Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selma Labat Bodybuilder Brasileira No Programa Amor E Sexo 30/10/14

Bane

Posts Recomendados

Postado

Galera, criei esse topico pra convidar vcs a assistir uma das mais belas BBs do mundo, quinta feira no programa amor e sexo na globo!

O nome dela é selma Labat, é uma atleta brasileira que se tornou pro recentemente!

Ela é fantástica, rosto e shape maravilhosos!

promo-24.jpg

promo-18.jpg

ensaio-selma-labat-2.jpg

paulista-2013-by-bauer-35.jpg

paulista-2013-by-bauer-39.jpg

E so um detalhe importante, ela tem 42 anos e ja é mãe de 2 moças! :ohno02:

Sou um grande fan dela, tenho DVD e tudo! comprei nesse site aqui:

https://loja.pesovideo.com/produtos.asp?produto=127

Ta aqui o site oficial dela dela:

https://selmalabat.com.br/site/biografia/

Não deixem de assistir o programa lá, quinta feira 30/10/14 a noite na globo!

Abraço!,,,

Postado (editado)

kkkkkkkkk

É a mulher é grande hem!

Segundo o site dela, a mesma tem as seguintes medidas:

• Altura 1.50 m
  • Peso 62 kilos
  • Biceps 40 cm
  • Coxas 62 cm
  • Panturrilha 37 cm

O que mais me impressiona é ela estar tão bem fisicamente aos 42 anos e ja ter sido mãe de 2 filhas! quando a vi pela primeira vez na internet eu achava que ela tinha uns 32 a 35 anos no máximo!

Cara eu sou apaixonado por Bodybuilding feminino, fico hipnotizado quando vejo uma mulher com shape de BB treinando pra valer!

queeeeeee.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Bane
Postado

Que massa vamos acompanhar, sabe qual motivo participação dela?

abraços bane

Não sei não man, mas pelo nome do programa e os assuntos abordados lá, acho que vai ser interessante! kkkkkkk

Postado

42 anos? Vai se ferrar! Linda, parece a Sheena *-*

kkkkkkk :laughingsmiley:

essa é top...

e olha o rosto dela..

continua linda..

coloca enorme maioria das menininhas no bolso...

Concordo!

• Moderador
Postado

Bane,

Também estará lá uma atleta de welness que é minha amiga e acompanho desde o início. É a Kirley Suenia, que vem ganhando consecutivamente medalhas de ouro nessa categoria.

O programa é hoje e contará com a participação de outras atletas.

Postado

Bane,

Também estará lá uma atleta de welness que é minha amiga e acompanho desde o início. É a Kirley Suenia, que vem ganhando consecutivamente medalhas de ouro nessa categoria.

O programa é hoje e contará com a participação de outras atletas.

Nossa! que legal!

• Moderador
Postado

Bane e Der,

Ela é linda, simpática, simples e humana. Pessoa excelente e uma gata (casadíssima com o saradinho Miqueias, rssrs)

Será uma oportunidade de mulheres musculosas defenderem esse esporte que não é bem visto pela sociedade. Vai demorar muito tempo, mas elas já estão fazendo história. Há pouco tempo atrás, ninguém se interessava. Esse ano, já vi participação de várias atletas na Globo, ainda que de forma tímida, por falta de espaço, mas já é um bom começo.

Parabéns a todas elas!!

Postado

Que hora que passa esse negócio?

Acho que minha mulher vai gostar de assistir, se não for muito tarde.

Fala Ice, Dei uma Olhada aqui programa tem inicio as 23:45 ..

parece interessantes rsrs

vamos ver abraços

Postado (editado)

Nem no site da globo diz o horário do programa, pqp. Difícil assim.

EDIT: Conseguiram achar o horário dessa porcaria.

Editado por Pablo79
  • Moderador
Postado

é complicado mesmo, pq rola bem tarde, depois da programação que vem posterior à novela etc.

mas quem vê gosta

o horário é tarde devido ao conteúdo envolvendo sexo

Postado (editado)

Muito bem para idade heim, ela tem rosto de menininha e um corpão.

Fala Ice, Dei uma Olhada aqui programa tem inicio as 23:45 ..

parece interessantes rsrs

vamos ver abraços

Nesse horario não esta passando aquele programa idolos?

Xi, então fodeu.

Pq se começa quase meia noite, imagina a hora que termina...

Para quem acorda as 5 horas, não dá pé. Sem chance.

Ao menos aqui não tem horário de verão, então para mim o programa começa as 22:45, mas mesmo assim bem tarde para quem vai acordar cedo tambem. De toda forma vou tentar assistir com a esposa para ver o que vão dizer.

