Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Ouviu Falar Do Delight ? É Bom?


Garota Fitness Focada

Posts Recomendados

Publicidade

é uma boa...porém.. tenho que achar algo rápido de comer no periodo da tarde...

Quem tem que definir isso é você e não a gente. Se você calcular sua TMB e fizer uma porcentagem de déficit calórico vai começar a atingir seus objetivos com os alimentos que achar melhor.

Existem INÚMEROS tópicos de qualidade sobre esse assunto, se você se desse ao trabalho de pesquisar apenas um pouco já teria sanado essa dúvida banal de um iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que definir isso é você e não a gente. Se você calcular sua TMB e fizer uma porcentagem de déficit calórico vai começar a atingir seus objetivos com os alimentos que achar melhor.

Existem INÚMEROS tópicos de qualidade sobre esse assunto, se você se desse ao trabalho de pesquisar apenas um pouco já teria sanado essa dúvida banal de um iniciante.

Amigo, agradeço a dica...então a postagem inicial era perguntando se alguém conhecia o Shake referido na postagem, mas como sou nova no fórum peço desculpas se não entendi bem o conceito aqui. Achei que pudessem me ajudar ... mas mais uma vez peço desculpas por não ter entendido o conceito do fórum aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não foi ajuda o que te passei por acaso?

Todos os tópicos úteis são contribuintes para o seu conhecimento.

O conceito do fórum também engloba ajudar, mas você não concorda que é mais fácil para todos apenas procurar estes tópicos que já destrincham todas as suas dúvidas e muito mais do que cada usuário criar um tópico com conteúdos repetidos e solicitando tudo de mão beijada poluindo o fórum por inteiro?

Não há mistério, basta procurá-los e lê-los.

Se serve de consolo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não foi ajuda o que te passei por acaso?

Todos os tópicos úteis são contribuintes para o seu conhecimento.

O conceito do fórum também engloba ajudar, mas você não concorda que é mais fácil para todos apenas procurar estes tópicos que já destrincham todas as suas dúvidas e muito mais do que cada usuário criar um tópico com conteúdos repetidos e solicitando tudo de mão beijada poluindo o fórum por inteiro?

Não há mistério, basta procurá-los e lê-los.

Se serve de consolo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Honestamente agora boiei ...eu pedi desculpas por não ter procurado antes...e quando pesquisei ninguem tinha falado deste produto..pelo menos não apareceu aqui. Jamais disse que não ajudou e tampouco quis passar outra impressão. Creio que houve má interpretação...eu só pedi desculpas por não ter procurado com mais afinco .... Afinal...eu só digitei ali em cima o nome do produto... hehe Erro de principiante.

Compreendo que deva ser irritante para vocês ver algo repetido...o que no meu caso é um assunto recente, que ainda estou aprendendo...creio que muitos já passaram por este caminho. eu só queria um help..e ver opiniões diferentes dos nutricionistas que passei, e tirar dúvidas destes produtos novos...enfim... vivendo e aprendendo...

Mas com toda sinceridade obrigada pela ajuda e desculpa mais uma vez por qualquer coisa...(por favor, sério mesmo...estou pedindo desculpas sinceramente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina?

Você mesmo que fez tua dieta?

Seguinte.. Ta com déficit muito alto.. assim vc não vai perder gordura, e sim massa magra. Vc não quer ficar flácida não é msm?

Te aconselho a reformular uma dieta balanceada.. Com gorduras,proteínas e carboidratos.

Da uma lida nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina?

Você mesmo que fez tua dieta?

Seguinte.. Ta com déficit muito alto.. assim vc não vai perder gordura, e sim massa magra. Vc não quer ficar flácida não é msm?

Te aconselho a reformular uma dieta balanceada.. Com gorduras,proteínas e carboidratos.

Da uma lida nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Opa, valeu!!! Então , acabou que fiz um apanhado de todas nutri que fui... estou tentando equilibrar tudo !

Porém, quando chega na parte da tarde, sinto falta de lanchar direito. ( no meu trabalho , eu não tenho como parar, e o tempo do lanche acaba para resolver outras questões), a noite até que é tranquilo...de manhã acordo cedinho e vou para academia as 6h e saio de lá as 8h , seg quart e sexta tenho aula de dança. Vou a academia de segunda a sabado. Ainda trabalho e estudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu!!! Então , acabou que fiz um apanhado de todas nutri que fui... estou tentando equilibrar tudo !

Porém, quando chega na parte da tarde, sinto falta de lanchar direito. ( no meu trabalho , eu não tenho como parar, e o tempo do lanche acaba para resolver outras questões), a noite até que é tranquilo...de manhã acordo cedinho e vou para academia as 6h e saio de lá as 8h , seg quart e sexta tenho aula de dança. Vou a academia de segunda a sabado. Ainda trabalho e estudo....

Então.. Vejo que tua rotina é corrida, tu não pode seguir com uma dieta com apenas 800kcal..

Você deveria calcular sua TMB, ver o quanto vc gasta de calorias por dia.. se basear nisso e fazer uma dieta com um déficit de no máximo 500 kcal.

Não pode fazer algo a noite e levar pra comer a tarde? Tipo, um sanduíche de frango,ou uma tapioca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Vejo que tua rotina é corrida, tu não pode seguir com uma dieta com apenas 800kcal..

Você deveria calcular sua TMB, ver o quanto vc gasta de calorias por dia.. se basear nisso e fazer uma dieta com um déficit de no máximo 500 kcal.

Não pode fazer algo a noite e levar pra comer a tarde? Tipo, um sanduíche de frango,ou uma tapioca?

É essa a questão , na parte da tarde ( na hora do lanche) eu tenho que sair correndo para outro local (para resolver questões pessoais) , na maioria das vezes já chego da academia (tomo banho , claro hehehe =) , tomo um lanche de manhã, pego o almoço e vou para o trabalho, e praticamente todos os dias de seg a sexta , chego as 23h ...então imagina o batidão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...