Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Você acha que um ciclo com 250mg de propionato por 4 semanas seria o suficiente pra quem nunca teve contato com drogas?

A TPC ainda seria só com Tamoxifeno, ou também seria bom por o Aromasin?

Cara, eu tanho o mesmo raciocínio que você, existe uma grande chance de ser obtidos bons resultados pelo fato de nunca ter usado drogas.

Mas e ai, o que achou sobre fazer 4 semanas de 250mg de propionato?

Nesse sentido eu vou deixar vocês discutirem, pq não entendo bem sobre Silimarina

4 semanas eu não aprovo. Eu faria 8 semanas.

Com 250mg de propi por 8 semanas é bem tranquilo, pode ir na fé.

Só não espere resultados ambiciosos, pois 250mg é uma dosagem baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 semanas eu não aprovo. Eu faria 8 semanas.

Com 250mg de propi por 8 semanas é bem tranquilo, pode ir na fé.

Só não espere resultados ambiciosos, pois 250mg é uma dosagem baixa.

To sabendo, mas de primeira não pretendo passar de 4/5 semanas.

Com essas 250mg eu quero ganhar em torno de 3 kg no máximo e baixar um pouco mais o BF.

- Em relação ao ciclo e TPC, tirando as semanas está tudo certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 60mg oxan

1-6 250mg testo

Estou tendo um grande problema em relação ao Oxan, aqui no meu bairro ta custando R$300,00 pra manipular 60 comprimidos de 25mg, e juntando com os exames e a TPC sairia bem caro esse ciclo.

Depois de perceber isso a droga que mais me chamou atenção foi o propionato, como tem uma meia vida curta o ciclo pode ser menor e consequentemente sem tanto inchaço e colaterais.

- O que você acha de 300mg por 4 semanas?

OBS: nunca tive contato com drogas

Usar low doses de testo seria muito melhor que oxan pro teu objetivo, e bem mais barato.

Muita gente considera 250/300mg como low dose, e realmente se encaixa melhor no meu objetivo de adquirir mais massa magra e mesmo assim perder um pouco mais de bf.

Em relação aos valores, o Oxan é bem mais caro que o propionato, vou comparar aqui embaixo:

Oxandrolona Prop. de Testosterona

R$300,00 R$150,00

60 comp 25 ml/200mg

25mg

Dá pra fazer o ciclo de 4 semanas e ainda sobraria muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas prop, o ideal são 6 semanas.

QUalquer testo vai servir, se vc conseguir um cipionato de farmacia é até mais tranquilo, pq aplicação de prop é dsdn, a bunda vira uma peneira rsrs


Cipio pode ser 1 ou 2 x semana. Mita gente usa 1xsemana.


E inchaço depende da dieta, controlando e usando um ia retenção é quase nula.

e depois do ciclo qqer retenção acaba saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um grande problema em relação ao Oxan, aqui no meu bairro ta custando R$300,00 pra manipular 60 comprimidos de 25mg, e juntando com os exames e a TPC sairia bem caro esse ciclo.

Depois de perceber isso a droga que mais me chamou atenção foi o propionato, como tem uma meia vida curta o ciclo pode ser menor e consequentemente sem tanto inchaço e colaterais.

- O que você acha de 300mg por 4 semanas?

OBS: nunca tive contato com drogas

Não suprima seu eixo pra isso.

Junte a grana e faça um ciclo descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas prop, o ideal são 6 semanas.

QUalquer testo vai servir, se vc conseguir um cipionato de farmacia é até mais tranquilo, pq aplicação de prop é dsdn, a bunda vira uma peneira rsrs

Cipio pode ser 1 ou 2 x semana. Mita gente usa 1xsemana.

E inchaço depende da dieta, controlando e usando um ia retenção é quase nula.

e depois do ciclo qqer retenção acaba saindo.

O único problema do cipionato é que o ciclo seria bem mais longo, e eu quero um ciclo mais curto.

Então pelo jeito o propionato teria que ser por 6 semanas, mas e a TPC, será que o Tamoxifeno daria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí entra a questão, prop por 6 semanas , mas seriam varias aplicações na semana, dsdn.

Com cipio podem tranquilamente ser 8 semanas com 1 ou 2 aplicações por semana. o que é mais simples, sem contar que cipio vc encontra em farmácia, não precisaria ser under.

Tem vários protocolos legais de tpc bem simples aqui no fórum, vc vai ver que não precisa de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não suprima seu eixo pra isso.

Junte a grana e faça um ciclo descente.

Tipo, de primeira eu to querendo fazer só com um tipo de droga, juntar propionato com oxandrolona de começo não seria muito bom, até pq eu nem faço ideia de como o como o meu organismo vai reagir.

Segue s alterações no ciclo baseado no que você e o DRLOVE me ensinaram.

6 semanas/300mg propionato

Seg - 100mg

Qua - 100mg

Sex - 100mg

8 semanas/ 20mg Tamoxifeno por dia

Aí entra a questão, prop por 6 semanas , mas seriam varias aplicações na semana, dsdn.

Com cipio podem tranquilamente ser 8 semanas com 1 ou 2 aplicações por semana. o que é mais simples, sem contar que cipio vc encontra em farmácia, não precisaria ser under.

Tem vários protocolos legais de tpc bem simples aqui no fórum, vc vai ver que não precisa de muita coisa.

Você não acha que cipionato por 8 semanas não seria bem mais pesado em questões de colaterais do que propionato por 6 semanas?

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...