Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Escolha De Testo Para Ciclo Em Cutting


Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de uma ajuda sobre qual testo colocar no meu ciclo. ja que sem testo, nao é um ciclo kk.

bom, primeiramente gostaria de deixar claro, que sei o que estou fazendo, então nao precisa nenhum homem me dizer, que vou virilizar e tal.

a 2 semanas comecei o ciclo que seria de propionato e primo. com aplicações de primo 1x na semana ( 100mg) e propi de 2 em 2 dias (100mg por app). porem tive grandes nódulos com as aplicações do propi, que eram feitas por um medico. tive colaterais como vomitos, febre , inchaço, e vermelhidao( no musculo qual foi app, e nao precisamente em cima da aplicação).( Marca landerlan ''nunca mais uso'' entao fui aconselhada a permanecer com a primo e a trocar a testo. comprei stano oral. e gostaria de saber se tem alguma outra testo que eu possa tomar que nao seja como a primo. e que nao retenha( pois ja tenho facilidade p isso. ).

ps: teria problema deixar do jeito que esta, e juntamente fazer uso de brontel ?

1-10 primo 100mg sem.

5-10 stano 30mg/dia 210mg/sem.

5-10 alguma testo.

tpc silimarina, boldo(hehe), e clomid.

informações

tempo de treino: 4 anos

altura : 1,60

peso : 70

bf : 19%

biceps 37

costas 97

cintura 76

quadril 110

coxa 69

panturrilha 38,5

treino 6xsem/ + kickboxing 3xsem / + hiit 2x sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A testo vai reter sim, é do mecanismo dela. Pelo o que eu entendi, tu n quer mais usar prop, é isso? Nunca vi mulher usando ester longo, então sei lá, fala com o médico sobre fenil prop de testo. Sem problemas nenhum o brontel. Você vai competir?

Lucas não sei se o problema do propi foi a marca, pois se fosse pegaria um RWR com alguem de confiança. li sobre o fenil porem que ele retia bastante. vou competir sim :) sera que teria algum problema eu manter o ciclo so com primo e stano ? e jogar o brontel e/talvez um ph20 ( ja usei e gostei do resultado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas não sei se o problema do propi foi a marca, pois se fosse pegaria um RWR com alguem de confiança. li sobre o fenil porem que ele retia bastante. vou competir sim :) sera que teria algum problema eu manter o ciclo so com primo e stano ? e jogar o brontel e/talvez um ph20 ( ja usei e gostei do resultado)

Pelos colaterais, foi a marca sim, teu corpo reagiu mal aos solventes que a lander usa. Então, perguntei sobre a competição justamente por ser bastante droga né haha, dá sim, sem problema. Vai vendo como tu reage.. tu se dá bem com ph20 ? Haha que receptores.

Bom desempenho na competição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro problema foi a marca. Muita gente recomenda Landerlan, eu particularmente não uso isso nunca mais. Tive uma reação alérgica fodida ao Durateston deles que causaram grandes incômodos a meu ciclo.

O segundo problema pode ter sido de fato o éster. Ésteres curtos cristalizam mais rapidamente por isso podem ser dolorosos.

Você já usou alguma testo anteriormente? Quanto à mudança de éster, acredito que a única alternativa seria utilizar Enantato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos colaterais, foi a marca sim, teu corpo reagiu mal aos solventes que a lander usa. Então, perguntei sobre a competição justamente por ser bastante droga né haha, dá sim, sem problema. Vai vendo como tu reage.. tu se dá bem com ph20 ? Haha que receptores.

Bom desempenho na competição :)

vou manter entao. focar bem na dieta e com o brontel. vou tentar o ph. hahahaha pior ( ou melhor) que eu gostei sim. tanto eu como meu noivo tambem gostou bastante.

ee obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro problema foi a marca. Muita gente recomenda Landerlan, eu particularmente não uso isso nunca mais. Tive uma reação alérgica fodida ao Durateston deles que causaram grandes incômodos a meu ciclo.

O segundo problema pode ter sido de fato o éster. Ésteres curtos cristalizam mais rapidamente por isso podem ser dolorosos.

Você já usou alguma testo anteriormente? Quanto à mudança de éster, acredito que a única alternativa seria utilizar Enantato!

Brother, tu já viu relato ou estudo,artigo sei lá, sobre mulher com ester longo? Eu sinceramente nunca vi, queria ver haha

Desculpa o off tópic, moça, mas é válido pra nós dois kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro problema foi a marca. Muita gente recomenda Landerlan, eu particularmente não uso isso nunca mais. Tive uma reação alérgica fodida ao Durateston deles que causaram grandes incômodos a meu ciclo.

O segundo problema pode ter sido de fato o éster. Ésteres curtos cristalizam mais rapidamente por isso podem ser dolorosos.

Você já usou alguma testo anteriormente? Quanto à mudança de éster, acredito que a única alternativa seria utilizar Enantato!

tbm tive mt incômodo. nao consegui treinar direito essa semana. grandes dores. meu noivo estava ciclando com enantato tb da landerlan e desistiu. com ele foi pior do que eu . parou com duas aplicações.

anteriormente so fiz uso de boldenona( 300mg/sem) e oxan ( 30mg dia) . enantato n seria uma boa por eu ja reter muito facilmente .

Editado por marombeirabm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a retenção do enantato ou até mesmo do cipionato, se houver tempo hábil até o campeonato, da para tirar essa retenção bem rápido, com dieta e outros recursos, sem muitas dificuldades. O problema, como o colega ali falou, é o uso de esteres longos em mulheres, que eu tb não sei opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho conhecimento de nenhuma informação científica sobre efeitos de ésters longos em mulheres. Mas partindo do princípio "testo é testo" o único problema seria retenção, que se elaborado um bom planejamento vai embora no pre-contest. Lembrando que não estou incentivado o uso. Você tem feito sua preparação com acompanhamento profissional? Acredito que não exista alternativas dentro da realidade se não propionato ou fenilprop. Mudar de marca pode ser uma boa alternativa, que considero totalmente válida! Se tiver fonte de pharma grade ótimo, se não, pode abrir mão da Landerlan e optar por outro underlab. GC pode ser uma boa, caso tenha uma fonte legítima!

Só uma dúvida, porque optou por testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...