Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador

- não, eu não quis dizer que ele vai usar o IA somente se sentir sensibilidade, falei que ele tem que ter em mãos.

- ata, pensei que era começar com doses menores, quis dizer que por ser o primeiro ciclo dele EU não acho legal usar 600/ciclo 6, então dei a ideia de usar apenas 300, dps subir pra 450 e tal. até porque ele tem 70 kilos né

- É que na outro post vc disse " tenha um IA em mãos, caso vc comece a sentir sintomas de aromatização(inchaço nos mamilos, sensibilidade), vc ja começa a tomar", por isso critiquei. IA tem que ser mantido em doses proporcionais às doses das drogas que aromatizam, não faz sentido deixar o E2 pipocar e ficar mandando IA "quando sentir sintomas". E2 se controla com exames de sangue.

- Não não. Front Load ou Kick Start se faz com duas drogas ou com doses maiores nas primeiras semanas, e não o contrário. Concordo que 600mg é muito, por isso indiquei no máximo 400mg.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora ja reservei o stano e o ciclo 6 e ja ia pegar hoje a noite, me indicaram esse ciclo de gente tbm que começou com ele, eu evolui bastante do que era antes, acredito que daria para crescer mais sim puro mas nao quero mais esperar, por isso quero mandar pra dentro.

Bold seria?

poste o BF pelo menos, te indico um bf máximo de 12% para entrar com aes..

pela escolha do stano, presumo que queira ganhos limpos, então sim, usaria bold.

12 semanas no mínimo...

máximo de 600 mg de testo. ( mais pode começar até mesmo com 300 mg semana )

500 mg de bold.

é apenas uma opção, estude sobre todas as opções possíveis antes de iniciar um ciclo, e só comece depois de ter tudo em mãos..

vou repetir minha opinião, não é hora sobre hipótese nenhuma de vc usar stano..

c6 é rei em falsificações, confira o lote depois de raspar o vial e se não der como autentico já era...

não pode dar nen se quer lote já verificado, pois neste caso também é falso..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste o BF pelo menos, te indico um bf máximo de 12% para entrar com aes..

pela escolha do stano, presumo que queira ganhos limpos, então sim, usaria bold.

12 semanas no mínimo...

máximo de 600 mg de testo. ( mais pode começar até mesmo com 300 mg semana )

500 mg de bold.

é apenas uma opção, estude sobre todas as opções possíveis antes de iniciar um ciclo, e só comece depois de ter tudo em mãos..

vou repetir minha opinião, não é hora sobre hipótese nenhuma de vc usar stano..

c6 é rei em falsificações, confira o lote depois de raspar o vial e se não der como autentico já era...

não pode dar nen se quer lote já verificado, pois neste caso também é falso..

abraço.

como mandei em outro post a foto do c6 ma nao da pra ver o lote, vc acha que nao tem problemas eu pedir o numero do lote pra ele antes de comprar? ou seria chato? e ai compro e assim que pegar vejo no site, acho dificil ser falso, mas caso seja eu vou atras resolver, ele e conhecido por vender pras pessoas que conheço, ele nao iria querer e queimar.

esse fds tento pegar meu BF

por enquanto decidido esta sendo

Ciclo 6

10 semanas 400mg

ai a segunda droga estou na duvida, mas quase testando stano mesmo dia sim dia não.

caso eu for teimoso e ir contra sua opinião, eu mando 1-8 semanas de stano, 2-10 ou 10-10?

agradeço muito sua opniao, alias todas estão me ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 50mg stanazolol/dia (de preferencia, por no máximo 6 semanas ou dsdn por no máximo 8 semanas, com o seu termino acompanhando o período de supressão causado pela testo escolhida).

mas nesse post vc falou sobre 6 e 8 semanas? não entendi

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como mandei em outro post a foto do c6 ma nao da pra ver o lote, vc acha que nao tem problemas eu pedir o numero do lote pra ele antes de comprar? ou seria chato?

chato ou não vc tem que conferir antes de comprar, se o cara não permitir é porque sabe que é falso, se for legítimo ele não vai se importar...

chato é vc ficar aplicando óleo de soja esperando resultado..

e ai compro e assim que pegar vejo no site, acho dificil ser falso, mas caso seja eu vou atras resolver, ele e conhecido por vender pras pessoas que conheço, ele nao iria querer e queimar.

confira antes de pagar, pelo amor de deus, tem maluco pra tudo, meu atravessador já veio com coisa falsa, isso que ele pega direto, não confio em "quase" ninguem......

esse fds tento pegar meu BF

faça isso..

por enquanto decidido esta sendo

Ciclo 6

10 semanas 400mg

ok

ai a segunda droga estou na duvida, mas quase testando stano mesmo dia sim dia não.

caso eu for teimoso e ir contra sua opinião, eu mando 1-8 semanas de stano, 2-10 ou 10-10?

não, stano se usa por menos tempo..

mais ele tem péssimo habito de ferrar libido e articulações,

já usei stano, mais usei deca em conjunto para evitar problemas com articulações.

e precisa estender a testo por no mínimo uma semana para evitar problemas com libido..

agradeço muito sua opniao, alias todas estão me ajudando muito!

disponha..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, stano se usa por menos tempo..

mais ele tem péssimo habito de ferrar libido e articulações,

já usei stano, mais usei deca em conjunto para evitar problemas com articulações.

e precisa estender a testo por no mínimo uma semana para evitar problemas com libido..

então nesse caso se eu opta-se por esse ciclo, qual a dosagem e semanas do stano que vc me indica?

não entendi a parte de estender a testo por no minimo uma semana pra evitar problemas com o libido, no meu caso diretamente seria fazer o que?

desculpe as vezes a ignorancia de não saber certas coisas que são básicas para vocês

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nesse caso se eu opta-se por esse ciclo, qual a dosagem e semanas do stano que vc me indica?

50 a 100 mg ds dn

não entendi a parte de estender a testo por no minimo uma semana pra evitar problemas com o libido, no meu caso diretamente seria fazer o que?

usar digamos stano até a semana 10 e testo ( enantato ) até a semana 11 .

desculpe as vezes a ignorancia de não saber certas coisas que são básicas para vocês

dá uma estudada no tópico que esta na minha assinatura, o guia de acesso..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abraço..

Usando esse MG que vc me disse até a semana 10 indica começar o stano com qual semana do ciclo?

Vou dar uma olhada no topico

18 horas do saindo do trabalho e vou me encontrar com o cara, estou seriamente pensando em trocar o stano pela Ox, porem acho que vai sair mais caro, toma 60 mg por dia ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma boa noticia, perguntei pro cara do lote, e ele falou super tranquilamente que claro que passaria, so teria que abrir o lacre, falei que sem problemas e ele me passou a foto com o codigo e pelo site o produto é original!

Me deu um up agora to feliz, so preciso me acertar agora sobre o stano como colocar ele no ciclo que segunda pretendo começar e fazer o relato aqui

Segue foto em anexo

post-187860-0-54353300-1415821085_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...