Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guepardo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    60
  • Altura
    165
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Guepardo

  1. Rapaz, nada a ver. A creatina é sintetizada nos rins e fígado. Google it. >A única coisa que o Roacutana atrapalha é a ressecada nas articulaçoes Há casos e casos, pessoas e pessoas. Não tive nenhum problema com articulação. Perdi força por causa do remédio, aconteceu o mesmo com meu amigo. Teve sorte por ter sentido poucos efeitos colaterais. Outra coisa, você não pode sair por aí dizendo que as pessoas podem tomar qualquer suplemento durante o tratamento. O remédio reage diferente em pessoas diferentes. Eis o porquê dos médicos falarem para todos os pacientes não usarem nenhum suplemento durante o tratamento, eles não querem correr risco algum com você, ou qualquer interferência no tratamento. Acho que eu poderia arriscar tomar um Hipercalórico e coisas de origem animal, visto que meu colesterol e outras coisas estão bem a baixo do máximo permitido. Mas no caso do meu amigo, que está com problemas com colesterol alto, graças ao remédio, ele terá que diminuir um pouco a comida de origem animal. Como eu disse: há casos e casos. Sinta-se livre para comentar. A menos que tenha algum artigo, publicado em um periódico cientifico que prove que não há problemas em ingerir suplementos (em geral) junto a isotretinoína, continuarei sendo cauteloso. Mas você também pode dizer empiricamente, só não pode vociferar dizendo que está certo. ;) Abrazz e bons treinos.
  2. No geral, não pode tomar suplementos durante o tratamento. Há casos e casos. Tem pessoal que não reagem tão bem ao medicamento, onde acabam por aumentar muito o colestrol presente no sangue. Mas já outras pessoas o remédio não causa este efeito colateral. Eu por exemplo, antes de começar o tratamento fiz um exame, deu colesterol 155, onde o recomendável era menos de 200 (ou seja, tudo ok), depois de 1 mês de tratamento, caiu para 135. O remédio não influenciou em muita coisa no meu figado. Mas um amigo meu já foi diferente, o último exame dele o colesterol estava 250. O remédio fez muita diferença no colesterol total no sangue dele. No caso do Whey e Cretiana, no geral, não podem ser usados durante o tratamento, visto que a Creatina é metabolizada no figado (vai forçar o figado) e o Whey é rico em vitamina A, o que sobrecarregará o figado também, visto que o Roacutan é um derivado da vitamina A. Tive diversos efeitos colaterais, e tirando a pele seca, todos os outros influenciavam diretamente meu desempenho na academia. Sentia dores musculares, falta de ar; quando treino costas, quando puxo a barra, sinto uma dor nas costas e falta de ar. Perda de peso: sempre fui magrelo, sai da desnutrição depois que comecei a academia e a suplementar com hipercalóricos. Tive que cortar o hipercalórico por motivos óbvios, logo perdi umas 1400 calorias extras por dia. O problema de muitos magrelos é que eles não gostam de comer, se sentem satisfeitos com muito pouca comida. Eu, mesmo me esforçando, comendo mais, acabei de perder 2kg no primeiro mês. E como tenho BF baixa, boa parte desses 2kg foi de massa muscular. Meus amigos disseram que minhas costas diminuíram, perdi 0,5cm de braço, meu trapézio diminuiu. Enfim, todo o trabalho que eu tive nesses longos meses está indo por água abaixo. Triste demais ver meu corpo diminuindo, mesmo eu me esforçando para comer mais e pegando pesado na academia. Ainda falta 6 meses de tratamento, comecei o segundo mês de roactuan agora. Não vou parar com o roacutan, quero me livrar da Acne de uma vez por todas. Minhas costas destruída pela acne e estrias (parte por causa da academia, tive uma evolução muito rápida). É melhor eu aguentar esses meses de efeitos colaterais para colher os frutos depois; uma pele limpinha, sem manchas e acne. Mas acabo me sentindo muito mal; Estava com um corpo que já começava a chamar atenção. Meus amigos elogiavam e pela primeira vez na vida as mulheres me notavam. Mas é isso, uma coisa de cada vez, vou treinando, mudando minha dieta e ver se consigo pelo menos manter meu corpo atual nesses meses de tratamento.
  3. Então, não sei se isso aí foi do Jiu-Jitsu ou da academia. Parece que um vaso estourou.
  4. Pessoal, esta mancha apareceu na região no meu bíceps. Ela não dói, mas hoje, depois do treino do Jiu-Jitsu, ela deu uma aumentada. Segue link com a foto: http://imgur.com/rZdvxty O que seria isso? Posso treinar bíceps amanha?
  5. Já vomitei treinando perna, tinha comido um hambúrguer antes.
  6. Tenho uma dúvida: Seria bom largar o treino de pernas/ombros e passar o treino de ombros para o dia de costas/bíceps, visto que no dia de costas os ombros são muito requisitados?
  7. Pessoal, treino perna e ombro no mesmo dia. Gostaria de saber se não seria uma boa ideia colocar o treino de ombros junto com o de costas, visto que no dia de costas/bíceps os ombros são muito requisitados. Obrigado desde já.
  8. COSTA: Puxada frente: 10-10-10 Puxada atrás: 10-10-10 Voador: 10-10-10 Tem mais um aparelho que uso, eu sento no banco, apoio meus pés num apoio, os pesos sobem um pouco, não sei o nome deste aparelho, faço 3 séries de 10. Bíceps: Rosca direta: 10-10-10 Rosca alternada: 10-10-10-10 Rosca Concentrada: 10-10-10 Polia: 10-10-10 (quando sobra força, mas geralmente estou acabado.) Peito: Supino Reto: 3 séries de 10. Supino Inclinado: 3 séries de 10. Flay reto: 3 séries de 10. Pull-over: (Instrutor disse que não era bom para mim.) Tríceps: Polia invertida: 3 séries de 10. Polia pegada "normal": 3 séries de 10. Extensão tríceps na corda: 3 séries de 10.
  9. Outra coisa, quando devo treinar ASA? No dia de tríceps e peito? Qual o melhor exercício para desenvolvê-la?
  10. Olá, amigos. Treino há 4 meses e consegui um bom ganho de volume muscular nos braços, sai dos 26cm para 34cm nesse tempo. Infelizmente meu peito e costas não evoluíram tão rápido, meu braço é desproporcional ao resto do meu corpo. Gostaria de saber porque isso acontece, treino peito e costas desde que comecei, mas meu peito não cresceu muita coisa (comparado ao braço).
  11. "OHP" Perdoem minha ignorância, mas o que é isso?
  12. Só curiosidade mesmo, gostaria de saber se não daria overtraing, ou se isso seria prejudicial por ser um intervalo de tempo muito grande entre os exercícios.
  13. Tenho uma dúvida: fui à academia às 17h00, treinei peito e tríceps. Gostaria de saber se posso mandar umas séries de flexão de braço agora às 23h00. *Flexão de braço e paralelas.
×
×
  • Criar Novo...