Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Não pode jogar os dois na mesma seringa não. o stano dizem que é bem dolorido sim, mas no começo acho que vai dar pra andar de boa. rs

nao digo na mesma seringa e sim no mesmo lugar de aplicação, tipo vasto lateral ambas tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem cara... pelo que eu pesquiso, Stano dói menos no gluteo. Poderias aplicar C6 no vasto lateral e stano no gluteo, cada aplicação em um lado diferente rsrsrsrs.

Irei fazer isso!

OBS: boas noticias, voltei da doutora, nada de anemia, to 100%! Segunda feita começo com tudo.

Alguem sabe algo sobre o remédio minoxidil? vou começar a tomar pra evitar a calvice, se interfere em algo no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso!

OBS: boas noticias, voltei da doutora, nada de anemia, to 100%! Segunda feita começo com tudo.

Alguem sabe algo sobre o remédio minoxidil? vou começar a tomar pra evitar a calvice, se interfere em algo no ciclo?

É comprimido? Pq sei que tem um gel que passa no cabelo se pá... acho que não interfere não. Mas ACHO só... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta da consulta tranquila, todos os exames OK, nada de anemia, ja estou com a receita do remedio manipulado para as estrias entre o ombro e braço (axilas) pois com o ciclo acredito que vai abrir ainda mais, tudo certo e operante!

Sabado posto fotos e medidas!

Domingo ou segunda de manha pretendo criar o topico de relato do ciclo, queria saber como que faz o " spoiler " para poder separar e ficar mais organizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema, estou com tudo montado, comprei as seringas e agulhas extras, polivitaminico e tudo mais

porem tava contando com um brother pra me aplicar no inicio para eu acustumar e poder me auto aplicar, porem teve um contratempo e ele nao vai conseguir por uns dias, coisas no trabalho

e nao quero ficar sem aplicar, me preparei tanto com tudo e psicologicamente, pra nao começar amanha seria foda

to pensando em ver os videos do stein e tentar me auto aplicar, porem nao seria arriscado? pois nao vou ter costume com a aplicação, com a dor e tudo mais?

to tentando ver alguns amigos aqui, até alguma farmacia que seja de boa, mas ta complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se auto aplicado é mole mano, é só fazer devagar, os videos eles fazem rápidos pq jão são experts no assunto. Te aconselho a fazer a primeira auto aplicação no ombro, que é mais confortavel, fecha o quarto, coloca uma música, um espelho e vai... vai enfiando a agulha devagar e girando, Doeu, vc para um pouquinho, e dps continua. na segunda semana vc já nem vai mais sentir dor. he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que me ajudou no ciclo, ja estou no relato e ja realizei 2 aplicações, quem puder seguir e me ajudar fico grato

Obrigado pra geral que me ajudou #tmj

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...