Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- O ciclo 6 tem código de verificação pra vc ver se é original... vc vai jogar stano as 12 semanas ?

sim, tinha pego um site http://www.ciclo6genadrag.com/ , assim que pegar ja vejo

então, sobre essas 12 semanas tenho essa duvida, mando menos? começo e paro na metade, ou começo da metade pro final? tem problema mandar as 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para suas medidas, tem muito o que crescer ainda..

tira esse stano do protocolo e manda uma droga voltada a ganhos mais brutos..

deca por exemplo, ou uma bold caso não conheça seu corpo e queira manter um shape mais limpo...

o ideal mesmo seria esperar mais para ciclar, suas medidas estão muito baixas ainda, e falta o bf aí

( fator básico para ciclar ou não. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tinha pego um site http://www.ciclo6genadrag.com/ , assim que pegar ja vejo

então, sobre essas 12 semanas tenho essa duvida, mando menos? começo e paro na metade, ou começo da metade pro final? tem problema mandar as 12?

Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.

stano 8-12

Editado por tonzinhomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para suas medidas, tem muito o que crescer ainda..

tira esse stano do protocolo e manda uma droga voltada a ganhos mais brutos..

deca por exemplo, ou uma bold caso não conheça seu corpo e queira manter um shape mais limpo...

o ideal mesmo seria esperar mais para ciclar, suas medidas estão muito baixas ainda, e falta o bf aí

( fator básico para ciclar ou não. )

agora ja reservei o stano e o ciclo 6 e ja ia pegar hoje a noite, me indicaram esse ciclo de gente tbm que começou com ele, eu evolui bastante do que era antes, acredito que daria para crescer mais sim puro mas nao quero mais esperar, por isso quero mandar pra dentro.

Bold seria?

as medidas totais do meu corpo eu vou postar aqui sabado quando fazer a avaliação ai da pra ter uma visão melhor.

Lembre-se que o stanozolol é uma droga de meia-vida curta, portanto o "encaixe" dele dentro do ciclo deve ser feito respeitando a MV da testo escolhida. A maneira comumente usada é a que aproveita o tempo final de inibição da testo, dessa forma vc aproveita melhor o período de ciclo e tira toda a vantagem estética que o stanozolol proporciona.

stano 8-12

então você acha na sua opnião que seria mais proveitoso

1-12 ciclo 6

8-12 stano ?

na real ainda to na duvida de 8/10 ou 12 semanas, to achando 12 semanas pra primeiro ciclo muita coisa.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- isso ai, cara como é seu primeiro ciclo o ideal era oxandrolona, mas agora que vc ja comprou mete bala né. tenha um IA em mãos, caso vc comece a sentir sintomas de aromatização(inchaço nos mamilos, sensibilidade), vc ja começa a tomar. tb não te indico 600mg/week de ciclo 6 não, acho muito. da um kick start, na primeira semana joga meio ml na segunda e meio ml na sexta. totalizando 300 mg/week. dps vai subindo. acho que uma dose mt alta assim de ciclo 6 vai dar merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- isso ai, cara como é seu primeiro ciclo o ideal era oxandrolona, mas agora que vc ja comprou mete bala né. tenha um IA em mãos, caso vc comece a sentir sintomas de aromatização(inchaço nos mamilos, sensibilidade), vc ja começa a tomar. tb não te indico 600mg/week de ciclo 6 não, acho muito. da um kick start, na primeira semana joga meio ml na segunda e meio ml na sexta. totalizando 300 mg/week. dps vai subindo. acho que uma dose mt alta assim de ciclo 6 vai dar merda...

daria para trocar, e pedir pro cara, mas acho sacanagem, stano e ciclo 6 mesmo sendo mais forte que ox e ciclo 6, eu teria maias resultados não teria? ou acha que com ox vou ter mais resultados? se for o caso converso com o cara aqui.

vou comprar entao urgente, tenho muito receio de gineco, pela foto sem camisa da pra ver algo ou é so posição? assim que der vou postar uma foto de frente sem camisa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- isso ai, cara como é seu primeiro ciclo o ideal era oxandrolona, mas agora que vc ja comprou mete bala né. tenha um IA em mãos, caso vc comece a sentir sintomas de aromatização(inchaço nos mamilos, sensibilidade), vc ja começa a tomar. tb não te indico 600mg/week de ciclo 6 não, acho muito. da um kick start, na primeira semana joga meio ml na segunda e meio ml na sexta. totalizando 300 mg/week. dps vai subindo. acho que uma dose mt alta assim de ciclo 6 vai dar merda...

- IA se usa pra prevenir e não pra remediar... Tem que usar numa frequência regular pra manter o estradiol controlado, e não variando;

- Kick start é justamente usar doses maiores no começo, e não doses menores... Não entendi o que tu quis dizer aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mínimo 8, ideal 10 a 12 semanas;

- Não precisa aumentar, não seja exagerado;

- Isso. Eu julgo 50mg dsdn ideal para primeiro contato. Se você estudasse o perfil da droga (o que nitidamente não fez) saberia que o ideal é aplicar dsdn ou mesmo tsd;

- Eu comecei com algo parecido e acho justo, poderia até ir com doses menores.

vlw pela ajuda bro, me ajudou bastante, vou seguir seus concelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se der pra trocar troca urgentemente, não é a droga que vai fazer vc crescer e sim a dieta lek. não adianta vc tomar 2 gr de veneno e fzr uma dieta lixo. tem relatos de caras assim que são grandes que somente com oxandrolona tiveram bons ganhos. DER STEIN por exemplo. porque os caras sabem fazer dieta. Se vc tem predisposição a gineco é bom ja providenciar o IA. pra vc ver se vc tem principio é só apertar o peito, se tiver um carocinho já é um sinal né.


- IA se usa pra prevenir e não pra remediar... Tem que usar numa frequência regular pra manter o estradiol controlado, e não variando;

- Kick start é justamente usar doses maiores no começo, e não doses menores... Não entendi o que tu quis dizer aí.

- não, eu não quis dizer que ele vai usar o IA somente se sentir sensibilidade, falei que ele tem que ter em mãos.
- ata, pensei que era começar com doses menores, quis dizer que por ser o primeiro ciclo dele EU não acho legal usar 600/ciclo 6, então dei a ideia de usar apenas 300, dps subir pra 450 e tal. até porque ele tem 70 kilos né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...