Ir para conteúdo

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

Postado

mano vc fica B e C ou vc cicla e faz tpc da um tempim e cicla dnv vendo que quer e um atleta

Até agora fiz apenas 3 ciclo e sempre com tpc e um tempo entre eles.. agora entrando para esse mundo . estou estudando mais e concerteza esse ano para ir em uns 2 camp . entao vou ficar em B eC

Postado (editado)

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shots, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

Editado por cardozo
Postado

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shotas, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

gogogo man .. legal o uso do Mr Dash e PAM .. importou ? Séries da panturrilha é boa, fiz e recomendo ..

Postado (editado)

nossa dieta top vc e igual eu mano nao usa gorduras boas e legumes rsrs?

Gord , apenas a gema do ovo e azeite , de vez enquanto 1 colher de pasta de amendoin integral.

e legumes só brocolis mesmo. mas como ontem era dia de carbo baixo . nao deu para encaixar ele .

ja hoje cedo a primeira refeiçao teve 100g brocolis , 7 clara , 1 gema e azeite. + 15g gluta e 10g bcaa

att.

Editado por cardozo
Postado

E ai, mano, sumiu? Acompanhando aqui quando posso, não sei se vou pra classic mesmo, talvez mens... Como que ta sendo na nabba em relação a peso? Altura + 5kgs?

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Postado

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Entendi! Daora...

Pode crer, ta foda mesmo kkkk

Como que anda a prep? Bora trincar até a ultima graxa! Bom domingo

Postado

Começando mais uma semana de batalha.

Relato de Sexta:

Sexta foi dia tranquilo com carbos um pouco alto.. 150g de batata por refeição e a noite o treino foi apenas de POSEDOWN . 1hr e meia de poses. deu para aprender bastante coisa e ir me soltando um pouco , pois estou mt travadao e poses mens .. tem que estar bem solto .. agora pegando os primeiros passos vou treinar alguns minutos todos os dias..

Sabado: como nao treinei sexta e nao iria treinar Ferro sabado e domingo tb. revolvi ZERAR O carbo .

assim acordei de manha mandei clemb e cafeina e fui para aerobico em jejum . fiz 25min de escada . e dps as refeição do dia fico zero carbo.

no total deu : 20 claras , 3 ovos inteiros , 200g de Patinho e 400g de Frango e 1l cha verde e bcaa em tds refeição;

Domingo. apenas 30min de posedown e filmando para ver as falha e muitas falhas. mt robo ainda.. dieta foi com 50g de batata por refeição . 180g frango ou 7 claras.

foi tenso. bateu muito estress.

.

Postado

SHow de bola garoto, acompanhando aqui !

Boa Sorte !

Eh Noix man ... vlw pela força !!

hj começo com EC todos os dias .e vou ficar 1 semana off de clembuterol. cardio aumentar de 20 para 25 a 30 min pos treino. em jejum apenas fds.

perdi o shot de ontem a noite, por treta com a patroa. ai ela nao quis mandar. hhaa . logo mais irei mandar e relato aqui.

Postado

Por que perder shot, man? É só vc mesmo mandar no vasto, delt, gluteo, o que n falta é spot

Puts man .. ainda nao sei mandar sozinho . dependo da muie pra isso. agr esses dias com tretas.. nem mandou .. haha perdi o shot de segunda..

acho que vastro seria mais facil para eu mandar sozinho né...

Postado

Puts man .. ainda nao sei mandar sozinho . dependo da muie pra isso. agr esses dias com tretas.. nem mandou .. haha perdi o shot de segunda..

acho que vastro seria mais facil para eu mandar sozinho né...

sé loco, pode ficar perdendo shot assim não rsrs

spotinjection, procura no google. É de boa shootar sozinho, unico lugar q n tive coragem foi a dorsal, nesse dia usei o ombro direito mesmo com a mão esquerda todo torto kkkk

Postado

Desanima não man, bora la .. que a semana ta só comecando!!

sé loco, pode ficar perdendo shot assim não rsrs

spotinjection, procura no google. É de boa shootar sozinho, unico lugar q n tive coragem foi a dorsal, nesse dia usei o ombro direito mesmo com a mão esquerda todo torto kkkk

SHow de bola garoto, acompanhando aqui !

Boa Sorte !

mano vc fica B e C ou vc cicla e faz tpc da um tempim e cicla dnv vendo que quer e um atleta

Galera, bom dia ..

Boas e m Más noticias... boa é que ja passou os problemas pessoias. ja shotei ontem 100mg propinato 100mg trembo e 100mg Stan . e treinei dorsal focado ontem,

já a Má noticia,. é que a liga paulista mudou a data do estreantes bermuda. ela sera 1 semana antes, sera dia 14/03 na 1 etapa dos estreantes.

agora é corrida contra o tempo total ... falta menos de 7 semanas.. 6 e meio.. e tenho muito a queimar...

entrei hoje com o T3 25mg , e manter o T4 em 300mg .... e irei dar uma pausa apenas de 7 dias no clemb e ja volto com ele.

aerobico irei itensificar tambem . tentar mandar AEJ durante a semana. mesm que apenas 15 min em rirmo forte na escada.

dieta iremos analisar hj e ver o que muda.. tendo 1 semana a menos agora.

Postado

Galera, bom dia ..

Boas e m Más noticias... boa é que ja passou os problemas pessoias. ja shotei ontem 100mg propinato 100mg trembo e 100mg Stan . e treinei dorsal focado ontem,

já a Má noticia,. é que a liga paulista mudou a data do estreantes bermuda. ela sera 1 semana antes, sera dia 14/03 na 1 etapa dos estreantes.

agora é corrida contra o tempo total ... falta menos de 7 semanas.. 6 e meio.. e tenho muito a queimar...

entrei hoje com o T3 25mg , e manter o T4 em 300mg .... e irei dar uma pausa apenas de 7 dias no clemb e ja volto com ele.

aerobico irei itensificar tambem . tentar mandar AEJ durante a semana. mesm que apenas 15 min em rirmo forte na escada.

dieta iremos analisar hj e ver o que muda.. tendo 1 semana a menos agora.

Boa man .. desanima não .. tem chances .. cetotifeno pro clembo né..

Postado

eu digo na hora de voltar hehe .. n vai mandar cetotifeno?

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

Eita, mano! Não sabia dessa questão da data, vou me atualizar pq pretendo ir pra mens tb!

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Postado

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Postado

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Blz.. vou procura para compra o Cetotifeno . vlw man ..

Postado (editado)

Relado de Terça e Quarta feria .

Terça Feira :

Dieta foi com 150g de batata doce por refeição e 180g frango . só a primeira e ultima que foi com ovos 7clara em cada.

(estou usando mais a batata do que outro carbo , me senti muito melhor com ela.) acordo bem mais leve.

Treino : Dorsal e Bicipes e Hiit 10 min . cargas abaixou coisa de 20% mas mantendo repetição em 10 , 12x

Shots : 100ml prop + 100mg trembo + 100mg stano ... prop e trembo no deltoide esquerdo e stano no posterio de ombro direito.

Quarta Feira :

Dieta foi com 50g de batata doce e 200g de frango por refeição . e claras na primeira e ultima.

Hoje : Quinta feira .

e tamo ai na luta !! .

Editado por cardozo
Postado

Aproveitei o horario de almoço aqui na empresa, e como nao almoçou aqui , pelo horario das minhas refeiçoes.

eu aprovei e sai e fui em uma praça proxima e mandei 25min de aerobico , naqueles aparelhos pubilos, simulador de Esqui ..

haha .. bora la ..

segunda feira , tem mudança na dieta ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...