Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

10 semanas de stano ? pensava que o maximo era 5 .

não não...

eu não disse isso ....

As doses eficientes utilizadas são em torno de 50-100mg a cada 1-2 dias para a versão injetável (meia-vida de ~2 dias), e de 50-70mg todo dia para versão oral (meia-vida de ~8 horas), sendo que doses muito maiores em geral não fornecem grandes benefícios adicionais. Os ciclos duram em torno de ~4-8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou na reta final para o ciclo agora, peguei ontem as crianças e ja estão em mãos(segue foto)

Sábado já faço avaliação das minhas medidas e tiro fotos do meu corpo.

Montei o ciclo assim:

1-10 Ciclo 6: 400 mg/semana (dependendo a resposta que tiver aumento para 600 do meio do ciclo em diante)

1-8 Stano 50 mg dia sim dia não (essa é minha unica incerteza, um brother me indico 2x na semana 2ML que daria cada injeção 100mg dando 200 mg semanais, porem maioria me indico dia sim dia não 50 mg mesmo)

Intra ciclo:

- Anastrol(vou comprar entre hoje e amanha)

ainda não sei como dosar ele durante o ciclo, alguem me da um toque nisso?

- Multivitamínico

Ja estarei em mãos tamoxifeno tbm, pois creio que tenho prepotência em gineco

TPC:

Que o brother me indico ali

Tamoxifeno e Polivitamínico

Segunda feira ja começo, falta so os acertos finais, to ansioso. :thumbsup_anim:

post-187860-0-95433200-1415874874_thumb.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN, das semanas 2-11 Depois disso faça o desmame, aumentando a cada 10 dias um dia de intervalo.

2-11 0,5 dsdn

12 0,5 ds2dn

13 0,5 ds3dn

14 0,5 ds4dn...

Aí começa a TPC.

O resto já foi dito.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia sim dia não o stano pela meia vida dele, assim ficara mais estável no corpo. Sacou?

Maravilha, então vai ser assim.

Nunca apliquei, dia sim e dia não vai ser desafio, mas gosto de desafios haha, to na mão de um brother no começo do ciclo que irei na loja para ele aplicar, até eu aprender, espero que aprenda facil pois fds é complicado ficar contando com amigos e dezembro ta ai e irei viajar, mas vai dar tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN, das semanas 2-11 Depois disso faça o desmame, aumentando a cada 10 dias um dia de intervalo.

2-11 0,5 dsdn

12 0,5 ds2dn

13 0,5 ds3dn

14 0,5 ds4dn...

Aí começa a TPC.

O resto já foi dito.

Abs.

Maravilha, então a TPC começo só na semana 15, +/- 30 dias após o ciclo?

E ja para eu marcar aqui, que estou fazendo uma planilha deixando tudo anotado.

Pode me passar a dosagem da tpc? no caso do tamox e do poli?

eu sei que ja deve ter no forum e tudo mais, desculpa tantas perguntas, já estou aproveitando a ajuda de vocês que estou muito agradecido!

já compre o 2º vial de C6 antes de começar o ciclo..

passa no meu tópico, tem vídeos para aprender a aplicar..

está na assinatura..

ja deixei marcado com ele e dei um sinal, começo de dezembro ja pego o 2 botijão, o cara tem um otimo atendimento, me encontrou onde treino, me atendeu no carro para que eu conferisse o produto e trocou uma ideia top, super humilde, ganhou um cliente.

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...