Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

Mano, quem é que vai botar peso pra fazer um francês p/ 4reps?

Sinceramente não vejo sentido nenhum nisso.

Assim como sou contra treinos específicos low-reps por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA e OPINIÃO PRÓPRIA, não vejo sentido algum em alguém fazer 3x15 no terra e depois ir pra 5x5 numa remada unilateral no cabo. Particularmente falando veria mais desenvolvimento no sistema cardiorrespiratório do que nos meus músculos levantando uma barra do chão no levantamento terra 15,20 vezes seguidas. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado esses caras que acham que só supino reto terra e agachamento irão fazer o físico de alguém evoluir absurdamente. O músculo precisa de diversos estímulos para crescer não adianta fazer só um exercício composto e não usar um isoladorpparaddar uma refinada.

Peguem por exemplo um carro vc consegue obter o máximo de desempenho dele em primeira e segunda marcha? Claro que não, pois ele precisará de mais estímulos para obter o máximo de desempenho. Quando aoppost sem palavras o cara falar que extensora e crucifixo são ruins é piada na certa. Crucifixo é um ótimo isolador para o peito a extensora usada com high reps no fim do treino é ótimo para o desenvolvimento das pernas.

supino vai ser a base para o triceps e peitoral; terra vai ser uma das bases para lombar e tambem perna mas se o objetivo é hipertrofia, eles nao irão ser suficientes e é claro, não se pode fazer um treino de progressão linear por muito tempo ( adicionando 1kg/lado a cada treino ou semana) porque vai ser impossivel e tambem não acredito muito em deload, então a melhor solução seria variar os estimulos (tensional e metabolico) e variar intensidade e volume, sendo a melhor solução periodizar seu treino, onde voce faz reps para hipertrofia, resistencia e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo uma analogia com duas coisas completamente diferentes.

Antigamente só usava aqueles treinos de academia cheios de isoladores. A partir do ano passado passei a treinar somente os básicos com pouquíssimos isoladores e adivinha? Os resultados vieram.

Como ja disse em outro tópico .Os basicos são fundamentais para a construção de massa porém somente eles não irão trazer grandes resultados para uma pessoa que ja treina por uns 2 ou 3 anos.

Para iniciantes o feijão com arroz é ótimo embora eu sou daqueles que dizem que iniciantes devem treinar com ABC2x esse que para mim é o treino universal cabe em 80% das pessoas.

Eu ja fiz treino com foco em compostos e adviha o que aconteceu? Aumento de força porém ganhos nulos de massa muscular, costas ate cresceram bem mais os braços aff prefiro nem comentar !

supino vai ser a base para o triceps e peitoral; terra vai ser uma das bases para lombar e tambem perna mas se o objetivo é hipertrofia, eles nao irão ser suficientes e é claro, não se pode fazer um treino de progressão linear por muito tempo ( adicionando 1kg/lado a cada treino ou semana) porque vai ser impossivel e tambem não acredito muito em deload, então a melhor solução seria variar os estimulos (tensional e metabolico) e variar intensidade e volume, sendo a melhor solução periodizar seu treino, onde voce faz reps para hipertrofia, resistencia e força.

Exatamente amg!

Vc tem razão , pena que os pls do forum recusam-se a pensar dessa maneira, recusam a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disse em outro tópico .Os basicos são fundamentais para a construção de massa porém somente eles não irão trazer grandes resultados para uma pessoa que ja treina por uns 2 ou 3 anos.

Para iniciantes o feijão com arroz é ótimo embora eu sou daqueles que dizem que iniciantes devem treinar com ABC2x esse que para mim é o treino universal cabe em 80% das pessoas.

Eu ja fiz treino com foco em compostos e adviha o que aconteceu? Aumento de força porém ganhos nulos de massa muscular, costas ate cresceram bem mais os braços aff prefiro nem comentar !

Exatamente amg!

Vc tem razão , pena que os pls do forum recusam-se a pensar dessa maneira, recusam a verdade!

continua falando besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL tem que usar composto mesmo, low reps, altas cargas com objetivo de aumentar força e RM, treino totalmente diferente de culturismo.

pra mim essa discussão entre voces nao tem logica, um culturista discutindo com um PL.

pfv neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL tem que usar composto mesmo, low reps, altas cargas com objetivo de aumentar força e RM, treino totalmente diferente de culturismo.

pra mim essa discussão entre voces nao tem logica, um culturista discutindo com um PL.

pfv neh

nao tem discussão entre um e outro, tem UM acusando outro de uma coisa que não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PL tem que usar composto mesmo, low reps, altas cargas com objetivo de aumentar força e RM, treino totalmente diferente de culturismo.

pra mim essa discussão entre voces nao tem logica, um culturista discutindo com um PL.

pfv neh

Concordo o problema é eles quererem colocar o treino deles como a melhor opção para naturais que treinam visando hipertrofia e bla bla bla bla bla bla!

Não critico treino de pl agora so não venham querer colocar na mente dos outros que o seu treino é melhor para hipertrofia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o problema é eles quererem colocar o treino deles como a melhor opção para naturais que treinam visando hipertrofia e bla bla bla bla bla bla!

Não critico treino de pl agora so não venham querer colocar na mente dos outros que o seu treino é melhor para hipertrofia !

viu de novo falando besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo mano que reviveu o topico do so agachamento pra pernas veio postar ai, com o mesmo post de estimular a marcha do carro e agora ta ae causando com a mesma discussão

ja to vendo que vai ser fechado tambem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...