Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores

Broly75

Posts Recomendados

Postado

Fora as perdas das concessões nada de novidade. Entrei em TAEE11 visando dividendos e hoje aproveitei a baixa do BBAS3 e fiz duas compras: uma a 21,93 e outra em 21,90. O tempo vai dizer se fiz besteira mas sempre quis ter BB na minha carteira. E a cotação está muito descontada em função da saída do fundo soberano.

Eu prefiro ITau, mas tá mt caro pra entrar,, Nao curto mto assim bb pq eh gestao publica e isso me da medo. Agora a Taee eh um sonho fazer posição nela, mas ainda to sem grana pra investir nessa.. por enqto fico na cmig msm, quem sabe daqui a algum tempo taee e alupar =)

Postado

Eu prefiro ITau, mas tá mt caro pra entrar,, Nao curto mto assim bb pq eh gestao publica e isso me da medo. Agora a Taee eh um sonho fazer posição nela, mas ainda to sem grana pra investir nessa.. por enqto fico na cmig msm, quem sabe daqui a algum tempo taee e alupar =)

Tb pretendo ter Alupar na carteira. BB é bom pagador de dividendos, melhor que Bradesco e Itau, mas tem maior interferência do governo, como você bem frisou. Na atual cotação o yeld do BB está superior a 7,5%. Amanhã vou tentar ETER3 de novo a 2,79. Tentei hj mas não deu. Ela oscilou entre 2,81 e 2,83.

Postado

sou meio tonto comprei 500 conto de opções da vale hoje

o suporte é forte se subir to patrão

se cair... ganhei essa grana no poker mesmo então é como se não fosse meu...

mas é, se perder é péssimo, rsrs

Postado

sou meio tonto comprei 500 conto de opções da vale hoje

o suporte é forte se subir to patrão

se cair... ganhei essa grana no poker mesmo então é como se não fosse meu...

mas é, se perder é péssimo, rsrs

Pelo que li Vale tanto pode subir quanto cair; Na última vez que ela caiu tanto ela repicou bonito, mas tem gente achando que pode romper o suporte. Minha opinião é que repica, mas é achismo.

Postado (editado)

é opção otm então cair ou ficar aprado dá na mesma... vira pó

hoje tá feio, mas se voltar até sexta acima do suporte ainda to vivo

Editado por planeta
Postado

Cmig foi a dez! Cara, eu olhei os fundamentos, reli, vi relatórios, p/vpa, roe e tá td certo cara, não faz sentido cair tanto! Vou seguir o protocolo graham, ver se realmente funciona.. Vou aumentar minha posição nela

Postado

o mercado não confia mais no governo cumprindo contratos até o fim sem alterações com concessionárias

mudou um monte de regra desse setor a tão poco tempo

Postado

fiquei comprada em cmig ontem porque não consegui zerar a posição, comeu boa parte do que consegui hoje :(
vocês operam a longo, médio ou curto prazo?

Postado

fiquei comprada em cmig ontem porque não consegui zerar a posição, comeu boa parte do que consegui hoje :(

vocês operam a longo, médio ou curto prazo?

Curto e curtíssimo.

Day trade e Scalper. Mínimo 50 pontos no mini índice.

Postado

Cara eu so compro papel que pague dividendos, mas tp se for so pra catar o dividendo aluguel pode ser legal. Mas assim, os fundamentos dela continuam bons e acho que ela ta subprecificada p/vpa ta menor que um! Eu sei que achismo não tem vez na bolsa, mas é que confio numa recuperação por causa dos numeros dela e fora que dividendos me atraem (apesar desse ano eles preferirem fazer caixa e so pagaram os juros)

Postado (editado)

Long time and buy and hold

Entrando na crise de 2016(que é praticamente certa),ainda vai continuar no buy and hold ?

Editado por Johnn
Postado

Tinha um cara q dizia "Na crise uns choram, outros vendem lenços". Setor energético eh um setor q não pode acabar.. Aproveitar pra aumentar posição e torcer pro buy.n hold trazer frutos ou então vou me fuder mt

Postado

Entrando na crise de 2016(que é praticamente certa),ainda vai continuar no buy and hold ?

Com certeza Johnn. A maior parte dos meus investimentos está em renda fixa e imóveis. Renda variável é onde a gente entra para correr certos riscos mesmo. Minha carteira de FII está rendendo só de proventos mais 0,9% ao mês. Afora a valorização das cotas. Tenha cuidado com o noticiário. Toda crise tem um fim.

Postado

Com certeza Johnn. A maior parte dos meus investimentos está em renda fixa e imóveis. Renda variável é onde a gente entra para correr certos riscos mesmo. Minha carteira de FII está rendendo só de proventos mais 0,9% ao mês. Afora a valorização das cotas. Tenha cuidado com o noticiário. Toda crise tem um fim.

Tá aplicando só naquele fii ffci11 da rio bravo?
Postado

Tá aplicando só naquele fii ffci11 da rio bravo?

Tô com seis fundos na carteira: FFCI, EDGA, FAED, BBPO, RNGO e SPTW. Tem deles com yeld de mais de 1,1% ao mês mas a carteira toda está com yeld de 0,93%. Quero chegar até o final do ano a dez fundos, ai só ficar fazendo novos aportes. Investir num único FII é muito arriscado, melhor diversificar.

Postado

A maioria dos fundos está muito descontado, e o motivo não é a desvalorização dos imóveis, mas o receio de aumento de vacância e consequente diminuição dos rendimentos. Por isso, fundos mais resilientes como BBPO, SAAG, AGCX e FAED tem apresentado uma valorização maior que a média do mercado.

Postado

Eh a vacância tá preocupando pq t@ tendo mt imóvel que foi construído e encalhado e ai preços menores e alguns inquilinos podem fugir pros novos.. Dos fundos eu só li sobre o ffci, mas o p/vp não tava mt atraente apesar dos rendimentos bons

Postado

Com certeza .

Você notou alguma alteração nesse primeiro semestre quanto aos imóveis ?

Tô por fora.

Postado (editado)

Boa noite, quero iniciar nos investimentos em bolsa de valores, por onde vocês, que são mais experientes, me recomendariam começar? algum livro, compilado de vídeos, dicas por aqui... grato pela ajuda de vocês.

Tenho 2 sites que achei até agora, me inscreverei para o curso e o concluirei essa semana, no fórum ainda garimparei. Que a minha dúvida, contribuição e ajuda de vocês sirvam para ajudar a mim e aos que se interessarem.

https://forum.infomoney.com.br/index.php

https://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/Como-Fazer-Investimentos---Basico/OCWINVBEAD-01slsh2011-1/OCWINVBEAD_00/SEM_TURNO/355/

Editado por AntoineExupéry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...