Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão


Born4Run

Posts Recomendados

Demais Born, vou ter que pensar muito bem em como distribuir isso, se levar em conta que p/ manter o volume de treino de uma ultra-trail eu preciso de no mínimo 4d de corrida, e tirar 1d de descanso full, vou ter 2 dias de descanso ativo da corrida (não necessariamente da musculação). Tenho um rabisco muito porco, mas tenho umas 6-8 semanas para preparar e lapidar isso kkkkkkkk, até lá acho que dá p/ ir construindo alguma quilometragem adicional em asfalto antes de transferir o foco principal das corridas p/ trail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo... aqui de grama eu to fuuu, mas areia e barro (e mistura) tenho muito.

 

Natação fica complicado, pois até eu comprar meu wetsuit dependo de um bom tempo nos dias que tenho para fazer a natação (hoje tenho terças e sábados), não tem clube aqui, e p/ nadar teria de ir para outra cidade e não compen$a, então em dias ruins acabo por fazer rucking mesmo só mexendo com o volume em kg e intensidade (carga) ou tiro p/ dormir mais se a semana foi pesada.

 

Sim, o foco vai ser trail (finalmente decidi), estou começando a convergir aos poucos a maior parte do meu treino para terrenos alheios ao asfalto e construindo um volume adicional (tanto que remodelei minha template de treino para permitir isso), pois mês 06/17 vou na de 21+11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o terreno é importante.

Lugar acidentado força mais os tornozelos. 

Asfalto menos, porém com maior impacto.

Esse ano acho que irei pegar uma ou duas trails. 

Uma maratona e uma Ultra.(acho)

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo musculação estou fazendo todos os dias.(4 a 5x) (excluindo os 2 treinos mais longos)

Quando é terreno mole(grama ou terra) treino perna normalmente.

Braço quando é na rua.

Longão não faço nada.

Ativo algum cardio sem impacto.

E um dia de descanso.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To comendo qualquer coisa e torcendo para que queime.

Glúten acho que irei cortar mesmo, li um estudo que quem consome glúten tem 26% de chance de autocombustão.

-

Irei montar uma planilha e posto aqui depois.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...