Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter O Shape Old School

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado
MÚSCULOS DESENVOLVIDOS E CINTURA FINA

Como todos já sabem, old school bodybuilding é sinônimo de estética. Shapes com músculos extremamente desenvolvidos e volumosos (na maioria dos casos) e cinturas extremamente finas.

Qual é o segredo? Bom, na minha opinião, o grande segredo desses bodybuilders seria o treinamento. Claro, não só ele, também alimentação e drogas, mas o treinamento se diferenciava muito do que vemos hoje.

Pesos livres (barra e halteres), puxadas verticais para as costas na maioria das vezes, abdominais com infinitas repetições, divisões totalmente focadas em hipertrofia e volume de peitoral e ombros.

Isso na teoria é simples, mas na prática, nem tanto. Abaixo vou citar boas dicas de treinamento que uma pessoa deveria seguir para alcançar o tão valorizado shape old school.

1 – Supino é importante, mas nada se compara ao bom e velho crucifixo com halteres. Arnold Schwarzenegger já dizia que seu peitoral não era de tal forma por causa de supinos, e sim por conta do crucifixo.

2 – Barra fixa, puxadas verticais, pull-over, pull-down. Exercícios poderosos para alargamento de costas, aposte mais neles do que remadas. Levantamento terra? Depende do caso, mas se você for uma pessoa com facilidade de ter cintura larga, não é uma boa escolha. Haverá a hipertrofia da sua lombar fazendo com que sua cintura aumente.

3 – Não hipertrofie seu abdômen, apenas mantenha-os condicionados e com acúmulo de metabólitos/sangue, ou seja, altas repetições e baixa/média carga.

4 – Nunca faça o uso de GH e/ou insulina sintética.

5 – Você não irá chegar no nível deles sem drogas.

6 – Para ombros, aposte em elevações laterais e desenvolvimentos verticais, como o desenvolvimento militar, por exemplo.

7 - Stomach Vacuum: ótima técnica usada por eles, tanto para posar quanto para aprender a controlar a contração do abdômen.
1512712_220218081492647_564479375_n.jpg?

Postado

b8256b431a2120070c8f970aa56a4a46701c9d51

[1] eles usavam gh, frank zane é o rei do gh

[2] não fazer terra p não engrossar a cintura? logo, não fazer squat nem desenvolvimento e viver eternamente com um core fraco zzz excelente idéia.

[3]

3 – Não hipertrofie seu abdômen, apenas mantenha-os condicionados e com acúmulo de metabólitos/sangue, ou seja, altas repetições e baixa/média carga.

2fe.jpg

Postado

Frank Zane rei do gh?! Ele abusava era de hormônios da tireoide. Além disso, o Serge Nubret um dos grandes bbers do passado nunca usou peso para fazer abd, ele fazia cerca de 2000 abdominais por dia. Então pesquise antes de escrever o que não sabe.

Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 17:10, Víkingr disse:

Frank Zane rei do gh?! Ele abusava era de hormônios da tireoide. Além disso, o Serge Nubret um dos grandes bbers do passado nunca usou peso para fazer abd, ele fazia cerca de 2000 abdominais por dia. Então pesquise antes de escrever o que não sabe.

Então pesquise antes de escrever o que não sabe.

917-zyzz-dead-rip.jpg

você pesquisou muito mesmo pra escrever um artigo baseado em asneiras...

uma coisa é tu guardar isso pra ti, outra é postar no fórum e fazer a piazada deixar de fazer terra e começar a fazer 2000 abdominal...

chega de fórum por hoje, to catabolizando já...

Editado por Visitante
Postado

Engraçado desse fórum é que quando as pessoas não sabem argumentar elas apelam para a zuera.

Postado

Na enciclopedia do fisiculturismo o arnold fala q nao fazia abdominais com carga, sempre fazia 5 min de abdominal na cadeira romana antes de cada treino.

E tem uma enfase enorma no stomach vacuum.

Postado

Serge treinava os seus abdominais, uma vez por dia, todos os dias. Imediatamente depois de acordar, ele realizava 2000 – sim dois mil – sit-ups. O grande volume de sit-ups também era a única forma de “cardio” que ele fazia.

Os atletas de musculação que desejam seguir o seu caminho deve tomar nota que Serge recomendava começar com o maior número de repetições de abdominais que consiga realizar durante uma série e depois parar.

Por isso, se só consegue realizar 30 repetições, pare por aí em vez de fazer 5 séries de 30. Faça apenas uma série e tente melhorar a cada dia. Serge afirmou que demorou cerca de um ano para ele chegar às 2.000 repetições por dia.

Vê se tem lev. terra aí: https://www.musculacao.net/o-programa-de-treino-de-serge-nubret/

Postado

Sobre GH o arnold foi o primeiro a usar o GH, agora sobre o Terra e Agachamento isso é verdade. Eu faço levantamento olimpico e depois que comecei. Senti minha cintura e laterais mais largos. Verdade seja dita terra e agachamento para quem quer ter cintura fina e um ponto que acredito ser verídico. Ter o core ou lombar forte existem milhares de exercicios que fortalecem a limbar e o "CORE"..rsrs

Postado
  Em 20/10/2014 em 17:32, lucastarik disse:

Não sabia que terra e agacho desproporciona a genética e propõe aumento da carcaça óssea para os lados.

