Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Eu sinceramente, não "indo pela teoria de tipos de treinamentos existente no forum" achei o treino bem (LEGAL).

Não é um treino frescurento como muitos por ai, mas está em um bom padrão.

Realmente o treino de perna ta bem (fraco), mas mesmo assim eu acrescentaria apenas o agachamento como o primeiro.

Do resto achei "bom" sinceramente, se você está nele á 2 meses e não notou nenhuma (melhora) pode tentar um ABC2x,

enfim, mas como você disse que está notando (melhoras no shape) menos no peso, o resultado está vindo não é? Neste

caso eu mudaria somente alguns exercícios pra gerar uma variação e uma nova rotina para os músculos. Porque no

final de tudo o resultado na relação do peso, virá mais da DIETA.

Já venho fazendo agachamento em todas as séries até hoje, com a unica diferença nas repetições.

ABC2X era o meu treino antigo, então vou fazer ABCD pra dar enfase nos pontos fracos e um choque de maior volume no músculo.

Em relação a dieta, quando era hipocalórica, as calorias giravam em torno de 1900 kcal e agora que a meta é criar mais massa magra a ingestão ficou em 2500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, meu nome é Erick, tenho 22 anos e voltei a treinar depois de um longo tempo parado sem praticar qualquer tipo de exercício.

Evolução

Julho/14 Dezembro/14

- 100kg - 82kg

- 25 bf - 13 bf

- 178 cm de altura

Situação

Estou estagnado em 82 kg à 2 meses, mesmo mudando a dieta (calorias) não consegui ganhar peso, mas por incrível que pareça o meu corpo vem evoluindo sem mudar o peso.

Objetivo

Já que não consigo mudar o peso a saída que me veio a cabeça é o uso da Oxandrolona pra ter ganhos de 1 a 2 quilos com a melhor qualidade possível.

Estrutura do ciclo

50mg de oxandrolona por dia durante 4 semanas

TPC

20mg de tamoxifeno por dia durante 6 semanas

Aguardo os comentários do pessoal pois qualquer ajuda é bem-vinda

To prestes a fazer um ciclo de Oxan também, 100mg de 1-6, TPC vou de tamox, silimarina e sinavastina, acompanhando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To prestes a fazer um ciclo de Oxan também, 100mg de 1-6, TPC vou de tamox, silimarina e sinavastina, acompanhando, abraços.

Cara, to ficando desanimado com a dificuldade de conseguir Oxan, na farmácia de manipulação só faz com receituário C5 e na internet só encontrei por um valor bem alto e que nem daria pra 4 semanas com 50mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to ficando desanimado com a dificuldade de conseguir Oxan, na farmácia de manipulação só faz com receituário C5 e na internet só encontrei por um valor bem alto e que nem daria pra 4 semanas com 50mg por dia

Peguei 4.500mg de Oxan, 900mg de Temox por 670 conto.

Editado por xandeguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na farmácia de manipulação 60 comprimidos de Oxan 25mg ta custando R$300,00 e o Tamoxifeno de 20mg com 30 comprimidos sai por R$75, mas o grande problema nem é pagar esse preço e sim conseguir o receituário especial.
Pelo motivo dito acima, estou pensando seriamente em trocar por alguma droga injetável que eu tenha acesso mais facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, como o único tipo de treino que eu não fiz foi o ABCDE, então adaptei um ABCD que se encaixa melhor na minha recuperação.

Treino A

Remada curvada

Puxada com os braços estendidos

Remada baixa

Supino reto

Paralela

Crucifixo

Treino B

Bíceps alternado

Bíceps barra

Bíceps no cross / pronação

Tríceps no cross / supinação

Tríceps vertical / halter

Tríceps coice

Treino C

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Panturrilha

Glúteo / cross

Treino D

Desenvolvimento por trás

Desenvolvimento frontal

Deltoide lateral / cross

Elevação frontal / cross

OBS: o treino de pernas está leve pelo fato de ser meu grande ponto forte com o desenvolvimento muito superior que os outros músculos

EU não curto treinos assim, acho a frequencia baixa. Mas se for pra treinar nesse estilo eu faria ACBD, pra não treinar braços no dia seguinte ao treino de peito/costas.

E sobre treino de pernas: ta muito fraco! mesmo sendo seu ponto forte, não é tão forte que não possa melhora-lo

Acrescenta agachamento e mais um terra ou stiff.

Sobre o ciclo, pelo que ja li sobre oxan o ideal seria fazer por no minimo 6 semanas, Mas não tenho experiência prática nenhuma com AE's, com certeza deve ter alguém por aqui com mais conhecimento pra te informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na farmácia de manipulação 60 comprimidos de Oxan 25mg ta custando R$300,00 e o Tamoxifeno de 20mg com 30 comprimidos sai por R$75, mas o grande problema nem é pagar esse preço e sim conseguir o receituário especial.

Pelo motivo dito acima, estou pensando seriamente em trocar por alguma droga injetável que eu tenha acesso mais facilmente

Salgado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não curto treinos assim, acho a frequencia baixa. Mas se for pra treinar nesse estilo eu faria ACBD, pra não treinar braços no dia seguinte ao treino de peito/costas.

E sobre treino de pernas: ta muito fraco! mesmo sendo seu ponto forte, não é tão forte que não possa melhora-lo

Acrescenta agachamento e mais um terra ou stiff.

Sobre o ciclo, pelo que ja li sobre oxan o ideal seria fazer por no minimo 6 semanas, Mas não tenho experiência prática nenhuma com AE's, com certeza deve ter alguém por aqui com mais conhecimento pra te informar

Eu pretendo treinar assim, B,C,A,descanso e D.

Acho que para o que estou buscando, 4 semanas já seria o suficiente, mas na verdade estou quase trocando por outra droga que me desse ganhos sólidos, com baixos colaterais e que fosse mais barata.

Exemplo

Propionato de testosterona - 6 semanas - 250mg/sem

Salgado mesmo.

A sua oxan foi manipulada?

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ciclos com oxandrolona para ganhos pequenos e secos, justo.
Mas, você pode ter um pouco mais de aproveitamento, e tenho certeza disso, incluindo pelo menos 250mg/semana de testosterona.
Vai ter Força e qualidade de massa magra muito boas.
Indico Enantato de Testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que não por uma testo? Se for pela questão financeira é compreensível, mas com relação a aparência de "inchaço" ou retenção que parece estar querendo evitar, não vejo porquê não fazê-lo. Veja a médio prazo o que isso significaria. Uma testo aumenta a densidade muscular.

Quando a temida retenção passar, seu resultado vai ser melhor.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...