Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

Que eu saiba um fórum é lugar de livre expressão. Todos devem respeitar apenas as regras já estabelecidas. Que eu saiba falar bem ou mal de alguém ainda não é proibido, então não temo dar opinião sobre quem, ou o que eu achar melhor.

sim é um lugar livre para expor sua opinião, mais pra que fica criticando a vida dele?

Postado

Essa nova geração está perdida mesmo , tem zyzz como inspiração , tudo modinha , voce nunca vai ver um ferreiro de verdade se inspirando em zyzz , serio voces daqui a uns 5 anos vao olhar essas coisas que falavam e vão se arrepender pode anotar. lol tem nego até se cadastrando no forum so pra entrar no topico e defender a Zyzz lolololol .

Postado

Essa nova geração está perdida mesmo , tem zyzz como inspiração , tudo modinha , voce nunca vai ver um ferreiro de verdade se inspirando em zyzz , serio voces daqui a uns 5 anos vao olhar essas coisas que falavam e vão se arrepender pode anotar. lol tem nego até se cadastrando no forum so pra entrar no topico e defender a Zyzz lolololol .

se estiver falando de mim, eu não me cadastrei agora, so que acompanhava em off.

como ja disse não admiro nem sigo seu legado. É so curiosidade mesmo kkkk.

pra que criticar a vida dos outros?

Postado

se estiver falando de mim, eu não me cadastrei agora, so que acompanhava em off.

como ja disse não admiro nem sigo seu legado. É so curiosidade mesmo kkkk.

pra que criticar a vida dos outros?

Que vida?

/bad

Postado (editado)

eu já fui zyzete e hj me arrependo completamente lol

é o que eu disse mano

quem é zyzzete vai sentir vergonha ainda

é uma molecada nova que possivelmente nem faz o que o zyzz nunca fez que era trabalhar kkkkk

eu gosto de ver falta de noção da molecada

o zyzz já morreu e ninguém sabe se na última respiração o cara se arrependeu nem nada nem presta ficar zoando assim, apesar de as vezes eu nõ me contolar e nummm mi contolo, tuma caxaxa krai

tuma caxaxakrai

o mais legal é a molecada zyzzete levar a sério, achando que tá ofendendo tbm quem tá brincando

entendam que quem tá zoando não tá se sentindo ofendido só vcs e aí que tá a graça ou não

Editado por Flex W.
Postado (editado)

O mestre já dizia : Haters gonna hate brah

Vamos deixar de ódio no s2222

Vamos admirar e deixar ser admirados...

Vamos Seguir o legado!!!!

U mad bra?!

SWS0j.jpg?1418676846

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

Cara, fugiu completamente o contexto do tópico, nego dizer que ele teve uma vida vazia? uhUAHuhhuAHUhuUHA, só tem deus nesse fórum, conhecedor de toda a verdade desse mundo, pronto pra te julgar a qualquer momento. calma galera, vamos maneirar, e sim, acho o shape do cara muito foda, pelo menos era uhahuauhahu

Postado

dormindo com homem uiiiiiiiii esse é o zyzzo macho man, segue o legado ai zyzzetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TS7ID.jpg

Poh cara pra que fazer isso. Montagem mais mal feita. Segue a original aqui:

6661846cae24d0c81af0cbb66e4991a4.jpg

Postado

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes.

ngm fala mais de deus que os ateus

hauhuauha

Postado

dormindo com homem uiiiiiiiii esse é o zyzzo macho man, segue o legado ai zyzzetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TS7ID.jpg

10850235_1108673259158831_84544284474193

Postado

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

É engraçado ver vcs falando com essa propriedade, como se fossem da família dele e tivessem convivido com ele. Que eu saiba ele morreu por que tinha um problema não diagnosticado no coração, ninguém pode afirmar que foi por isso ou por aquilo. Sauna gay kkkkkkk. Cara, só tem 2 formas de vc ter certeza que a sauna era gay, ou vc tava la trepando junto com ele, ou era uma pessoa próxima dele que foi reconhecer o corpo. Oque pode ser uma vida vazia pra vc pode não ter sido pra ele. É fácil ver um vídeo dele fazendo gracinha no meio da rua e afirmar que a vida do cara se resumia a isso.

Postado

foda, nao sou zyzzete, mas acabo defendendo o cara inconscientemente... MUITOS HATTERS... mtos mesmo...

ZYZZ é pique o CORINTHIANS... a galera desdenha, mas aquele ditado "quem desdenha quer comprar"

pq a galera nao é hatter de uma portuguesa, de um santos f.c. da vida ?? PQ NAO INCOMODAM...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...