Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura:........................1,84m
Peso:.........................94kg
BF: ............................~22% (olhômetro)
Objetivo da dieta: ......Cutting

Iae rapaziada, queria que dessem uma avaliada na minha dieta, por favor.

Dúvidas: Tem muita proteína? Deveria aumentar o carbo? As refeições estão bem distribuídas? Qualquer dica é bem vinda.

OBS: To querendo comprar comida ao inves de gastar com suplementos, então to visando Custo x Benefício, se puderem me ajudar a baixar o custo da dieta eu agradeço!

Valeu.

73Dadve.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua gordura ta muito baixa amigo, eu sempre faço com 0,8g/kg ~~ 1g/kg proteina a 2.5g/kg e o restante das calorias voce preenche com carboidratos

nao sei como voces conseguem acordar logo de cara e ja mandar batata doce :ohno01:

espero que voce goste muito de batata doce, ela é um alimento que enjoa muito facil e voce tem outras opçoes de alimentos bons privar de muitas coisas assim de cara é complicado 98% das pessoas abandonam dieta por este motivo,

ultiliza aveia

arroz integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala! Valeu pelo toque nas gorduras, coloquei azeite no almoço (23g de gordura), dai subiu pra 1g de gordura/kilo. Tirei um pouco de frango também e coloquei aveia e meia banana a tarde.
O que acham?

Proteína.........251g

Carbo............174g

Gordura........91g

lHnL136.jpg

sua gordura ta muito baixa amigo, eu sempre faço com 0,8g/kg ~~ 1g/kg proteina a 2.5g/kg e o restante das calorias voce preenche com carboidratos

nao sei como voces conseguem acordar logo de cara e ja mandar batata doce :ohno01:

espero que voce goste muito de batata doce, ela é um alimento que enjoa muito facil e voce tem outras opçoes de alimentos bons privar de muitas coisas assim de cara é complicado 98% das pessoas abandonam dieta por este motivo,

ultiliza aveia

arroz integral

Então, nunca mandei batata nessa hora da manhã, mas vou tentar. Eu faço ela cozida (corto e deixo 20min no forno), ela fica sequinha, ai é de boa. Mas cozida enjoa mesmo. Se não me adptar com o tempo eu mudo. Pior que pra mim quanto menos coisa na dieta, mais fácil de seguir, se eu ficar enfeitando muito eu saio fora muito fácil, acabo comendo o que tem no armario, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando teu gasto calórico muito alto 3.300 calorias. Acho que esse é um dos erros mais comuns aqui do forum. Para gastar 3300 calorias, ainda mais com o bf em 22, teu trabalho tem que ser muito puxado e ainda treinar. Para quem trampa em escritórios e treina são 600 calorias a mais que a tmb... EUUU começaria com 2.000 calorias. Eu tenho tua altura, 90kg e meu bf está em 17. Iniciei o cutt com 105kg e 26% meu nutri passou como 2.600 meu gasto.

De mais tudo ok com os alimentos.

Se quiser baixar para 2000 pode tirar um pouco de gordura e carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caras, diminui mais um pouco as calorias, acho que não gasto mesmo mais que 2800 kcal pelo que me conheço, ou ainda menor. Sempre tive muita dificuldade em perder peso, tenho barriga desde moleque, e nunca fiquei parado, sempre fiz natação ou handball. Comecei a fazer academia há 3 anos, fazendo dietinha de nutricionista de 2000kcal e nunca tive um resultado legal até hoje.

Também tem que considerar os dias OFF, eu treino ABxABxx, então são 3 dias OFF. Vou anexar a dieta dos dias OFF também.

Fica assim então;

DIAS ON:

Proteína.........236g

Carbo............134g

Gordura........75g

Calorias..........2210kcal

vv8lKI2.jpg

DIAS OFF:

Proteína.........249g

Carbo............53g

Gordura........68g

Calorias..........1827kcal

8rRIehH.jpg

Eai, o que acham?

Pelas minhas contas, se meu gasto calórico for por volta de 2800kcal, contando com um déficit de 600kcal/dia(ON) + 970kcal/dia (OFF) vou ter um deficit de 5310kcal por semana. Vou experimentar, acho que ta bom, vou ver como meu corpo reage nesse primeiro mês, dai vou tirando ou pondo as calorias conforme for.

Editado por Murilo Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Majevski! Pretendo por aeróbicos sim, quero fazer 2 min de esteira entre cada exercícios durante o treino de musculação, já fiz isso antes e me rendeu um resultado legal hehe. Com o tempo pretendo jogar 40 min de corrida na quarta e no sábado também, mas vou ver como me saio antes.

É isso então rapaziada, valeu pela ajuda. Começo a dieta segunda, ainda falta comprar batata e iogurte. Vou fazer um diário também, quem quiser acompanhar depois posto o link, vou tirar as medidas e umas fotos também.

Obrigado a cada um que ajudou!! Me desejem sorte, hauhauhau. Valeu, abraços. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...