Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Novo Manipulado


remaking

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou fazendo hipertrofia mas não obtive resultado só com a dieta, eu tenho colesterol e triglicerides altos .. Minha nutricionista optou agora por me dar um suplemento , ela falou que é um suplemento novo ainda não tem n mercado, só encontra pra manipular. Segundo minha nutricionista ele é extraido da beterraba e pra complementar ela incluiu a proteina de ervilha.

Seguinte fórmula:

Palatinose-5g

Proteína de ervilha -15g

Polidextrose-3g

Tomar 30 saches.

Está sendo dificil achar, até agora só uma farmacia tem todos os componentes , eu achei muito caro 230 R$.

Alguem ja tomou ou conhece esse suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troque de nutricionista. Isso é carbo com proteina vegetal.

Mas a Idéia é essa mesmo, carboidrato e uma proteina vegetal mais rica em fibras, Acha que não vai dar resultado?

Proteina de ervilha é muito ruim.

Já tomei uma da NOW, importada. Comprei por mixaria numa promoção na IH, e não recomendo a menos que você não queira consumir nada que seja de origem animal.

É ruim em que sentido?Não da resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Idéia é essa mesmo, carboidrato e uma proteina vegetal mais rica em fibras, Acha que não vai dar resultado?

É ruim em que sentido?Não da resultados?

"Resultados"... qualquer proteína gera anabolismo. A diferença é que vc vai pagar muito mais caro por algo simples. Frango + broculis + arroz integral tem proteína, fibras, carbo... a n ser q vc seja vegetariano, proteína vegetal nunca é a melhor escolha.

E se o problema é a gordura, tem alguns métodos de cozimento que tiram bastante da gordura do frango. Daí é só substituir por uma fonte de gordura insaturada. Azeite, abacate, castanhas.....

Embora eu ache besteira essa neura das nutricionistas de querer baixar um monte das gorduras saturadas... balanceando fontes animais e vegetais, o perfil lipídico permanece ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...