Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

isso, aproximadamente isso. Pra ter certeza só fazendo exames. 15 dias 40mg, 15 dias 20mg. Polivitaminico pode ser a dose recomendada na embalagem. Compre um BOM.

Maravilha, quais exames? ja vou vendo se o convenio cobre e ja deixo marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No mínimo testo livre, estradiol e prolactina. Mas é bom fazer todos de fígado também e um hemograma completo. Tem um tópico sobre exames, leia.

Fiz um batalhão de exames de sangue, 10 exames no total e tinha esse hemograma, esta na moto pois a tarde vou na doutora voltar com os exames, quando eu voltar posto aqui os resultados, fui no dermatologista por causa das estrias, ai ela resolveu fazer exames com suspeita de anemia só pra conferir.

Referente ao vitaminico estava pesquisando, muita gente usa centrum, tem bastante nome, porem meio caro, me indica algum custo beneficio? ja quero tomar desde já, pois creio que esta faltando alguns nutrientes na minha dieta, por nao comer muita verdura, salada e essas coisas.

Pergunta adicional para eu anotar: Agulha para eu aplicar com mais facilidade é a 7x30? (Gluteos e Ombro)

Ja comprei o Anastrozol e hj mesmo vou buscar. :offtopic:

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- 25x7 no máximo para ombros, e nos demais spots maiores eu uso 30x7, lembrando que eu SEMPRE uso uma agulha nova pra puxar do bujão, e outra nova pra aplicar (a agulha perde o fio ao passar na borracha do bujão);

- Polivitamínico compre um dessas marcas de suplementos, são doses bem maiores. Eu usei opti-men e gostei mas existem outros mais em conta;

- 10 exames não é nada, eu faço em média 15 a 20;

- Sobre saladas e verduras, tu pode até não gostar, mas é estritamente NECESSÁRIO, e não só agora, mas para todo o resto da sua vida. EU não gosto, mas como todos os dias 2x ao dia no mínimo.

Vou ressaltar que a dieta é a base de tudo... De nada adianta usar testo comendo ruffles (é um exemplo abusivo eu sei, e não estou dizendo que fazes isso), é necessário aprender a se alimentar DIREITO.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 25x7 no máximo para ombros, e nos demais spots maiores eu uso 30x7, lembrando que eu SEMPRE uso uma agulha nova pra puxar do bujão, e outra nova pra aplicar (a agulha perde o fio ao passar na borracha do bujão);

- Polivitamínico compre um dessas marcas de suplementos, são doses bem maiores. Eu usei opti-men e gostei mas existem outros mais em conta;

- 10 exames não é nada, eu faço em média 15 a 20;

- Sobre saladas e verduras, tu pode até não gostar, mas é estritamente NECESSÁRIO, e não só agora, mas para todo o resto da sua vida. EU não gosto, mas como todos os dias 2x ao dia no mínimo.

Vou ressaltar que a dieta é a base de tudo... De nada adianta usar testo comendo ruffles (é um exemplo abusivo eu sei, e não estou dizendo que fazes isso), é necessário aprender a se alimentar DIREITO.

Abs.

Vou anotar.

Sim com certeza, minha dieta e regrada, não bebo alcool(mesmo amando), somente agua e cha gelado, não como frituras, doces e alimentos gordurosos, faço 6 a 7 refeiçoes por dia, todas com carboidrato(arroz, macarrao ou batata doce) e proteina(frango) das 7h da manha até a hora de ir dormir, como frutas sem contar como refeições, castanha de caju para gordura boa, só tenho problemas com verduras e saladas, só como alface e nada mais, porem vou me direcionar a isso para suprir as necessidades.

Vou usar 25x7 no vasto lateral... pra glúteo pode ser 25 ou 30... pro deltoide já não, olha na assinatura do Stein os videos de aplicação, lá tem.

tava dando umas olhadas nos videos para ja ir me preparando haha

para se auto aplicar qual o mais facil de inicio? que nao me traria problemas para treinar dps?

ciclo 6 e stano doi né? kk

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí eu não sei se dói, vai ser minha primeira vez. Eu vou usar o vasto lateral por ser mais fácil aplicar, eu consigo ver de boa e tal, faço sentado na cama, igual no video. No glúteo tem que ficar em pé e se virar e usar espelho... sei lá, aplica onde vc quiser hehehehe :D

DIZEM que stano é doído sim... já o Enantato não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí eu não sei se dói, vai ser minha primeira vez. Eu vou usar o vasto lateral por ser mais fácil aplicar, eu consigo ver de boa e tal, faço sentado na cama, igual no video. No glúteo tem que ficar em pé e se virar e usar espelho... sei lá, aplica onde vc quiser hehehehe :D

DIZEM que stano é doído sim... já o Enantato não

será que nao vou ter problema em andar aplicando no vasto? hahaha

e no caso de eu precisar aplicar os 2, pode ser no mesmo lugar? ou ai teria que ser em locais diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...