Cara, é fato q agacho e terra "pesados" alargam a cintura e aumentam a bunda.

Postado

frank zane rei do GH ? aham feroz, vc manja mesmo

posso andar contigo no recreio ?

------------------------------------------

stomach Vaccum maior besteira ?

caraca fera, quero fomar uma dupla contigo no recreio tambem, manja mt mesmo

Postado
  Em 20/10/2014 em 17:38, Saamuca disse:

frank zane rei do GH ? aham feroz, vc manja mesmo

posso andar contigo no recreio ?

------------------------------------------

stomach Vaccum maior besteira ?

caraca fera, quero fomar uma dupla contigo no recreio tambem, manja mt mesmo

Demoro rei da ironia, faz stomatch vacuum durante 5 anos e para três semanas ae.

Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 17:34, Lu1z0301 disse:

Cara, é fato q agacho e terra "pesados" alargam a cintura e aumentam a bunda.

Fato é que agacho e terra pesados aumentam a massa muscular dessa região, não mudam estruturas ósseas.

Interpretação muito errada a de vocês no artigo.

Editado por lucastarik
Postado

Não sabia que terra e agacho desproporciona a genética e propõe aumento da carcaça óssea para os lados.

WOOW

cristo-com-vergonha.jpg

Postado

Tbm queria conhecer esse milagre, se alguém puder mostrar...

Postado
  Em 20/10/2014 em 17:40, zyzzoliveira disse:

com certeza vc fez isso né zizzo...

tem anos de experiencia em sm, pode cre lelek, malz ai nao manjava que vc manjava tantu

Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 17:50, Saamuca disse:

com certeza vc fez isso né zizzo...

tem anos de experiencia em sm, pode cre lelek, malz ai nao manjava que vc manjava tantu

Vergonhoso... Sem mais, abraço

Editado por zyzzoliveira
Postado (editado)

E impressionante, o rapaz vai la na boa intenção trás um artigo, ai o cara sequer espera alguns argumentos e já chega lançando bomba.

Não vou discordar, mais também acho que Frank Zane não teve contato com o GH durante bom tempo na sua carreira, talvez no final dela tenha tido algum contato.

Stomach Vaccum, besteira?? Pelo menos comigo tem funcionado.

Eu já vi mesmo algumas pessoas falarem que o Terra pesado da um aumento de cintura, mais no meu caso a cintura aumentou também, mais não a parte óssea.

Editado por felmg
Postado
  Em 20/10/2014 em 17:39, CariocaKid disse:

Acho que o Felipe Frango e os mens deveriam parar de agachar, agacho engrossar cintura kkk

Acho que o Felipe Frango e os mens deveriam parar de agachar, agacho engrossar cintura kkk

O Franco já falou que não curte muito agachamento/terra justamente por esse motivo.

Postado

transplante de cintura só assim pra mim ficar com a cintura fina kkkkkkkkk

Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 17:54, felmg disse:

E impressionante, o rapaz vai la na boa intenção trás um artigo, ai o cara sequer espera alguns argumentos e já chega lançando bomba.

Não vou discordar, mais também acho que Frank Zane não teve contato com o GH durante bom tempo na sua carreira, talvez no final dela tenha tido algum contato.

Stomach Vaccum, besteira?? Pelo menos comigo tem funcionado.

Eu já vi mesmo algumas pessoas falarem que o Terra pesado da um aumento de cintura, mais no meu caso a cintura aumentou também.

Amigo, o s.v é funcional, e melhora bastante a respiração, já fiz o uso, mas querer mudar uma genética com este exercício é demais. Just it. Minha opinião.

Editado por zyzzoliveira
Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 17:58, zyzzoliveira disse:

Amigo, o s.v é funcional, e melhora bastante a respiração, já fiz o uso, mas querer mudar uma genética com este exercício é demais. Just it. Minha opinião.

Você escreveu assim: S.VACUUM: Maior besteira, ai realmente deu a entender que e algo totalmente inútil.

Mais posso concordar com você na parte de que realmente ele não vai mudar uma genética.

Vikingr, eu acho melhor você pedir para a moderação fechar o tópico.

Editado por felmg
Postado (editado)
  Em 20/10/2014 em 18:08, felmg disse:

Você escreveu assim: S.VACUUM: Maior besteira, ai realmente deu a entender que e algo totalmente inútil.

Mais posso concordar com você na parte de que realmente ele não vai mudar uma genética.

Ok, realmente me expressei mal, desculpas a todos...

Editado por zyzzoliveira
Postado

Os caras são burros de mais para entender, vou ter que pedir pra fechar mesmo.

Postado (editado)

cintura phoda é assim

20030618antoninopio.jpg

tinha um tópico do iceman explicando como se ter uma cintura densa larga e musculosa assim com apenas um exercício, na vdd era um artigo com vários tipos de treino e um deles era pra se ter um abs assim kkkkk
o sujeito citava essas estátuas e que o povo da época tinha a cintura assim

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...