Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitar Na Academia É Normal?


kath_mendes

Posts Recomendados

não, isso não é normal e nem deve acontecer

isso é a combinação da falta de condicionamento físico com esses treinos típicos de instrutores cheio de isoladores e altas repetições

pegue mais leve no treino nesse seu começo

Então me considero sedentaria por não praticar nenhum exercicio fisico. Eu fiz esteira, e depois 4 series de 10 em 4 aparelhos, eu não achei muito pesado, mas acho q meu corpo sim, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então me considero sedentaria por não praticar nenhum exercicio fisico. Eu fiz esteira, e depois 4 series de 10 em 4 aparelhos, eu não achei muito pesado, mas acho q meu corpo sim, não sei.

Se alimenta melhor, depois que me alimentei melhor antes de ir treinar parou de acontecer até agora esses vomitos e mal-estar, você foi treinar de manhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer alimentos muito gordurosos antes, tende a dar enjoo, na próxima, faça uma alimentação com 1h de antecedência e comer certinho, evite tomar muita água também durante o treino.

Espero ter ajudado :)

Editado por Matt Duhamel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alimenta melhor, depois que me alimentei melhor antes de ir treinar parou de acontecer até agora esses vomitos e mal-estar, você foi treinar de manhã?

Não, fui as 15:30, porem não tomei café da manhã, pode ter sido isso tambem. Mas obrigada pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de algumas variáveis, é sim. Quando não se tem costume e tenta-se ir além do limite, ou se consumir alimentos em demasia antes do treino são exemplos

Eu nunca vomitei mas já cheguei a desmaiar no treino. Na época tinha a rotina muito apertada e num determinado dia comi demais e fui treinar. Fiz os mesmos exercícios e tentei imprimir a mesma intensidade pois a academia fecharia logo. Resultado? Queda de pressão e dois desmaios seguidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino a 3 meses, ja tinha perna bem desenvolvida. ja fiz treino de muita força, mas nunca passei mal. O trabalho do meu personal foca no desenvolvimento do exercicio, varios exercicios com poucp peso e com execução perfeita.

Acredito que o problema tenha sido um treino puxado pra alguem que não tem condiocionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , vomitar é muito ruim..

Causas pra isso acontecer : eu diria FALTA de uma alimentação boa no pré treino

Nunca vá a academia se se alimentar bem antes, não precisa ser aquele prato de almoço mas no mínimo coma carboidrato( batata, arroz,etc)

Quando eu não me alimento antes de sair de casa, compro aquelas barrinhas com bastante carbo, veja bem.. Não é as de proteína e sim as de carbo(São mais gostosas hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...