Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


jeangames1990@hotmail.com

Posts Recomendados

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

Jean

e a musculação, como está? Já iniciou ou vai iniciar ainda?

Qual sua experiencia com treinos, já treinou ou treina ha algum tempo?

Ha, sim. Já treinei durante 2 anos seguintes.Cheguei a pegar 43 de bíceps.Mas isso agora é passado. No momento estou indo aos treinos apenas para manter um equilibrio, pois a rotina esta puxa no dia-a-dia. Mais para mantera saúde e o um corpo atlético. Mas ainda quero voltar com tudo. Não por agora, mas são planos que ainda quero executar futuramente.

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

Jean

e a musculação, como está? Já iniciou ou vai iniciar ainda?

Qual sua experiencia com treinos, já treinou ou treina ha algum tempo?

Ha, sim. Já treinei durante 2 anos seguintes.Cheguei a pegar 43 de bíceps.Mas isso agora é passado. No momento estou indo aos treinos apenas para manter um equilibrio, pois a rotina esta puxa no dia-a-dia. Mais para mantera saúde e o um corpo atlético. Mas ainda quero voltar com tudo. Não por agora, mas são planos que ainda quero executar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Musculação vai ser muito importante nesse processo Jean. Faça um bom treino e vai dar td certo. qualquer dúvida só chamar.

Obirgado, Dr. Sinceramente agrecido. Vou seguindo conselhos e adapatando. O ideal é sempre prestar atenção em si próprio, afinal o olho do dono engorda o gado, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho creio que entendo um pouco de termogenico então vou tentar dar uma opinião construtiva, a ioimbina e ótimo umas das únicas se não a única substancia capaz de atingir as partes mais longes do seu corpo, chegando ate a localizada, mais a dose pra ser útil tem que chegar próximo a 30-35 MG, Coloka umas 200 de cafeína pra pontencializa a ioimbina, se quiser por umbcitrus aurantium como o cara disse ai em cima ajuda bem, com a porcentagem de 60% de sinefrina PA da um grau dahora, outra que ajuda e o extrato de pimenta caiena(80 MG vai dar um grau dahora) se tu comer muito, manda um bloqueador de gordura antes das refeicoes, agora um conselho, no treino eu sou mais o de hiit, você não tem muita gordura corporal, o aerobico de alta intensidade fara mais efeito doque um constante de media intensidade, tenta algo em torno de 3 min de pique e 2 andando, depois que tiver uma resistência boa, baixa pra 1 andando, nas ultimas duas semanas eu acabava com o aej e metia uma cetogenica. Se fizer isso em 1 mês e pouco sou objetivo vai ser concluido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Cara AEJ é sucesso, mas usaria Cafeina +- 0,5 mg~0,7mg /kg outra coisa que gosto e yombina e chromo. Se bem que AEJ vc tem que ter certeza que não tem caloria alguma nesses componentes cafeina tem pouca mas tem calorias. Eu deixaria para tomar como pre-treino, se não tiver medo efedrina não tem caloria alguma heheheheh.

 

Treino indicaria circuitos  de 5 sets com 5 exercícios com 10 reps e 60s de descanso.

 

Att,

Rodolfo Nunez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...