Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Eu uso o corte 2 nas laterais e em cima na tesoura. Eu penteio ele para traz e fica legal. (acho)

Eu sempre quis levar meu pai para treinar, um dia eu quase o convenci, mas minha mãe meio que não queria auhaushaushaish ai ele nem foi.

Sorte sua ter conseguido levar alguém da sua família para treinar... Quer melhor parceiro de treino que isso?

Verdade heehhe.

Vou acompanhar porque seu treino e mentalidade são o exato do oposto do que penso e faço, e porque comecei nessa vida com o seu peso. Curioso com vindouras fotos.

Seja vem vindo.

Depois de mais de uma semana de provas, voltarei a ativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal um pouco para cima da minha gym, tem uma gym novinha, e entre a minha que estou e a antiga, eu fui para a antiga, foi a melhor coisa que fiz, pois eu tinha a mentalidade que a "nova é melhor", e aprendi que não é bem assim. Nessa minha que treino ela tem mais de 15 anos, e essa outra tem 1 ano. Se eu tivesse ido para a nova, eu não teria o conhecimento de hoje, não teria aprendido com os mais velhos, pois essa nova apenas tem novatos, e o pessoal gosta de lá para tirar "fotos"(não é desmerecendo, mas é moda), vejo muitas garotas e garotos com aquelas camisetas de moda (#ficagrande, #esmagaque), e treinando la por treinar, não vi se quer um gigante, apenas garotos e garotas SWAG (não desmerecendo, lógico, pois nada indepede de praticarem o esporte). Uma coisa que eu gosto muito da minha, alem do pessoal que convivo todo dia lá com alegria, é que eles cobram, o porque não fui tal dia.

Galera hoje no treino de costas e peito, eu estava fazendo remada baixa, e um oldschool veio fazer também no equipamento do lado, eles ficam perto, eu imaginei que ele não ia caber 94kg com uma qualidade top, ele respondeu "não tá tranquilo, sou grande, mas não tanto". Sei que ele foi fazer outros exercícios e eu continuei fazendo o meu, ai ele veio do meu lado e ficou me olhando, esperou eu terminar o exercício, e saiu, e depois fez isso pela segunda vez. Fui fazer puxada de costas, ele falou "NÃO FILHO, NÃO FILHO PODE PARAR! ABRE ESSA MÃO" (Já estava bem aberta, o estava exercutando certinho o exercício), "ABRE MAIS, PODE ABRIR, SE PUDER SEGURA SÓ COM 2 DEDOS, OU 1 DEDO. AGORA SIM, VAMOS CORRIGIR A RESPIRAÇÃO", galera no começo até tomei um susto, mas depois eu tive mais do que uma aula, sobre tudo, treino, história fisiculturismo, respiração, esteroides. Até que perguntei para ele a quanto tempo ele treina, ele respondeu "20 ANOS PARA MAIS". Me explicou tudo e me disse "Quer desenvolver mais? Estuda", me falou alguns materiais para pesquisar e estudar. Falei do Sardinha ele disse que é ótimo o que ele passa, e explicou para mim a diferença do treino de um fisiculturista não natural para natural, e também que as tecnicas do Sardinha(eu falei que sigo) que ele passa, o desenvolvimento muscular. E ele falou da história do fisiculturismo, as pessoas que criaram vários exercícios, e a era antes dos esteroides anabolizantes, e que as tecnicas que o Sardinha passa, muitas delas foi com estes fisiculturistas(não me recordo o nome) que ele "aprendeu", eles viveram antes das drogas(não me recordo o nome). (Tapa na cara do pessoal que fala que não posso usar as tecnicas do Sardinha porque ele é hormonizado). O cara de uma humildade tamanha, muito gente boa parou o treino dele para me ajudar, e no meio das reps quando ele foi fazer, ele mesmo assim ficou me explicando. Se eu estivesse na outra eu não teria aprendido tanto... Já vieram outras pessoas da outra gym, uma moça havia dito que lá era você por você mesmo, ninguem não estava nem ai (provavelmente porque não entendem do exercício, são iniciantes).

Hoje foi costas e peito:

Supino articulado 4x

Supino Inclinado 3x

Crucifixo inclinado 4x

Remada baixa com barra reta 4x

Puxada frente com estribo 4x

Puxada costas pegada aberta 4x

Remada alta

Reps? Não sei, vou fazendo.

Peso? não sei, vou colocando, se está muito leve eu aumento, caso contrário diminuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Bons ganhos cara, eu sou outro viciado em assistir vídeos do sardinha, muzy, e tem um Instagram novo que recomendo olhar! Musculação faixa preta, @musculacaofaixapreta.

É de um cara chamado Filipe, se formou em edf na ufsc, o cara é foda! Ta crescendo muito esse Instagram dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sumido cara

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Sumiu cade

Cadê os vídeos kk

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Calma povo, ele não abandonou o diário, está muito ocupado em relação a faculdade/trabalho.

Valeu Pedrão por avisar o pessoal! Tô de volta.

Acompanhando! Bons ganhos cara, eu sou outro viciado em assistir vídeos do sardinha, muzy, e tem um Instagram novo que recomendo olhar! Musculação faixa preta, @musculacaofaixapreta.

