Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Estreantes Ifbb Ce #rmteam


rmpersonal

Posts Recomendados

Opa, opa, opa, me intrometendo aqui.

Também percebi a mesma coisa, a partir do momento que cortei os carbos meu rendimento melhorou muito, tanto ao longo do dia como nos treinos, fora que a qualidade do shape melhorou também.

Tem q saver manipular bem pra n fzr cagada. A galera acha q só pq eh bulk, pode dividir igualmente durante o dia e foda-se, afinal, eh só bater os macros, neh? Huehue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N falo do dia todo, mas por um período. Rendo mt mais sem carbs q com carbs, e n eh só eu n, eh fisiológico isso. Só n posto aqui o artigo pq tenho q postar na ETC antes.

Acho que das vezes de zerei carb ou deixei eles baixos foi quando eu fiz os meus melhores treinos, mas em compensação foi 1L de suco de sache no treino quando senti a tontura, kkkk

Sem falar do bom.humor...rsrsrsrs...SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q saver manipular bem pra n fzr cagada. A galera acha q só pq eh bulk, pode dividir igualmente durante o dia e foda-se, afinal, eh só bater os macros, neh? Huehue

Furada, já cai nessa falácia algumas vezes até entender melhor meu corpo, saturar de carbo o dia inteiro em todas as refeições só me fez inchar, fora as outras consequências

Essa história de só bater macros foi muito mal interpretada isso sim, esquecem de toda bioquimica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q saver manipular bem pra n fzr cagada. A galera acha q só pq eh bulk, pode dividir igualmente durante o dia e foda-se, afinal, eh só bater os macros, neh? Huehue

Normalmente em bulk eu como mais qtdds antes do treino...e depois é baixo

Furada, já cai nessa falácia algumas vezes até entender melhor meu corpo, saturar de carbo o dia inteiro em todas as refeições só me fez inchar, fora as outras consequências

Essa história de só bater macros foi muito mal interpretada isso sim, esquecem de toda bioquimica

O problema é deixa tudo na mesma proporção em todas as refs, sempre vai ter uma hora do dia que o corpo vai precisar de uma demanda maior de energia, agora de onde vai sair...dai ja é outra historia, pra mim HOJE...da sim pra peerder gordura e crescer seco, rsrsrs

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que das vezes de zerei carb ou deixei eles baixos foi quando eu fiz os meus melhores treinos, mas em compensação foi 1L de suco de sache no treino quando senti a tontura, kkkk

Sem falar do bom.humor...rsrsrsrs...SQN

Legal esse lance dos carbos.

Pedro tem algum artigo sobre essa manipulação ??

Respeito pelo feeling do E2 !

RM Sente algo em específico, algum sintoma...

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse lance dos carbos.

Pedro tem algum artigo sobre essa manipulação ??

Respeito pelo feeling do E2 !

RM Sente algo em específico, algum sintoma...

Abc.

No geral é como o lace que o Ray disse, fases de catabolismo e anabolismo, pra utilizar ao máximo, dependendo do objetivo, o efeito dos hormônios na gente....nesse caso insulina, leptima, glucago....etc...etc...

Tem gente que gosta de ciclar, tem gente que gosta de ficar em low carb e faz refeeds ( eu gosto de fazer cheet meals), tem gente que faz que nem o Ray, se mantem e low e utiliza essa qtdd da forma quer melhor convier e por ai vai, é muito adaptativo, mas da uma pesquisada em carb loading e carb cycle que encontra muita coisa.

A questa de se achar artigos vão ser mais sobre a sensibilidade da insulina e do glucagon em pessoas que fazem exercícios com uma ingestão baixa de carboidratos, eu pelo menos nunca achei nenhuma que tivesse utilizado assim como definição.

Tem um artigo que o Aless traduziu a um tempinho, é fácil de se encontrar ma área de nutrição.

http://blog.seupersonaltrainer.com.br/2012/10/ciclo-de-carboidrato-para-perder-gordura.html?m=1

Aqui da uma ideia base do que se da pra fazer, utilizando o artigo do aless da pra ter umas ideias legais.

Agora é uma coisa muito de feedback pessoal, nos treinos, nos descansos, no dia a dia como um todo

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, primeiramente parabéns pela dedicação e pelo shape! Boa sorte nessa jornada!

Eu queria tirar uma dúvida, sei que deve ser algo simples, mas pra mim não é, então vai lá... Eu posso substituir frango/carne vermelha por peixe na minha dieta? Consumir apenas peixe na dieta (eu como ovos e atum em lata também). Isso não atrapalharia os meus ganhos?

De antemão já agradeço pela resposta. :)

Editado por codino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, primeiramente parabéns pela dedicação e pelo shape! Boa sorte nessa jornada!

Eu queria tirar uma dúvida, sei que deve ser algo simples, mas pra mim não é, então vai lá... Eu posso substituir frango/carne vermelha por peixe na minha dieta? Consumir apenas peixe na dieta (eu como ovos e atum em lata também). Isso não atrapalharia os meus ganhos?

De antemão já agradeço pela resposta. :)

De forma alguma meu aro, só presta atenção nos macros que são um pouco diferentes! abração, tmj.

Galere, ontem tudo ok, dieta na risca, treino na risca, inclusive qse vomito no leg day ontem. Peso baixando bem já, creio ser a água que ta saindo. Trembo me dando febre o dia todo, a bixa eh o capeta msm. No mais, tudo ok. Fiz 45 min de cardio hoje, vou trenar mais tarde e já solto alguma foto. Delt day!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...