Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guepardo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guepardo postou

  1. Rapaz, nada a ver. A creatina é sintetizada nos rins e fígado. Google it. >A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes Há casos e casos, pessoas e pessoas. Não tive nenhum problema com articulação. Perdi força por causa do remédio, aconteceu o mesmo com meu amigo. Teve sorte por ter sentido poucos efeitos colaterais. Outra coisa, você não pode sair por aí dizendo que as pessoas podem tomar qualquer suplemento durante o tratamento. O remédio reage diferente em pessoas diferentes. Eis o porquê dos médicos falarem para todos os pacientes não usarem nenhum suplemento durante o tratamento, eles não querem correr risco algum com você, ou qualquer interferência no tratamento. Acho que eu poderia arriscar tomar um Hipercalórico e coisas de origem animal, visto que meu colesterol e outras coisas estão bem a baixo do máximo permitido. Mas no caso do meu amigo, que está com problemas com colesterol alto, graças ao remédio, ele terá que diminuir um pouco a comida de origem animal. Como eu disse: há casos e casos. Sinta-se livre para comentar. A menos que tenha algum artigo, publicado em um periódico cientifico que prove que não há problemas em ingerir suplementos (em geral) junto a isotretinoína, continuarei sendo cauteloso. Mas você também pode dizer empiricamente, só não pode vociferar dizendo que está certo. ;) Abrazz e bons treinos.
  2. No geral, não pode tomar suplementos durante o tratamento. Há casos e casos. Tem pessoal que não reagem tão bem ao medicamento, onde acabam por aumentar muito o colestrol presente no sangue. Mas já outras pessoas o remédio não causa este efeito colateral. Eu por exemplo, antes de começar o tratamento fiz um exame, deu colesterol 155, onde o recomendável era menos de 200 (ou seja, tudo ok), depois de 1 mês de tratamento, caiu para 135. O remédio não influenciou em muita coisa no meu figado. Mas um amigo meu já foi diferente, o último exame dele o colesterol estava 250. O remédio fez muita diferença no colesterol total no sangue dele. No caso do Whey e Cretiana, no geral, não podem ser usados durante o tratamento, visto que a Creatina é metabolizada no figado (vai forçar o figado) e o Whey é rico em vitamina A, o que sobrecarregará o figado também, visto que o Roacutan é um derivado da vitamina A. Tive diversos efeitos colaterais, e tirando a pele seca, todos os outros influenciavam diretamente meu desempenho na academia. Sentia dores musculares, falta de ar; quando treino costas, quando puxo a barra, sinto uma dor nas costas e falta de ar. Perda de peso: sempre fui magrelo, sai da desnutrição depois que comecei a academia e a suplementar com hipercalóricos. Tive que cortar o hipercalórico por motivos óbvios, logo perdi umas 1400 calorias extras por dia. O problema de muitos magrelos é que eles não gostam de comer, se sentem satisfeitos com muito pouca comida. Eu, mesmo me esforçando, comendo mais, acabei de perder 2kg no primeiro mês. E como tenho BF baixa, boa parte desses 2kg foi de massa muscular. Meus amigos disseram que minhas costas diminuíram, perdi 0,5cm de braço, meu trapézio diminuiu. Enfim, todo o trabalho que eu tive nesses longos meses está indo por água abaixo. Triste demais ver meu corpo diminuindo, mesmo eu me esforçando para comer mais e pegando pesado na academia. Ainda falta 6 meses de tratamento, comecei o segundo mês de roactuan agora. Não vou parar com o roacutan, quero me livrar da Acne de uma vez por todas. Minhas costas destruída pela acne e estrias (parte por causa da academia, tive uma evolução muito rápida). É melhor eu aguentar esses meses de efeitos colaterais para colher os frutos depois; uma pele limpinha, sem manchas e acne. Mas acabo me sentindo muito mal; Estava com um corpo que já começava a chamar atenção. Meus amigos elogiavam e pela primeira vez na vida as mulheres me notavam. Mas é isso, uma coisa de cada vez, vou treinando, mudando minha dieta e ver se consigo pelo menos manter meu corpo atual nesses meses de tratamento.
