Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 Piores Exercicios Por Jeff Cavaliere


Rennatow10

Posts Recomendados

Publicidade

A maioria dos exercícios que eu vejo nego fazendo merda na minha academia são..

Stiff

Agachamento Smith

Um troço lá que eles fazem que não da pra saber se é elevação lateral, pro manguito ou pra posterior

Remada Curvada

Rosca Direta

Desenvolvimento Nuca (Eu mesmo vi um cara arrebentando o ombro esses dias, tava fazendo uma pegada muito aberta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso não terem citado o crossover.

Outro bem ruinzinho tb é posterior polia (sei lá se existe esse exercicio, o instrutor que me passou no começo).

Ganhei minha primeira e unica lesão nesses dois ae, logo no começo dos treinos.

Crucifixo é divertido de fazer pelo menos, se é util de fato já não sei afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me lesionei 2 vezes , a primeira foi fazendo remada alta e rosca direta com pegada errada dobrava meus punhos e colocava excesso de cargas , tinha 4 meses de academia meus ossos eram fracos , acabei tendo uma microfratura no antebraço e ficando 2 meses sem treino ,

a segunda foi fazendo biset de elevação lateral + desenvolvimento c/ halteres meu ombro saiu do lugar foi no começo tinha um ombro muito fraco qualquer coisa saia do lugar , até no supino

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Desculpa, mas quem ataca o cara do vídeo não tem mais conhecimento do que ele pra isso.

E quem defende crucifixo malha ego e pra pump, e não pra progressão de cargas. O cara explicou exatamente onde o exercício trabalha e não é nem de perto o peitoral de maneira adequada, e sim parte do braço e ombro.

Querem fazer, façam, mas não tentem empurrar como verdade algo que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...