Editado por TsuG
Postado

Bane e Der,

Ela é linda, simpática, simples e humana. Pessoa excelente e uma gata (casadíssima com o saradinho Miqueias, rssrs)

Será uma oportunidade de mulheres musculosas defenderem esse esporte que não é bem visto pela sociedade. Vai demorar muito tempo, mas elas já estão fazendo história. Há pouco tempo atrás, ninguém se interessava. Esse ano, já vi participação de várias atletas na Globo, ainda que de forma tímida, por falta de espaço, mas já é um bom começo.

Parabéns a todas elas!!

Muito bonita essa Kirley, shape welnes esta mais no gosto da maioria dos brasileiros e brasileiras(é o físico estilo paniquete), tambem gosto, mas curto mais o próprio BB feminino mesmo!

Mas em qualquer categoria é muito lindo ver uma mulher contraindo o biceps durinho e definido!!! kkkkk :laughingsmiley:

O Bodybuilding esta cada vez mais conquistando espaço na TV brasileira, isso é ótimo pra nós; quem sabe em alguns anos a realidade da musculação levada a serio aqui no Brasil não seja igual a nos EUA!

Abraço!

Postado (editado)

The Voice Brasil, TsuG :P.

Ídolos é em outro canal :D.

Primeiro vem a novela, depois TVB, na sequência Amor & Sexo:

https://redeglobo.globo.com/programacao.html

hehehe sempre me confundo com esses programas, eles são todos iguais :laughingsmiley:

De toda forma acabou que nem assisti. ja estava dormindo antes de começar o The voice, tenso. Ms ao menos minha esposa assistiu e disse que foi bacana.

Editado por TsuG
Postado

Fiquei meio frustrado pq a aparição das BBs no programa foi muito curta; mas foi legal, dei boas risadas!!!

A selma tava sem treinar a 1 mês devido a uma cirurgia de hérnia umbilical, mas ainda sim tava com um shape monstro, assustou todo mundo la, e ainda ganho de um ator da globo na luta de braço! kkkk As demais atletas tambem eram lindas!

Obviamente saíram as piadinhas sem graça a respeito do esporte, mas isso ja era de se esperar, ja que o publico era totalmente leigo no assunto!

Postado

Pessoal, esse programa costuma estar no youtube, algumas pessoas gravam e colocam la, quem tiver interesse de assistir pode dar 1 pesquisada alguns dias depois que e capaz de passar.

Postado

Muito bonita essa Kirley, shape welnes esta mais no gosto da maioria dos brasileiros e brasileiras(é o físico estilo paniquete), tambem gosto, mas curto mais o próprio BB feminino mesmo!

Mas em qualquer categoria é muito lindo ver uma mulher contraindo o biceps durinho e definido!!! kkkkk :laughingsmiley:

O Bodybuilding esta cada vez mais conquistando espaço na TV brasileira, isso é ótimo pra nós; quem sabe em alguns anos a realidade da musculação levada a serio aqui no Brasil não seja igual a nos EUA!

Abraço!

Prezado Bane,

Em suma, mais vale uma só inteligente mulher, preocupada com com o bem estar físico, suando num centro acadêmico de musculação, que uma centena de malafronhada.

Postado

Prezado Bane,

Em suma, mais vale uma só inteligente mulher, preocupada com com o bem estar físico, suando num centro acadêmico de musculação, que uma centena de malafronhada.

kkkkkkk

Concordo Tio trinca!

Postado

Vi no face da selma que ela vai estar no programa hoje em dia, na record tambem; só não sei o dia!

É parece que finalmente o Bodybuilding esta começando a se popularizar aqui no Brasil; vários programas de tv estão exibindo os atletas, principalmente as mulheres!

Que continue assim! :king_right:

Postado

Eu tinha visto uma noticia esses dias que dizia que no Brasil nos últimos anos (acho que o periodo avaliado foi 2010 a 2012), houve um aumento de 12% referente a pratica de atividades físicas e que esse aumento é bem maior que a media mundial.

Creio que as emissoras espertas como sempre estão vendo que tem todo um publico interessado nesse tipo de coisa, logo a tendencia é aumentar a quantidade de programas mostrando algo relacionado ao "mundo fitness". O que não deixa de ser reconhecimento para o bodybuilder.

Aqui a noticia escrita (eu tinha visto na tv)

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/10/cresce-numero-de-brasileiros-que-praticam-musculacao-diz-pesquisa.html

Postado

Que legal man!

Quem sabe daqui a uns 10 anos o Brasil não chegue ao 1° lugar entre os países onde ha mais praticantes de atividades físicas e mais consumidores de produtos de musculação! :party:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...