Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ozzil

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ozzil postou

  1. Não to defendendo, to sendo realista. Vc não aceitam opiniões diferentes das suas. Pra vcs todo mundo que admira o Zyzz é " zyzzete ". Cara, na moral, esse ódio de vcs já ta ficando feio. Kkkkkkkk o nick não te nada a ver com o Zyzz mano, é q meus amigos ficam falando que eu tenho os olhos grandes que nem do jogadores Ozil da Alemanha kkkkkkk
  2. Só peço para que vcs parem de falar as asneiras que os outros falam, conheçam a VERDADEIRA história pra depois formar a SUA própria opinião:
  3. Vc não percebeu que isso é um seriado ? Faça das palavras do Zyzz as minhas: " Você não tem ideia de quantas pessoas me odeiam ou na rede ou na rua por causa da minha maneira de agir nestes videos. Ao final do dia, é tudo sobre se divertir. Eu sinto mais pena das pessoas chatas que nunca chegam a lugar nenhum e simplesmente odeiam as outras pessoas. Há pessoas lá fora que estão sempre muito sérias, e olhando para começar brigas, eu saio me divirto e começo a rir na cara dos haters. Mas cada um na sua como um grande homem disse uma vez, odiadores sempre vão odiar. " Zyzz
  4. É engraçado ver vcs falando com essa propriedade, como se fossem da família dele e tivessem convivido com ele. Que eu saiba ele morreu por que tinha um problema não diagnosticado no coração, ninguém pode afirmar que foi por isso ou por aquilo. Sauna gay kkkkkkk. Cara, só tem 2 formas de vc ter certeza que a sauna era gay, ou vc tava la trepando junto com ele, ou era uma pessoa próxima dele que foi reconhecer o corpo. Oque pode ser uma vida vazia pra vc pode não ter sido pra ele. É fácil ver um vídeo dele fazendo gracinha no meio da rua e afirmar que a vida do cara se resumia a isso.
  5. Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele.
×
×
  • Criar Novo...