Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


jeangames1990@hotmail.com

Posts Recomendados

Boa noite a todos!
Por favor, tenho sérias dúvidas quanto ao treino em jejum.
Solicitei a manipulação de 8mg de yoimbina - 200mc de picolinato de cromo - 500mg lcarnitina. Enfim, vou ingerir em jejum, 30 min. antes do treino aeróbico. Mas ai começa minha dúvida: possuo 24 anos de idade, 1,83m de altura e 15% de gordura, segundo aquele exame eletro-esqueci-o-nome. Minha intenção é a queima de lipídeos abdominais. Perca da barriga, apenas. Secar a barriga para ficar tanquinho. Obvio que vou auxiliar com treino e dieta, mas como devo proceder com o treino em jejum?
Após ler o fórum, as seguintes dicas:

Caminhada em jejum com intensidade baixa 60% a 70% da FcMax;
500 ml d'água antes do treino;
Ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada antes do treino;
Treino com duração entre 40 - 50 min.
% de 40 a 50 de VO2 Max.

Pós-treino, alimentar-se com algumas claras de ovos (administração de proteínas) mais suco de laranja ou mel (administração de carboidrato de altíssimo índice glicêmico) para concorrer com a produção do glucagom impedindo sua síntese;
Ingestão de acido ascórbico (vit.C).

Dos acima citados, minha dúvida principal é: Tudo que digitei esta certinho? Posso seguir à risca? Quanto de vit.C devo ingerir após o treino? E o principal: a dieta? Esta correto a ingestão de proteínas e carboidratos de alto índice glicemico, meia hora após o treino, para a quebra do jejum?

Desde já, grato! Adoro este fórum!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

È vc na foto?

Faz musculação ou vai fazer só o aeróbico?

Como estão suas medidas e peso?

Como está a dieta?

Fala mais pra que possamos opinar.

Estou fazendo aej e usando ioimbina também

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou eu na foto.

Medidas:
Braço D: 35 Braço E. 34
Panturrilha D. 37,6 Panturrilha E. 37,2
Coxa D. 52,0 Coxa E 51,7
Abdomen: 79,0
Ombro 108,5
Glúteo: 94,0

Há, pesando 70Kg atualmente :( Mas não consigo perder a barriga...

Estas medidas são de um mês atras. Quero continuar com treino na acadêmia, após o treino em jejum.

Quanto a dieta: ainda tenho que montar, aff's :(

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aeróbico em jejum é em JEJUM mesmo. SSem bcaa, sem amino, sem nada. só pode usar o termogênico, água , café sem açucar, essas coisas.

Musculação tem que ser ALIMENTADA e em outro horário, de preferencia o mais distante do aej ( eu prefiro a noite).

Essa formula que manipulou está muito desequilibrada, vc já usou algum termogenico antes?


E tudo começa pela dieta, eu recomendo que procure um profissional, pois 90% das dietas que vejo montadas aqui estão absurdas, pelo menos pra naturais.

E tanquinho nao depende só de baixar bf%, vai precisar ter musculos desenvolvidos também, é m projeto que não é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aeróbico em jejum é em JEJUM mesmo. SSem bcaa, sem amino, sem nada. só pode usar o termogênico, água , café sem açucar, essas coisas.

Musculação tem que ser ALIMENTADA e em outro horário, de preferencia o mais distante do aej ( eu prefiro a noite).

Essa formula que manipulou está muito desequilibrada, vc já usou algum termogenico antes?

E tudo começa pela dieta, eu recomendo que procure um profissional, pois 90% das dietas que vejo montadas aqui estão absurdas, pelo menos pra naturais.

E tanquinho nao depende só de baixar bf%, vai precisar ter musculos desenvolvidos também, é m projeto que não é rápido.

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

Então, aeróbico em jejum é em JEJUM mesmo. SSem bcaa, sem amino, sem nada. só pode usar o termogênico, água , café sem açucar, essas coisas.

Musculação tem que ser ALIMENTADA e em outro horário, de preferencia o mais distante do aej ( eu prefiro a noite).

Essa formula que manipulou está muito desequilibrada, vc já usou algum termogenico antes?

E tudo começa pela dieta, eu recomendo que procure um profissional, pois 90% das dietas que vejo montadas aqui estão absurdas, pelo menos pra naturais.

E tanquinho nao depende só de baixar bf%, vai precisar ter musculos desenvolvidos também, é m projeto que não é rápido.

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal pra vc ter resultados é consultar um nutricionista pra montar uma dieta pras suas necessidades.

Se a dieta for muito restritiva vai perder muita massa muscular, se não tiver adequada o suficiente não vai perder gordura, etc

Mas isso é pessoal.

Nessa formula é td na mesma cápsula?

A dose de l carnitina diária precisa estar em torno de 2 000 mg, enquanto a ioimbina deveria estar no máximo em 0,2 mg/ kg. Cromo tá legal.


Seria legal usar SINEFRINA ( ou citrus auramtium) + CAFEÍNA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal pra vc ter resultados é consultar um nutricionista pra montar uma dieta pras suas necessidades.

Se a dieta for muito restritiva vai perder muita massa muscular, se não tiver adequada o suficiente não vai perder gordura, etc

Mas isso é pessoal.

Nessa formula é td na mesma cápsula?

A dose de l carnitina diária precisa estar em torno de 2 000 mg, enquanto a ioimbina deveria estar no máximo em 0,2 mg/ kg. Cromo tá legal.

Seria legal usar SINEFRINA ( ou citrus auramtium) + CAFEÍNA também.

É sim. Tudo em uma única cápsula. Vou procurar entender mais sobre estes compostos que me indicou. Vou atras de um nuricionista para adpatar melhor a dieta ao meu porpósito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIIT >>>>>>>>>>>>>>>>>>....>>> aej

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

Entendi.Nunca tomei nenhum termogenico.Esta sendo minha primeira tentativa e sinceramente, tem sido estressante, pois é bem complexo encontrar a dosagem ideal. Quanto a dieta pós-jejum? Ainda tenho que procurar um profissional?

Obrigado!

É sim. Tudo em uma única cápsula. Vou procurar entender mais sobre estes compostos que me indicou. Vou atras de um nuricionista para adpatar melhor a dieta ao meu porpósito!

Jean

e a musculação, como está? Já iniciou ou vai iniciar ainda?

Qual sua experiencia com treinos, já treinou ou treina ha algum tempo?

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, eu respondo muito melhor ao AEJ. Acho que pra quem já faz musculação intensa ( superseries, pouco descanso, e outras estratégias) o hiit não faz tanta diferença, até pq a musculação já é um tipo de hiit.

De qualquer modo, a combinação de aej e hiit, se bem estruturada, é excelente.

não depende não, hiit é provado cientificamente sendo o melhor metodo para queimar gorduras, enquanto o aej :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...