Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Pulmonil Gel


zycris

Posts Recomendados

Oi, meu nome é Elezyr, tenho 18 anos (perfil está marcando errado e não quer mudar ??)

Bom, comprei um pulmonil gel 500ml e pretendo ciclar apartir de terça-feira! (Voltarei para a academia)

Motivo: engordei horroresssss :( eu estava pesando 62kg, até que estava mais ou menos.. Mas parei com a academia por 1 mês porque minha mãe foi viajar e moro em fazenda, enfim é um rolinho meio que nada interessante.

Pretendo fazer 16 on 16 of (indicação de 1 amigo)

1º ao 4º - 2mls

5º ao 8º - 3mls

9º ao 12º - 4mls

13º ao 16º - 5mls

Quero emagrecer pelo menos 6 kg nesse ciclo e farei em jejum (comer do claras de ovos pela manhã e beber muita água )

Aulas de jump 3 ou 4 vezes na semana e nos demais dias corrida 30minutos

Medidas:

Altura : 1,68cm

Peso : 69kg :(

Bf : não sei ainda

Dúvidas:

Que horas devo tomar?

Nos 16 dias of oque posso tomar para substituir ?

Aceito sugestões ??

Editado por zycris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me desculpe interromper seu tópico.. Mas você não consegue perder esses 6 kg apenas com uma dieta para perder peso? Você já pesquisou sobre os efeitos colaterais? O pulmonil gel vai apenas acelerar seu metabolismo, e pelo jeito você não tem um metabolismo acelerado, como vai manter o peso perdido após o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...