Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Quando Se Sofre Bullying (Caso Serio)


TheBarKingz

Posts Recomendados

vc tem que falar com algum adulto, não adianta vc ir pra cima de algum tacar pedra, eles te pegam uma outra hora e te lincham

ou então tu pode fazer como falaram, arrumar uma amizades com uns caras que possam bater de frente com eles, aí tu pode encher o saco deles pq mesmo quando tu tiver sozinho eles vão ficar com receio

verdade tem que falar pra algum adulto

mas quando eu era pivete pegava logo uma pedra , nenhum chegava perto heuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

verdade tem que falar pra algum adulto

mas quando eu era pivete pegava logo uma pedra , nenhum chegava perto heuheuheuhe

freak sei que vc é novão ainda mas o negócio é que de um tempinho curto pra cá o mundo tá pior rs

e a molecada nao tá fácil

sei que esses desse vídeo já são uns cavalos bom de trabalhar mas olha o que esse fdp fez com o outro

https://www.youtube.com/watch?v=k54dCIoqDGo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

na minha epoca o pessoal discutia e no maximo partia pra uma briga de murro depois saia chorando pra contar pra mãe , mas hoje em dia mlk pequeno ja tem arma e tem coragem de matar

ps: que briga feia essa ai kkk

parece que ele matou o moleque enforcado e o delegado absolveu ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

na minha epoca o pessoal discutia e no maximo partia pra uma briga de murro depois saia chorando pra contar pra mãe , mas hoje em dia mlk pequeno ja tem arma e tem coragem de matar

ps: que briga feia essa ai kkk

Na minha época tu socava o cara hoje e amanha ele ia ser teu melhor amigo...

Foi assim com as 3 brigas de tive... aSUHhuasauhSuhsAhusasa

O bom é que os caras tinham medo de mim por que tenho um irmão que ja tinha 2 metros e calçava 48, eu botava moral até em criança mais velha... saasHUSAHsAHsahusauhsahUsa

Eu já vi essa briga, se não me engano o outro morreu...

Já perceberam que em caso de morte ou quando tem droga envolvida com esses moleques, eles tem sempre esse mesmo naipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...