Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dores Depois Dos Treinos Que Não Passam?


kath_mendes

Posts Recomendados

Treinei sexta braço, acho que foi biceps, ombro e costas, por que ta doendo muito essas partes, não sei direito por que sou novata. Então segunda fui treinar braço de volta pq não tava doendo tanto quanto agora, e só aguentei dois exercicios e parei pq não consegui, e fui fazer perna, fiz certinho o treino de perna. Porem agora ta doendo muito biceps, ombro e costas, eu sei que dói, mas esta doendo desde sexta, enquanto a perna durou só dois dias de dor e passou, não sei o que fazer, fiz uma massagem pra ajudar, mas não sei mais, ah e amanha quarta é treino de braço mas não sei se consigo, não sei se vai passar, não sei o que faço, ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor muscular pode durar de 48 a 72 horas,ou seja uns 4 dias,que no seu caso foi sabado e domingo,acho que voce deve rever seu treino.pois pode está treinando braços demais sem dar o descanso nescessário,ah e essas dores vão passar com um tempo,não vai doer assim futuramente.

Editado por Shapeboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se se trata dos seus primeiros dias na academia, isso é altamente normal. Na primeira semana é bem normal sentir dores sim. Minha sugestäo é: consuma alimentos ricos em magnésio, pois o mesmo ajuda bastante na recuperacäo muscular, e repouso. Se ainda estiver doendo, näo treine novamente. Espere as dores passar. À partir da terceira semana, creio que o corpo já está acostumado e as dores seräo infreqüentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se se trata dos seus primeiros dias na academia, isso é altamente normal. Na primeira semana é bem normal sentir dores sim. Minha sugestäo é: consuma alimentos ricos em magnésio, pois o mesmo ajuda bastante na recuperacäo muscular, e repouso. Se ainda estiver doendo, näo treine novamente. Espere as dores passar. À partir da terceira semana, creio que o corpo já está acostumado e as dores seräo infreqüentes.

Isso aí.

Minha namorada também começou (mais um vez) a academia mês passado.. hoje já não reclama da DMT com a mesma itensidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...