Postado 12/07/2024 às 18:47 07/12, 2024 Em 12/07/2024 em 13:15, Polaco88 disse: Importação de ANABOLICOS do Paraguai tbm kkk Isso ainda não kkkkk
Postado 12/07/2024 às 22:24 07/12, 2024 Eu gosto do kwid da firma, quem não gosta é o borracheiro quando eu encosto ele, 3 furo pra parafuso prender a roda e a calota junto é de fuder KKKKKKK
Postado 6/06/2026 às 13:28 06/6, 2026 Depois de uns 3 anos perdendo tempo com merdas (inclusive apostas), estou começando a voltar de onde não deveria ter saído (o básico: trabalho, estudo, investimentos). Lembrei que parte do motivo de ter começado a investir foi justamente não depender tanto dos empregos formais, salário, etc. Foi por essa situação do mercado de trabalho, que geral já conhece, mas é sempre bom reforçar. Em um momento, você vê entrevistados das empresas reclamando que falta mão de obra qualificada. Depois, vê na prática, que isso é no máximo uma meia verdade...Depois volto a comentar sobre investir em si.
Postado 6/06/2026 às 18:56 06/6, 2026 Eu trabalho na B3 há 12 anos, atuo com tecnologia, data science e AI em uma área de supervisão/fraudes, mas conheço muito bem os produtos e tudo mais. Vou participar do tópico aí, abs.
Crie uma conta ou entre para comentar