Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombeirabm

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    70
  • Altura
    1,60
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

502 visualizações

Conquistas de marombeirabm

  1. estou em preparação para competir , venho em uma dieta hipocalorica a mais de 2 meses ja. porem não comendo a mesma coisa todos os dias ( mas comendo os mesmos alimentos, qualquer coisa fora e eu virava um balao) INFOS : 1,61 67,7kg 16%bf biceps 35 cintura 73 abdome 79 dorsal 103 ( dorsal mesmo, busto é zero:/ ) quadril 103 coxa 65 panturrilha 38 na virada do ano eu estava com 76kg, e 19 de bf. não como carbo no cafe da manha. apenas gordura e proteina. 06:30 PRE AEROBIO 50g de frango 1 ovo 30g queijo branco s/lactose cafe 08:00 POS AEROBICO 100g de frango 1banana 11:00 PRE TREINO 1,5banana com canela 30g amendoim 150ml cafe INTRATREINO bcaa, no2, multivitaminico 1/2 banana 15g de polvilho 14:00 PÓS TREINO 100g de frango 3 claras 100g de arroz integral 17:00 LANCHE 80g de aroz integral 100g de frango 30g requeijao lacfree 20:00 JANTAR 130g de frango salada de folhas suco clight 23:00 CEIA 100g de frango 10ml de azeite 15g semente de chia 200ml de leite s/lactose com cacau puro TOTAL : C=117g P=186g G=41g 1613kcal ps : mantenho uma taxa de gordura mais baixa por nao ter a vesícula
  2. landerlan nunca mais . muscle pharma, eu adorei . gold tambem, super tranquilo. agr meu proximo ciclo com trembo e oxan nao vou gastar meu dinheiro com lixo mais .
  3. fiquei sem net um tempo pessoal :/ relatando o que houve, em casa mesmo drenamos tudinho, passamos uma pomada ( cetaconozol , senao me engano e esse o nome), 3x ao dia cuidando bem do lugar secou, fechou. ele nao sente mais dor. landerlan nao usamos nunca mais. nem de graça. !!! .
  4. então galera, li varios artigos que falam sobre a primeira refeição do dia ser composta apenas por proteina e gordura. . assim seu organismo nao conseguiria puxar a fonte de energia atraves da proteina( por causa da gordura ingerida ) e puxaria da gordura armazenada no corpo. Mas antes ela não puxaria do musculo nao ? estudos afirmam que sim e outros que nao, sustentando de que quando acordamos por estarmos com a testosterona mais elevada, então o cortisol estaria baixo, com isso preservando o musculo. hmmm o que pensar entao ? fazer um low carb primeira refeição ou nao ?? ( a duvida é em relação a dieta somente, treino apos a segunda refeição com carbo ),
  5. pelo que sei a gordura tbm tem papel importante/senao o mais , no tempo de absorção. afinal, quando comemos algo com alto IG e ingerimos gordura (boa claro), o IG desse alimento cai drasticamente. com a proteina, a que tiver menos gordura sera absorvida mais rapidamente. mas levando em conta que se vc jogar so proteina., 100g de patinho por ex. tem um valor biologico de 82 . somente 82% da proteina do mesmo vai ser absorvido. e não sera toda para a construção muscular. e sim tambem para energia. então ha de ingerir um carbo rapido, para que ajude na sua absorção, para que seu corpo puxe energia e que a proteina acabe sendo utilizada a favor da contrução muscular.
  6. corrijam-me se eu estiver errada. mas a concentração maior de agrotoxico na batata nao é justamente na casca ?
  7. é pus sim. ou melhor, foi. aparentemente saiu tudo ontem. o lugar é pequeno.a marca da landerlan é horrivel ne. eu ja usei e tive serios problemas, ele usou e isso e agr cedo fiquei sabendo de um amigo tbm. quando usei gold, muscle pharma nem dor eu sentia ....
