Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimentos & Bolsa De Valores


Broly75

Posts Recomendados

Que burro rapaz. Não participou da discussão e começa com o pé esquerdo.

Não falei que quero ser, e sim que conheço os trambiques feitos para ganhar dinheiro seguro, que em nada tem a ver com a popular agiotagem.

Agora vá estudar interpretação de texto, o ENEM te espera.

Nem preciso, ver a discussão só tão se chingado. Igual tua primeira frase.

Não tem argumentos válidos tem que baixar o nível.

O tópico tava fluindo perfeito até tu chegar. Só argumentos bons, e bem explicativos, aprendi pra kcete aqui.

Conan2015, on 20 Jan 2015 - 11:47, said:snapback.png

A verdadeira maneira de ganhar dinheiro que conheço com o pessoal é com os empréstimos de grande valores, lucrando pequenas porcentagens líquidas seguras, mas para entrar na parada tem que ter os contatos e pelo menos 1mi.

Mas então explique melhor sou pobre e quero ficar rico mestre, fiquei curioso.

Mestre, me explique como agiotagem é popular, se vc diz que precisa pelo menos 1mi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você nem participava do tópico e entrou só para provocar e ainda tem a petulância de se vitimizar.

Tome vergonha na cara rapaz.

Quanto a questão dos empréstimos é entre banqueiros, mas não vou te passar nada porque vi tua intenção baixa.

quer ? então divirta-se. https://www.google.com.br/

A minha questão postada era em relação ao tal do planeta queda histórica em 2008 da PETR4 que ele nem tinha conhecimento,(para o qual um esquerdista não pode investir ?) mas dane-se, então voltemos ao tema ações, opções, etc...

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje ao banco conversar com uma das gerentes sobre mudanças em alguns investimentos. Ela calculou a rentabilidade líquida de alguns investimentos e em função disso decidi transferir 30 mil de um fundo referenciado DI para LCA. A LCA está rendendo quase 12% a mais por mês que o fundo referenciado. Ela me explicou que caso a LCA venha mesmo a ser taxada com IR isso não atingirá os investimentos já feitos. Vou pesquisar isso direitinho para ver se é mesmo assim mas decidi transferir e caso o cenário mude analiso novamente o que fazer.

Outra dica, tem algum tempo que cancelei meu contrato de cheque especial. Esse fundo referenciado tem resgate automático e rendimento diário. Com isso poupo taxas de manutenção e renovação do cheque especial. Caso o saldo fique negativado na conta o recurso é resgatado do fundo e cobre o valor. Sei que muita gente mantém o cheque especial para evitar a surpresa de ter um cheque devolvido ou uma conta não paga. Com essa medida a precaução é mantida sem recorrer a esse recurso do cheque especial com seus juros e taxas de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje ao banco conversar com uma das gerentes sobre mudanças em alguns investimentos. Ela calculou a rentabilidade líquida de alguns investimentos e em função disso decidi transferir 30 mil de um fundo referenciado DI para LCA. A LCA está rendendo quase 12% a mais por mês que o fundo referenciado. Ela me explicou que caso a LCA venha mesmo a ser taxada com IR isso não atingirá os investimentos já feitos. Vou pesquisar isso direitinho para ver se é mesmo assim mas decidi transferir e caso o cenário mude analiso novamente o que fazer.

Outra dica, tem algum tempo que cancelei meu contrato de cheque especial. Esse fundo referenciado tem resgate automático e rendimento diário. Com isso poupo taxas de manutenção e renovação do cheque especial. Caso o saldo fique negativado na conta o recurso é resgatado do fundo e cobre o valor. Sei que muita gente mantém o cheque especial para evitar a surpresa de ter um cheque devolvido ou uma conta não paga. Com essa medida a precaução é mantida sem recorrer a esse recurso do cheque especial com seus juros e taxas de manutenção.

Sem contar q juros de cheque especial é quase uma extorsão!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já operava em 2008 ... o capital do mundo todo foi atrás de liquidez, todos os ativos do mundo derreteram

falencia dos bancos dos subprimes e depois o bail out

na boa, vcs 2 não são bem vindos nesse tópico se não aprenderem a debater como adultos, sem usar mentiras e adhominem, apenas buscamos a verdade, nunca importa quem está certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que burro rapaz. Não participou da discussão e começa com o pé esquerdo.

Não falei que quero ser, e sim que conheço os trambiques feitos para ganhar dinheiro seguro, que em nada tem a ver com a popular agiotagem.

Agora vá estudar interpretação de texto, o ENEM te espera.

Conan, eu não vou te denunciar pq como Cristão eu não guardo rancor e acho que as pessoas podem repensar seus atos. O respeito é fundamental para a vida em sociedade. Se você não consegue respeitar ao próximo, respeite pelo menos as regras do fórum: REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 27/12/13)

E parece que isso tem sido frequente:

Fica bravo, insulta pra ganhar discussão, aliás, parece q de uns posts pra cá, em outros tópicos tmb, vc só quer causar intriga. Enfim, isso não é sobre vc, eu, ou qlqr outro usuário. A priori somos pessoas que gostam de debater, expor e ler ideias. Desce do palco, não somos ninguém.

Vamos debater na paz, broder. Tu pode argumentar com agressividade, o que tu não pode é agredir verbalmente qualquer usuário que seja. Quando tu tiver espumando de raiva por alguém que discordou de você, saia, tome uma água, observe os pássaros, depois volta e debate com calma. Ninguém precisa ser amigo aqui, mas ninguém precisa ficar ofendendo o outro.

Opa. marquei.

Gostei da foto.

Olha FabianaF, parece que a gerente estava certa em parte na questão de taxação de LCA e LCI.

http://www.infomoney.com.br/onde-investir/renda-fixa/noticia/3801291/isencao-lci-lca-poderia-acabar-2016-diz-tributarista

Uma coisa que eu aprendi é que não dá pra confiar nem em gerente nem em funcionário de banco sobre investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem participava do tópico e entrou só para provocar e ainda tem a petulância de se vitimizar.

Tome vergonha na cara rapaz.

Quanto a questão dos empréstimos é entre banqueiros, mas não vou te passar nada porque vi tua intenção baixa.

quer ? então divirta-se. https://www.google.com.br/

A minha questão postada era em relação ao tal do planeta queda histórica em 2008 da PETR4 que ele nem tinha conhecimento,(para o qual um esquerdista não pode investir ?) mas dane-se, então voltemos ao tema ações, opções, etc...

Meu querido, o surf participa deste tópico desde o inicio, se liga.

E para que toda essa exaltação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...