Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio.


JulioSonic

Posts Recomendados

Eu, e a maioria dos discipulos stronglifts por aqui..

Mas já estive impoluto e isso aí é mimimi clássico da galera on fire com bf de leitao

O cara só ressaltou um monte de falácias e não disse nada com nada, me surpreende que você dê atenção.

1- não estou e nunca estive on fire

2- falacias ? o que adianta se preocupar com um minimo detalhe ( banho frio) sendo que o importante, 10% das pessoas fazem ? isso é falacia ?

não estou falando o que é pra ser feito, se quiser tomar banho pra ter os outros beneficios que vc citaram eu concordo.ok.

mas pra ganhos tem coisa muito mais importante. e como disse, 10-20% realmente faz

é como o pessoal que fica comentando no topico "'da pra chegar natural" se eles parassem de perder tempo com isso,e treinar como homem e comer bem, garanto que teria mais resultados.

tem outros topicos muito mais informativos pra ler, olhe o numero de gente perdendo tempo lá, é gigante.

digo por mim mesmo, quando comecei entra no forum era tanta teoria que eu seguia, passava o dia todo lendo aqui e não aplicava o importante.(tbm pq boa parte do meu dia) e os resultados ? eram 0 !

O cara nem foi citado ou referido indiretamente mas tomou as dores dos 30tinha de braço do fórum kkkkkkk

a carapuça serviu em muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- não estou e nunca estive on fire

2- falacias ? o que adianta se preocupar com um minimo detalhe ( banho frio) sendo que o importante, 10% das pessoas fazem ? isso é falacia ?

não estou falando o que é pra ser feito, se quiser tomar banho pra ter os outros beneficios que vc citaram eu concordo.ok.

mas pra ganhos tem coisa muito mais importante. e como disse, 10-20% realmente faz

é como o pessoal que fica comentando no topico "'da pra chegar natural" se eles parassem de perder tempo com isso,e treinar como homem e comer bem, garanto que teria mais resultados.

tem outros topicos muito mais informativos pra ler, olhe o numero de gente perdendo tempo lá, é gigante.

digo por mim mesmo, quando comecei entra no forum era tanta teoria que eu seguia, passava o dia todo lendo aqui e não aplicava o importante.(tbm pq boa parte do meu dia) e os resultados ? eram 0 !

Tô contigo

Avalizei o post supracitado em base disso aqui :

Concordo com saamuca,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de se ofender, nem tomar as dores. Simplesmente me assusta a ignorância de alguns, o tópico diz "14 excelentes motivos para só tomar banho frio", e não "dicas para crescer usando banho frio". E de certo, os motivos são bons, realmente, a pele fica melhor, o cabelo fica melhor, e principalmente, o relaxamento dos músculos(acho que o motivo mais valioso).--O último recomendo que façam em uma banheira com gelo(se tiverem), alivia mesmo, falo isso porque tive algumas oportunidades de fazê-lo, quando eu lutava.--

Porém, vem uma meia dúzia de caras crucificando o tópico por causa que ele fala de lipolise e aumento de testo, pra mim, honestamente, se remover esses dois motivos, o tópico ainda tem muita valia, nem de longe esses dois motivos são os principais.

-- Paremos de desvirtuar o tópico agora, já deu o que tinha que dar, rs --

Editado por Raphael99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordei com o saamuca e uma parte somente, a quele acha desnecessário isso. (pra quem visa ganhos)

honestamente, se remover esses dois motivos, o tópico ainda tem muita valia, nem de longe esses dois motivos são os principais.

esses 2 motivos, são os principais que atraíram os usuários. , grande parte dos que vão seguir esse tópico é visando ganhos.

e é isso que eu estou debatendo . os outros beneficios, como eu ja disse, ok, acho benefico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- falacias ? o que adianta se preocupar com um minimo detalhe ( banho frio) sendo que o importante, 10% das pessoas fazem ?

[...]

mas pra ganhos tem coisa muito mais importante. e como disse, 10-20% realmente faz

é como o pessoal que fica comentando no topico "'da pra chegar natural" se eles parassem de perder tempo com isso,e treinar como homem e comer bem, garanto que teria mais resultados.

tem outros topicos muito mais informativos pra ler, olhe o numero de gente perdendo tempo lá, é gigante.

HAHAHAHAHAH mandou muito lek!

O post 168, de minha autoria, foi uma ironia aos alienados desse tópico dos naturais ae

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei liguei o chuveiro no morno pra frio, logo dps coloquei no frio, aberto só um pouquinho, dps abri tudo, não tive problema nenhum, creio que vai chegar uma hora e o corpo e mente já vão estar acostumados ...

To fazendo mesmo pela imunidade, já que tenho herpes labial, e quando a imunidade abaixa, é só tomar um solzin no lábio que já pipoca tudo, creio que isso seja uma das coisas mais motivadoras pra começar a tomar o banho gelado msm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de se ofender, nem tomar as dores. Simplesmente me assusta a ignorância de alguns, o tópico diz "14 excelentes motivos para só tomar banho frio", e não "dicas para crescer usando banho frio". E de certo, os motivos são bons, realmente, a pele fica melhor, o cabelo fica melhor, e principalmente, o relaxamento dos músculos(acho que o motivo mais valioso).--O último recomendo que façam em uma banheira com gelo(se tiverem), alivia mesmo, falo isso porque tive algumas oportunidades de fazê-lo, quando eu lutava.--

Porém, vem uma meia dúzia de caras crucificando o tópico por causa que ele fala de lipolise e aumento de testo, pra mim, honestamente, se remover esses dois motivos, o tópico ainda tem muita valia, nem de longe esses dois motivos são os principais.

-- Paremos de desvirtuar o tópico agora, já deu o que tinha que dar, rs --

na NBA os caras jogam vários jogos por semana e é super intenso... eles vão pro gelo depois dos jogos...

na volta da frança os caras ficam 3 semanas andando 200km por dia de bike, vão pro gelo todo dia...

no futebol profissional, que movimenta milhoes, os caras vão pro gelo depois de todos os jogos...

se não fizesse diferença não seria algo assim tão difundido

.. pra mim pessoalmente o melhor beneficio é sair da zona de conforto.... é o que mais me beneficia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei banho a vida inteira no modo quente ( ou morno se preferir, já que existem variações do "quente" ), falei "hm, deixa eu ver essa de banho frio", fui la tomei meu banho frio, foi muito bom, me senti bem, vivo, desde a primeira ducha já aderi a prática, agora em relação aos benefícios, bom, ainda é cedo pra dizer, mas não me arrependi de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...