Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desenvolver O Miolo Do Meu Peitoral?


FeeHaard

Posts Recomendados

Publicidade

Vc precisa de apenas 1 exercício : supino reto , depois q tiver pegando no MÍNIMO seu próprio peso pra 10 reps ou mais , inclua supino inclinado, treine pelo menos 2 vezes por semana com foco total em progressão de carga, vc ainda tem pouca MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha man, eu diria que existe milhares de dicas na internet mas acho que isso é bobagem

Acho que o tipo de exercício que vc faz não muda siguinificamente como o músculo vai crescer, ele só cresce hehe.. reze pra ter uma boa genética pra isso pq ajuda mt

Acho que isso é coisa de gente que desiste rápido, Minha genética é ter peito volumoso porem minha parte de cima era deficiente fiz um treino por um tempo focado na parte superior melhorou muito a parte de cima e ficou em harmonia com a parte media e inferior do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma tecnica legal (eu sei q serei xingado ) é cross over cuzando os braços e voador forçando com cotovelos e não com as mãos, esta dando certo comigo mas eu uso apenas como treino complementar, faço apenas 3 pra peitoral...

não ta dando certo com vc não. vc viu isso no canal do jason. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, existe uma coisa que a maioria dos inciantes no fisiculturismo esquecem. Seu objetivo não é levantar peso, seu objetivo é construir massa muscular.

Portanto foque em executar um movimento PERFEITO e não aumentar a carga. A quantidade de carga que você levanta depende de muitos fatores. Posso citar aqui diversos como, alimentação, descanso, número de repetições, amplitude do movimento, tempo de execução, etc.

Outra coisa, por que todo mundo começa um treino de peito com supino reto? Este realmente é um ótimo exercício de peito, porém se você está com dificuldade em evoluir uma parte do seu músculo que não é bem trabalhada pelo supino reto, não comece por ele. O primeiro exercício é o que você mais dispõe de energia, consequentemente é o que você mais tem capacidade de gerar microlesões. Tente começar por exercícios como crucifíxo com halteres e depois pule para cucifíxo na máquina (peck deck) ou cross-over.

O vídeo postado acima também é bem esclarecedor e se repararem um cruciufíxo bem feito tem uma flexão de cotovelo mínima. Lembre-se execução gera mais hipertrofia do que carga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, existe uma coisa que a maioria dos inciantes no fisiculturismo esquecem. Seu objetivo não é levantar peso, seu objetivo é construir massa muscular.

Portanto foque em executar um movimento PERFEITO e não aumentar a carga. A quantidade de carga que você levanta depende de muitos fatores. Posso citar aqui diversos como, alimentação, descanso, número de repetições, amplitude do movimento, tempo de execução, etc.

Outra coisa, por que todo mundo começa um treino de peito com supino reto? Este realmente é um ótimo exercício de peito, porém se você está com dificuldade em evoluir uma parte do seu músculo que não é bem trabalhada pelo supino reto, não comece por ele. O primeiro exercício é o que você mais dispõe de energia, consequentemente é o que você mais tem capacidade de gerar microlesões. Tente começar por exercícios como crucifíxo com halteres e depois pule para cucifíxo na máquina (peck deck) ou cross-over.

O vídeo postado acima também é bem esclarecedor e se repararem um cruciufíxo bem feito tem uma flexão de cotovelo mínima. Lembre-se execução gera mais hipertrofia do que carga.

Abraços!

execução perfeita e progressão de carga,ambas devem fazer parte do treino senão não se desenvolve, só hormonizado desenvolve bem MM sem focar progressão de carga.

crucifixos nem máquinas não vão resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

execução perfeita e progressão de carga,ambas devem fazer parte do treino senão não se desenvolve, só hormonizado desenvolve bem MM sem focar progressão de carga.

crucifixos nem máquinas não vão resolver o problema.

Certamente amigo, como disse, falei para focar na execução, e não deixar as cargas de lado. Crucifixo e cross-over são exercícios melhores para desenvolver esta parte do peito. Claramente não são os únicos responsáveis.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou em duvida em relação esse assunto,

Encontrei um vídeo do método Sardinha que ele explica exatamente isso, é parte daquele curso método dele, que é enviado gratuitamente pra degustaçao de quem deixa email no site. não dá pra upar aqui encontrei o link, vídeo abaixo, ele é bem direto como sempre e diz que aberturas pega a parte externa ou seja crucifixo/voador e pressões e empurradas, na maquina ou supino ai sim pega o miolo (dividir peitoral) o que entra em contradição com o vídeo do Ben Pakulki

PS achei o vídeo do Sardinha

E agora?

Editado por muxado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu treino ABC e como treino de Segunda a Sabado, consigo malhar todos os musculos 2x na Sem.
Minha divisão no treino de peito é a seguinte:

B1: Supino Reto: 3 x 8 Lowreps ( visando sempre a progressão de carga)
Paralelas: 3 x 8 Lowreps com tornozeleira 3Kg cada perna ( ai vai de você)
Supino inclinado com halter: 3x8 Lowreps
Crossover na posição central ou crucifixo 3x8 também (miolo)

B2: Supino Reto: 3 x 8 Lowreps ( visando sempre a progressão de carga)

Supino declinado com halter: 3x8 Lowreps

Crucifixo declinado com halter: 3x8 (miolo e baixo peitoral)

Pack deck: 3x8 (miolo)

Considerações: Eu malho a 4 meses, e sinceramente, meu peito foi o que mais teve desenvolvimento, eu era reto, sempre procurei fazer progressão de carga. 1kg pra alguns parece pouco, mas eu achava uma conquista, no começo no supino reto fazia 10/12 Kg, atualmente faço com 25 kg/lado sem ajuda, de bobs .. ( vale salientar, que o desenvolvimento de ombro é de suma importância para o desenvolvimento do peitoral)

Editado por Italo Vasconcellos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...