Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Tempo De Academia Você Começou A Tomar Creatina?


Mustarda

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tomei Creatina, malho a 3 anos. Nunca senti necessidade, e não confio muito na Creatina como suplemento. Já li artigos que falam bem e outros que dizem que não serve para anda. ANTES DE SUPLEMENTAR É MELHOR SE ALIMENTAR DIREITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo acho que tempo de academia influencie nos efeitos da creatina. Entäo, por mim a pessoa pode tomar a partir do primeiro dia de academia.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei Creatina, malho a 3 anos. Nunca senti necessidade, e não confio muito na Creatina como suplemento. Já li artigos que falam bem e outros que dizem que não serve para anda. ANTES DE SUPLEMENTAR É MELHOR SE ALIMENTAR DIREITO.

Cara assim.. Vc é novo no fórum então tenta não falar tanta merda nos comentários. Procure informação no fórum antes de postar a respeito por que de achismo isso aqui já ta cheio

Creatina é um ótimo suplemento, eu diria que se tivesse que escolher entre TODOS eu escolheria apenas a creatina, é o único suplemento que realmente da FORÇA pra quem se dedica ao treino, ajuda muito mesmo

Recomendo você a começar a tomar após uns 2 meses de treino pra aproveitar melhor seu uso

Os resultados são simplesmente incríveis, porque quando você para de tomar a força não vai embora , e sabemos que quanto mais força maior a progressão de cargas e consequentemente, mais músculos

Edir: antes de tomar procure assistir os vídeos do Leandro Twin (ex integrante do fórum) que explica pra que ela serve e como tomar, só jogar no YouTube

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses, creatina é suplemento, é apenas para complementar, n vai te dar ganhos, é uma questão de conjunto com a dieta e treino, n tem como saber quais ganhos foram da creatina ou n

"É apenas para complementar" você foi infeliz no seu comentário, pois da forma como você disse, deixou a entender que obter a creatina pela alimentação é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É apenas para complementar" você foi infeliz no seu comentário, pois da forma como você disse, deixou a entender que obter a creatina pela alimentação é fácil.

n, eu quis dizer que ela n faz milagre, e que n vai dar muita diferença nos resultados, é mais uma questão de complementar e n esperar que ela va t fzer crescer, é boa lógico mas n faz milagre nenhum

edit: talvez escrevi de uma maneira n tao correta, ou vc entendeu um pk diferent, eu só quis dizer que da forma que alguns colocam a creatina da a impressão que ela fara todo o trabalho pra vc, mas n é, faz parte de um conjunto, dieta treino suplementação nda mais, n tem como saber que ganhos ou resultados foram exclusivamente da creatina, como ocorre com aes

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...