Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Emagrecer Mas Ganhar Massa Magra ?


Edie F.

Posts Recomendados

Eaee

Eae, faço academia a 1 ano, porem só comecei a treinar de verdade a 1 mes, pretendo emagrecer ( definir ) sem queimar massa magra e continuar ganhando o mesmo.

Tenho 16 anos e não sei nd sobre suplemento, pesquisei em posts e outros sites mas kd um deles falavam uma coisa, então esse post para esclarecer tudo :D

Altura: 1,74

Peso: 66kg

Possuo:

super whey 5w 2,3kg Integralmedica

bca plus 240 caps Probiotica

creatina Universal

termogenico

É possivel emagrecer ( definir ) tomando os suplementos acima, quais suplementos é necessário para melhor resultado na definição ???

(SOU NOVO NO FORUM, N SEI MEXER MT BEM, ENTÃO SE EU ESTIVER FAZENDO ALGO DE ERRADO, SÓ FALAR KK )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que entendi voce quer crescer e definir ao mesmo tempo, o que pra um natural eh praticamente impossivel

pra 1,74 de altura 66 kg ta pouco, eu poderia recomendar um bulk limpo, mas nao sei como esta seu shape atualmente. uma foto ajudaria bastante, ou pelo menos dizer mais medidas e bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané suplemento rapaz, o que dá resultado é treino intenso e progressivo + comida.

Eu se fosse você com esses objetivos começava mandar uns sprints (HIIT). Vai dar um boost na sua testosterona, no gh, nessas tuas perna e ainda queimar graxa que é uma beleza.

Se nem tem massa magra ainda, quer definir os ossos?

He-man.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais normal do mundo é iniciar no mundo da busca da hipertrofia querendo exatamente o que você quer.

Sinto informar que isso, sem o auxílio de drogas, é impossível.

Pesquise no fórum e no blog sobre dietas hipercalóricas para ganhar massa muscular (bulk)

Pesquise no fórum e no blog sobre dietas hipocalóricas para perder gordura (cut)

Treine sempre visando a hipertrofia. Derrube mitos de muitas repeticöes para definicäo, etc.

Existe um site que pode responder a todas as suas dúvidas: www.google.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...