É de um cara chamado Filipe, se formou em edf na ufsc, o cara é foda! Ta crescendo muito esse Instagram dele!

Obrigado por acompanhar, TMJ valeu por passar o insta, tô vendo aqui eheh. Bons ganhos cara!

Galera, sabe o cara de 94kg seco que falei? Então, o cara é bem mais foda do que eu imaginava. Ele é totalmente natural, TOTALMENTE NATURAL, treina a mais de 20 anos... Ele estuda muito, tem uns 40 e pouco.

Ele é o unico que vejo na minha gym que faz o treino totalmente diferente. Banco de supino, isso, aquilo? Não, eu vi ele fazer um exercício que nem sei o nome, hoje com o banco em um inclinação quase de 90 graus(como se os pés estivessem na parede preso), ele fez peito de uma forma diferente. Com um cara que treina a 20 anos, eu só tenho a aprender o melhor com ele.

Eu estava procurando ele para pedir mais dicas e ajuda, hoje encontrei ele, e assim que ele entrou pedi para conversar com ele. E ele respondeu, "Pode falar."

EU respondi: "Pesquisei o a história do fisiculturismo e tudo mais" e comecei a conversar com ele. Ele me passou um exercício totalmente diferente para fazer, uma rosca direta inversa, mas de uma forma totalmente diferente.

Ele disse: Poe pouco peso apenas para você entender o movimento, e depois um pouco mais para ativar as fibras e em seguida faz as duas ultimas séries até a falha, ok?

Eu: Ok, vou colocar dois kg de cada lado, depois eu aumento.

Ele me explicou, demorei um pouco para pegar a manha, mas peguei. E adivinhem? 8rep com 2kg o musculo travou e ardia absurdos, não subia mais... Eu fiquei assim... WTF?

Ele me deu outra aula, e o agradeci muito.

E falei: Se você ver eu fazendo algum exercício e ver que dá para melhorar algo, você poderia me falar?

Ele: Eu não reparo muito, mas vou ajudar, mas chega em mim e pergunta, como você pediu antes. Mas você malha certinho.

O treino foi:

Desenvolvimento militar parte da frente e de trás (4 séries cada)

Elevação lateral com halteres 4 séries

Um exerício com barra atrás das costas para tríceps 7 séries

Tríceps corda 4 séries

Triceps frances 4 séries

Rosca direta com corda (bíceps, não sei o nome)

Scott 4 séries até a falha (ardeu absurdos, mas eu adoro)

Rosca direta inversa (o exercício que ele me passou até a falha)

Me disse no final do treino, sábias palavras:

" O negócio não é peso, e sim execução. Você tem um prego, um martelo e uma parede, você quer pregar o prego na parede. Não pense no martelo e sim no prego. Assim é seu corpo, o peso é a ferramenta, o prego é seu corpo. Saiba balancear as cargas." - Rafael OLDschool

As cargas é a força com que eu bato o prego com o martelo. Se eu bater com muita força o prego se arrebenta, se entorta, mas se eu balancear a força, consigo prega-lo na parede, sem deixar a parede machucada(descascada) e assim ficando uma parede bonita, com um prego sem defeitos e lesões.

A cada dia que se passa tenho mais prazer de treinar naquela academia, pois ela está fazendo história na minha vida. Como o pessoal que treina lá, sempre diz "Não existe academia tão boa como essa!". Os equipamentos não são novos, mas as pessoas que vivem lá e convivo todo dia, sim, por isso que vale a pena treinar lá. Não tem coisa melhor do que as pessoas que treinam lá te cobrando porque de você não ir tal dia, o porque faltou ("Eai Lucas, tá sumido, o que aconteceu?", "Você está vindo de manhã? Não estou te vendo mais.", "Até que enfim apareceu, o que aconteceu?", "Parou de treinar? Sumiu cara", e por ai vai :laughingsmiley: ).

Lógico que tem as pessoas que tem o pensamento ruim e invejoso, mas essas pessoas, elas para mim não importa, o que importa são as pessoas que me puxam para frente, que não deixam a vida levar, porque tem um objetivo a cumprir e vão dar tudo de si para atirgir, não se importando se está confortável ou não, o que importa para eles é comprir o objetivo e ponto final! Se querem de verdade aquilo elas vão até o final, quem manda no meu corpo sou eu, não é ele que manda em minha mente, ele não pede, eu mando nele. Do contrário a tudo isso, as pessoas serão apenas mais um, está esperando um milagre, caso discorde de tudo, ok, você não tem perfil para ser campeão. O campeão, da tudo de si, olhe os grandes campeoes eles não disseram que "não posso", "Não consigo", eles foram lá e fizeram, não se importam com as outras opiniões!

Arnold:

Sente, se você pensa dessa maneira, você será um fracassado. Você nunca conseguirá, porque não existe "talvez".

Você tem que se levantar e dizer: "Eu quero ser um campeão, e eu farei tudo que for preciso, não importa a quantidade de horas que for necessário. As porturas, isso e aquilo. Olharei vídeos de treinamento, livros de motivação, lerei muito, seja lá o que for eu farei.

Quer um exemplo? Aqui está:

Abraço a todos!

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...