Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Bíceps / Costas E Tríceps

Hugows

Posts Recomendados

Postado

Eu treino A e B 5 dias na semana, nessa divisão Bíceps e Peito / Costas e Tríceps (treino perna pouco mas todo dia, pq jogo futebol).

Como trabalho em um escritório e passo o dia sem forçar os músculo essa divisão de treino acaba sendo melhor do que Peito e Tríceps / Costa e Bíceps? Porque assim da pro músculo descansar, correto? Ou vcs me aconselham mudar meu treino?

Postado

A verdade é que meu instrutor me passou assim, Bíceps e Peito / Costas e Tríceps e dois exercicios de perna todo dia, mais abdominal todo dia, como questionar? sabia que estava ruim

Postado

vc faz peito ou costas ou biceps ou triceps todo dia?? perna é musculo tb

todos os musculos precisam de descanso

Postado

A > Peito e Biceps, Abdominal, Panturrilha e estensora

B > Costa e Triceps, abdominal, leg e abdutora

OLHA A MERDA DA MINHA FICHA

Postado

Pode ser empurrar-puxar

exemplo:

Treino A

agachamento

supino

desenvolvimento

paralelas

Treino B

terra

barra fixa

remada curvada

rosca direta

claro que só joguei uns exercicios, dá pra por mais e melhorar mais.... mas só pra tu entender a divisão

Postado

- o cara escreveu estensora com "S" ?

Não to na escola pra escrever certo

Pode ser empurrar-puxar

exemplo:

Treino A

agachamento

supino

desenvolvimento

paralelas

Treino B

terra

barra fixa

remada curvada

rosca direta

claro que só joguei uns exercicios, dá pra por mais e melhorar mais.... mas só pra tu entender a divisão

Vlw vou ver se fica bom

Postado

Vou mudar, vou fazer do meu jeito

Costas e Biceps, Abdômen

Peito e Tríceps, Perna

Fica melhor?

não..

peito / ombro / triceps

costas / trapézio / biceps

perna completa

ou faz AB..

abraço.

Postado

Não to na escola pra escrever certo

Vlw vou ver se fica bom

- Pensei que vc tava copiando a sua ficha de avaliação e o seu "suposto instrutor" tinha colocado dessa forma.

Postado

- Pensei que vc tava copiando a sua ficha de avaliação e o seu "suposto instrutor" tinha colocado dessa forma.

Pra falar a verdade colocou hahahahaha

Vou descrever meu instrutor:

Ele é gordinho, tetudo, fala que não treina pq tem dor na coluna, gosta de dar atenção mais pras mulheres e faz a mesma ficha para todos os iniciantes

Postado

Pra falar a verdade colocou hahahahaha

Vou descrever meu instrutor:

Ele é gordinho, tetudo, fala que não treina pq tem dor na coluna, gosta de dar atenção mais pras mulheres e faz a mesma ficha para todos os iniciantes

Faz assim, não segue a ficha dele e monta um treino pra gente dar os pitacos aqui...

vai pela linha do Stein de divisão. Eu faço e aprovo!

Postado

Faz assim, não segue a ficha dele e monta um treino pra gente dar os pitacos aqui...

vai pela linha do Stein de divisão. Eu faço e aprovo!

Penso em montar meu treino, mas tenho certeza que ficaria um clima ruim, me acharia arrogante, de ser iniciante e já estar assim, fora não ter ninguem para passar os exercicios corretamente, pelo menos isso eu acho que ele faz

Postado

Penso em montar meu treino, mas tenho certeza que ficaria um clima ruim, me acharia arrogante, de ser iniciante e já estar assim, fora não ter ninguem para passar os exercicios corretamente, pelo menos isso eu acho que ele faz

Entendi... o memso foi com minha namorada, ela fez 3 meses de treino de instrutor, agora treinamos juntos, dai ela faz meu treino: ABC2x

Não teve problemas

Postado

Parei de ler quando ele disse quê o treino de pernas dele é futebol, ah esses frangos de verão...

Eu não disse isso, disse que não tenho um treino específico só para pernas pois jogo futebol quase todos os dias, seu boçal!

Postado

Eu não disse isso, disse que não tenho um treino específico só para pernas pois jogo futebol quase todos os dias, seu boçal!

cuidado!!!

se ele é boçal por rir de quem não treina pernas, vc é o que não treinando elas de verdade.????

a verdade é que vc chegou sem conhecimento nenhum, isso claro que não dá direito de alguém ficar debochando, mais que ficou feio pra vc ficou né.!!

chama MP que te passo uma boa base de treino..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...