120kg - 4reps

Close Grip Spoto Press

2x5 66kg

1x5 70kg

1x3 76kg

2x5 66kg

Walking Lunges

4 sets de 16 passos - halteres de 30kg

Chinups

5x6 Bw + 16kg

Remada curvada pegada pronada

4x3 80kg

Abs:

Wooden chooper 1x10 4 placas

Comentários:

-gravei o pause squat novamente. Final de semana posto o videos do pause squat e do pause squat anterior

-close grip spoto press foram dificeis. Há grandes chances de evoluir nesse lift e conseguir um carryover legal para o meu supino convencional

-walking lunges é um lift que transforma você em um grande coco e te lembra o quanto você é um merda

-faltou tempo para treinar abs como queria

____________________________________________

Plantão meu peru. O negócio é chegar no necrotério e fazer presunto press. Deadlift.

Muita calma nessa hora mano Proxy. Um bom treino 1x semana pode sim manter o físico e parte da força (ou toda a força). A vida acontece, não dá pra evitar - que os treinos que sejam adaptados. É um bom momento para explorar jump sets e circuitos, especialmente em intensidades altas (+ estímulo = + diversão e + gainz). Só tem um dia na semana para treinar? Pegue 1 squat, 1 push e 1 pull, tudo em 10~15x2 85% e seja lesionado feliz. Uma abordagem minimalista vai anular sua preocupação em programar e calcular (+ testo), e te desafiar (+ testo) como atleta a cada vez que entrares na academia. Levando em conta que o treino só ocorra na academia. Nada lhe impede de pegar 10 minutos no banheiro e mandar 150 flexões. Todos os dias.

Dá uma olhada no tópico do Physical Culture e nas paradas que o Jamie Lewis escreve. Tem uma coletânea de relatos do Chaos and Pain num e-book chamado Issuance of Insanity. Pode ajudar.

Agora vá salvar vidas. Abraço.

Jamais vou deixar de treinar, isso é uma certeza. Contudo, infelizmente, os resultados serão subresultados até eu não me estabelecer e me graduar na faculdade. Gostaria de poder treinar com mais frequência e poder me dedicar de uma maneira melhor. Porém, minhas prioridades no momento são, em ordem: me formar, estudar, dormir e treinar. :(

Vou dar atras do livro, fiquei curioso!

Abraço a todos!

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal

Não fui treinar hoje e provavelmente não irei treinar semana que vem. Motivo: farei um pequeno procedimento cirurgico na região clavicular esquerda segunda-feira. Talvez fique sem supinar por 7-10 dias.

Aproveito pra deixar um video muito bom do brandon campbell. Fazia tempo que ele não produzia nada de interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido: pause squat 120kg 1x4. Pausas parciais, poderia ter pausado mais tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=6uUwp2UOLoE&feature=youtu.be

Pause squat 120kg 1x5. Analisando sem muito criterio, realmente a pausa só surgiu na ultima repetição. A 3º rep foi um squat convencional, sem pause nenhuma.

https://www.youtube.com/watch?v=t7IinmTN7nw&feature=youtu.be

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Meu procedimento cirurgico foi cancelado, entao fui treinar.

Relato do treino de hoje

Low bar squat

6x5 104kg

Deficit Stiff

2x5 106kg

1x5 110kg

2x5 120kg

Wide Grip Spoto Press

1x5 62kg

1x5 72kg

1x5 80kg

Military Press

1x3 42kg

1x3 44kg

1x4 46kg

Remada curvada pegada pronada

3x5 80kg

2x5 76kg

Kroc Row

4x10 40kg

Pullups

2x8 Bw

1x6 Bw

Supino inclinado com halteres

3x8 22kg cada halter

Comentários

-squat e stiffs foram leves, descansos entre 30s nas series inicias e 1 minuto nas series finais

-sobrou um tempo e ao inves de fazer abs, fiz pullups e supino inclinado com halteres

-baixei a carga da remada nos 2 ultimos sets pois estava cansado e a execução estava ruim

É isso galera, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proxy vou abusar um pouco de vc, se quiser não precisa responder.

Vou fazer uma cirurgia de vesícula por laparoscopia , o médico disse que no mesmo dia volto para casa, dirigir depois de uma semana , agora treinar depois de uma mês , será que não é muito tempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crespo

Isso varia de hospital pra hospital, porque cada um tem sua rotina. No hospital onde eu trabalho, a internação por colecistectomia (remoção da vesicula) dura no mínimo 24h.

Em relação a atividade física, não tenho como opinar diretamente porque o retorno as atividades depende diretamente do transoperatório.

Desculpa não poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...