Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday Verdadeira?


Ectop

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha, isso se chama Marketplace meu amigo , é o que eu to estudando nesse momento aqui em casa , sao so tecnicas de market pra vendas online , como o Planeta falou eles abaixam o preço do estoque limitado deveser muito poucos , o site irá lotar nesse tempo mas os produtos ja estarão caros novamente.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk é ilusão na verdade, Por que tipo, Se você for comprar suplemento na netshoes, é caro pra caralho, não compensa... dai agora eles baixam 5~~10% do valor total e falam em desconto
A nutrimundo tinha o iso whey max titanium 1,8 kg a 249, eu ia comprar esses tempo atraz, dai fui entrar agora, de 330 por 290 kkkk

tem a betfitness store, no instagram, Comprei com ela o iso whey 1,8kg da max, 150 + frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou olhando o site da netshoes, mas ele fica caindo toda hora, é zuadasso essa black friday. Eu sempre prometo pra mim mesmo que não vou procurar nada pra não me estressar, e no final das contas fico até as 3 da manhã estuprando o F5.

Até o momento, nenhuma promoção realmente "imperdível". Nada demais, mesmo. Continuarei em busca. Qualquer bocada quente, avisem aí!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...