Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Tem o link do relato dele?

Ta sempre no topo, ''popular'', mais segue o link -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Pode deixar que eu relato sim.

Qual divisão do ciclo que eu postei em cima você acha mais coerente?

Na minha opinião, juntaria mais grana, pra comprar mais oxan pro ciclo, como é pura oxan, os ganhos já são baixos, e com essa quantidade, acho que vão ser menores ainda, eu mandaria 60mg 1-8, no minimo 60gm 1-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta sempre no topo, ''popular'', mais segue o link -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Na minha opinião, juntaria mais grana, pra comprar mais oxan pro ciclo, como é pura oxan, os ganhos já são baixos, e com essa quantidade, acho que vão ser menores ainda, eu mandaria 60mg 1-8, no minimo 60gm 1-6.

Pelo jeito irei arriscar o ciclo com 4 semanas mesmo, treinarei mais pesado e continuarei com a mesma alimentação.

Tô botando fé nessa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito irei arriscar o ciclo com 4 semanas mesmo, treinarei mais pesado e continuarei com a mesma alimentação.

Tô botando fé nessa parada

Boa sorte então, não esquece de relatar os ganhos e se possível mandar fotos, acompanhando, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito irei arriscar o ciclo com 4 semanas mesmo, treinarei mais pesado e continuarei com a mesma alimentação.

Tô botando fé nessa parada

4 semanas, com oxan, em 60 mg, certamente vão te decepcionar. Reensa isso e faz pelo 6 semanas ou faça o certo e use junto com uma testo. A oxan vai inibir mesmo o eixo. Economizar agora é burice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Dúvida sobre Oxandrolona

A dosagem é de acordo com o peso corporal do paciente? ou tem a dosagem padrão masculina?

E a semana que fazem é de Segunda a Domingo né? 1 semana completa né?

O ideia é quantas semanas de ciclo?

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...