Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo De Academia Você Começou A Tomar Creatina?


Mustarda

Posts Recomendados

Publicidade

Creatina normal após uns 2 anos do aparecimento dela no mercado, creatina VETERINÁRIA após mais alguns anos ver que não fazia mal pros cobaias que se aventuraram primeiro.

Mas não é um suplemento essencial, só pra épocas de plato e estagnação.

Alguem aqui falou que é essencial?

Suplemento= SUPLEMENTAR a dieta

Creatina é eficiente SIM, não venha com essa de essencial que nem whey proteín é essencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui falou que é essencial?

Suplemento= SUPLEMENTAR a dieta

Creatina é eficiente SIM, não venha com essa de essencial que nem whey proteín é essencial

Os efeitos da creatina variam de pessoa pra pessoa. Existem pessoas que possuem uma alta reserva natural e por isso não sentem resultados. Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar de mim. Usei creatina em janeiro/fevereiro do ano passado. Meu braço parece que ficou maior; e deu uma pitada de força ( não digo que a força foi suuuper notável, mas considerável); Não esqueca, claro, de tomar bastante agua e EVITAR USAR DE ALCOOL!!! :)

Editado por Rodrigo Zarp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos da creatina variam de pessoa pra pessoa. Existem pessoas que possuem uma alta reserva natural e por isso não sentem resultados.

Eu duvido, se existem essas pessoas com "reserva" chuto que seja uma minoria

A questão aqui é se vale a pena ou não comprar para ao menos TESTAR em seu corpo.

E na minha opinão, é o que mais vale a pena para SUPLEMENTAR a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim.. Vc é novo no fórum então tenta não falar tanta merda nos comentários. Procure informação no fórum antes de postar a respeito por que de achismo isso aqui já ta cheio

Creatina é um ótimo suplemento, eu diria que se tivesse que escolher entre TODOS eu escolheria apenas a creatina, é o único suplemento que realmente da FORÇA pra quem se dedica ao treino, ajuda muito mesmo

Recomendo você a começar a tomar após uns 2 meses de treino pra aproveitar melhor seu uso

Os resultados são simplesmente incríveis, porque quando você para de tomar a força não vai embora , e sabemos que quanto mais força maior a progressão de cargas e consequentemente, mais músculos

Edir: antes de tomar procure assistir os vídeos do Leandro Twin (ex integrante do fórum) que explica pra que ela serve e como tomar, só jogar no YouTube

Primeiramente, seja mais educado e maduro quando for falar. Em nenhum momento falei mal da Creatina e falei que ela não serve para nada. Leia bem antes de falar dos outros. Você ser o cara que tem 400 comentários no fórum não te dá credibilidade nenhuma.

Novamente exemplifico com este artigo: http://www.rgnutri.com.br/sap/tr-cientificos/ccse1.php (batsa ler a conclusão, em epecial a última frase da conclusão.

Creatina certamente te dá mais força, mas não existe comprovação CIENTÍFICA de que ela é a causadora do aumento de MASSA MUSCULAR.

Volto novamente a salientar, você é fisiculturista ou Powerlifter? Se você for um Powerlifter, certamente a creatina vai te ajudar a levantar mais peso, se você for um fisiculturista, não é COMPROVADO que a creatina irá te ajudar.

É preciso ter cuidado com vídeos no Youtube, conforme o Twin é um atleta que certamente estudo sobre o assunto, e se você quiser mais informações sobre creatina leia artigos com comprovação científica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...