  3. Então, não sei se isso aí foi do Jiu-Jitsu ou da academia. Parece que um vaso estourou.
  4. Pessoal, esta mancha apareceu na região no meu bíceps. Ela não dói, mas hoje, depois do treino do Jiu-Jitsu, ela deu uma aumentada. Segue link com a foto: http://imgur.com/rZdvxty O que seria isso? Posso treinar bíceps amanha?
  5. Já vomitei treinando perna, tinha comido um hambúrguer antes.
  6. Tenho uma dúvida: Seria bom largar o treino de pernas/ombros e passar o treino de ombros para o dia de costas/bíceps, visto que no dia de costas os ombros são muito requisitados?
  7. Pessoal, treino perna e ombro no mesmo dia. Gostaria de saber se não seria uma boa ideia colocar o treino de ombros junto com o de costas, visto que no dia de costas/bíceps os ombros são muito requisitados. Obrigado desde já.
  8. COSTA: Puxada frente: 10-10-10 Puxada atrás: 10-10-10 Voador: 10-10-10 Tem mais um aparelho que uso, eu sento no banco, apoio meus pés num apoio, os pesos sobem um pouco, não sei o nome deste aparelho, faço 3 séries de 10. Bíceps: Rosca direta: 10-10-10 Rosca alternada: 10-10-10-10 Rosca Concentrada: 10-10-10 Polia: 10-10-10 (quando sobra força, mas geralmente estou acabado.) Peito: Supino Reto: 3 séries de 10. Supino Inclinado: 3 séries de 10. Flay reto: 3 séries de 10. Pull-over: (Instrutor disse que não era bom para mim.) Tríceps: Polia invertida: 3 séries de 10. Polia pegada "normal": 3 séries de 10. Extensão tríceps na corda: 3 séries de 10.
  9. Outra coisa, quando devo treinar ASA? No dia de tríceps e peito? Qual o melhor exercício para desenvolvê-la?
  10. Olá, amigos. Treino há 4 meses e consegui um bom ganho de volume muscular nos braços, sai dos 26cm para 34cm nesse tempo. Infelizmente meu peito e costas não evoluíram tão rápido, meu braço é desproporcional ao resto do meu corpo. Gostaria de saber porque isso acontece, treino peito e costas desde que comecei, mas meu peito não cresceu muita coisa (comparado ao braço).
  11. "OHP" Perdoem minha ignorância, mas o que é isso?
  12. Só curiosidade mesmo, gostaria de saber se não daria overtraing, ou se isso seria prejudicial por ser um intervalo de tempo muito grande entre os exercícios.
  13. Tenho uma dúvida: fui à academia às 17h00, treinei peito e tríceps. Gostaria de saber se posso mandar umas séries de flexão de braço agora às 23h00. *Flexão de braço e paralelas.
  14. Jesus Cristo! E eu que achava que era magro! Parabéns cara, grande evolução.
  15. Tenho uma dúvida: fui à academia às 17h00, treinei peito e tríceps. Gostaria de saber se posso mandar umas séries de flexão de braço agora às 23h00.
  16. Qual idade você tinha em 2012? Não só parece que ficou mais forte, como sua estrutura óssea parece ter aumentado.
  17. Caramba! Suplementou com comida, né, safado?! Parabéns, deve ter surpreendido muita gente que não te via há tempos!
  18. Seria muito bacana um sistema de frete grátis, nem ligo tanto para esse sistema de pontos.
  19. É uma marca de confiança. Se o de vocês veio assim também, então é assim. Só achei estranho o tamanho do pote em relação a quantidade do produto.
  20. É a versão de 200g, só assustei porque vem pouquíssima creatina em relação ao tamanho do pote.
×
×
  • Criar Novo...