  8. Galera, meu noivo estava fazendo um ciclo de dura. sempre ficou duro o local e vermelhinho mas logo passava. dessa vez depois de 1 semana vermelho apareceu uma bolinha em cima. agora a noite ele dormiu e sem querer deitou em cima. essa bolinha abriu. saiu uma boa quantidade de pus. tem uma pomada antiinflamatoria aqui. ele esta passando.mas ainda esta saindo pus :/ e melhor ele ir ao medico ne ? ele é do exercito e n sei se usar aquela roupa quente e apertada o dia td atrapalha . obg :/
  9. tbm tive mt incômodo. nao consegui treinar direito essa semana. grandes dores. meu noivo estava ciclando com enantato tb da landerlan e desistiu. com ele foi pior do que eu . parou com duas aplicações. anteriormente so fiz uso de boldenona( 300mg/sem) e oxan ( 30mg dia) . enantato n seria uma boa por eu ja reter muito facilmente .
  10. vou manter entao. focar bem na dieta e com o brontel. vou tentar o ph. hahahaha pior ( ou melhor) que eu gostei sim. tanto eu como meu noivo tambem gostou bastante. ee obrigada
  11. Lucas não sei se o problema do propi foi a marca, pois se fosse pegaria um RWR com alguem de confiança. li sobre o fenil porem que ele retia bastante. vou competir sim sera que teria algum problema eu manter o ciclo so com primo e stano ? e jogar o brontel e/talvez um ph20 ( ja usei e gostei do resultado)
  12. tem certeza que foi uma nutricionista que passou isso ? desculpa mas duvido muito, sou estudante de nutrição ( 6ºper,) e ja trabalho na area com consultora. em cutting ( ate em bulk) . é ESSENCIAL uma fonte de proteina em toda refeição. 1- ela treina em qual horario ? 2- em cutting misturar aveia e banana( dois carbos) so é ideal no pre treino. 3- esquece macarrão a nao ser que seja integral, o mesmo para o arroz. 4- não consuma no pos treino de jeito nenhum gordura. joga essa maça da ceia para o pos junto com o whey. 5- por falar na maçã, fruta nenhuma se come antes de dormir. pois contem frutose=açucar. ainda mais sendo maçã que possui uma alta concentração alem de conter " cafeína" . ovos com gema, carne vermelha magra ou albumina seria ideal. coma de 3 em 3h. ou 2 em 2. creio eu que do cafe da manha para o almoço o intervalo seja maior que esse.
  13. coloca abcd pois assim que ela fizer o c sendo na quarta e treinando posteriores, na segunda quando novamente ela for fazer o A. , pegara a posterior, nao conseguindo-a desenvolver. ponha um abcd. A- quadriceps B- biceps e triceps C- posterior e panturrilha D- Dorsal e deltoide( e peito de preferir, eu nao curto muito mulher treinar peito. vai de cada um )
  14. Boa noite, gostaria de uma ajuda sobre qual testo colocar no meu ciclo. ja que sem testo, nao é um ciclo kk. bom, primeiramente gostaria de deixar claro, que sei o que estou fazendo, então nao precisa nenhum homem me dizer, que vou virilizar e tal. a 2 semanas comecei o ciclo que seria de propionato e primo. com aplicações de primo 1x na semana ( 100mg) e propi de 2 em 2 dias (100mg por app). porem tive grandes nódulos com as aplicações do propi, que eram feitas por um medico. tive colaterais como vomitos, febre , inchaço, e vermelhidao( no musculo qual foi app, e nao precisamente em cima da aplicação).( Marca landerlan ''nunca mais uso'' entao fui aconselhada a permanecer com a primo e a trocar a testo. comprei stano oral. e gostaria de saber se tem alguma outra testo que eu possa tomar que nao seja como a primo. e que nao retenha( pois ja tenho facilidade p isso. ). ps: teria problema deixar do jeito que esta, e juntamente fazer uso de brontel ? 1-10 primo 100mg sem. 5-10 stano 30mg/dia 210mg/sem. 5-10 alguma testo. tpc silimarina, boldo(hehe), e clomid. informações tempo de treino: 4 anos altura : 1,60 peso : 70 bf : 19% biceps 37 costas 97 cintura 76 quadril 110 coxa 69 panturrilha 38,5 treino 6xsem/ + kickboxing 3xsem / + hiit 2x sem.
×
×
  • Criar Novo...