Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Growth - O Que Acham?

planeta

Posts Recomendados

Postado

opiniões ??

O Pré-treino da Growth Supplements é um suplemento que foi desenvolvido para atuar em todas as fases do treino.
Sua composição conta com ingredientes que estimulam o sistema musculoesquelético, facilitam a passagem de sangue para o musculo, modulam a atividade da insulina, melhoram o metabolismo da glicose e ainda facilitam a excreção de sub produtos deste metabolismo, fazem assim com que enzimas, hormônios e células atuem com mais eficiência na transformação de gordura como fonte de energia.

INGREDIENTES

Taurina, Inositol Betaína, Glucoronolactona, Magnésio, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Cromo Quelado, Biotina, Vitamina B12, corante caramelo, corante amarelo tartazina, acido cítrico, ciclamato de sódio, acesulfame, aspartame, aromatizantes.

SUGESTÃO DE USO

Diluir 10gr do produto em 1litro de água.

TABELA NUTRICIONAL

Inositol: 1000mg

Taurina: 2000mg
Betaina: 1000mg
Glucoronolactona: 500mg
Magnésio: 260mg
Vitamina C: 45mg
Vitamina B3: 16mg
Vitamina B5: 5mg
Vitamina B6: 1,3mg
Cromo: 35mcg
Biotina: 30mcg
Vitamina B12: 2,4mcg
Postado

Informo a todos que o pré-treino foi reformulado (para a versão aqui apresentada) onde removemos a cafeína do produto (por questões de legislação), onde estamos montando um kit, que cliente compra o pré-treino + cafeína e assim realiza a dosagem desejada.

Com isso o cliente pode consumir o pré-treino várias vezes ao longo do dia, sem consumir cafeína (sem ficar elétrico) e usar a cafeína em horários estratégicos.

Ficamos à disposição para sanar qualquer tipo de dúvida.

Att Fernando.

Postado

Pretendo testar depois nunca tomei taurina, gostei porque não tem cafeina, além do mais treino de noite... Se eu quiser tomar em outro horário do dia sem ser no pre-treino pode ?

Postado

Achei bom, se bem que nunca tomei suplementos, mas se pusesse beta alanina, citrulina, etc.. melhoraria mais ficaria mais caro, pelo CxB talvez valha a pena.

Postado

Seria bacana colocar uma arginina, alguns curtem!

A L-arginina não pode.

Achei bom, se bem que nunca tomei suplementos, mas se pusesse beta alanina, citrulina, etc.. melhoraria mais ficaria mais caro, pelo CxB talvez valha a pena.

Beta alanina não pode pela ANVISA.

Postado (editado)

na minha opinião, ainda sai melhor vc manipular se vc conseguir uma farmácia de manipulação que não encane com receita (pesquise aqui no fórum a formula) mas para os padrões burocraticos da anvisa esta bom, no caso como o fernado msm falou, tem q jogar a cafeína na jogada (eu pelo menos acho cafeína essencial). Mas atualmente, uso apenas cafeína, e me dou muito bem com ela! Inclusive vou encomendar uma cafeína da growth pra testar, a menos q o fernadows queira me dar uma amostra grátis.. rs

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

Qual e o valor e da pra quantas doses?
Pq ta na sugestão diluiur 10gr com 1litrp de agua? O.o

@edit:

acabei de ver 300gr por 55$ da pra 30 doses se tomar so uma ,e a caffeina 120 capsulas por 45$ (1 capsula 420mg). So resta alguem tomar pra ver hahahaha

Editado por abukake
Postado

Qual e o valor e da pra quantas doses?

Pq ta na sugestão diluiur 10gr com 1litrp de agua? O.o

@edit:

acabei de ver 300gr por 55$ da pra 30 doses se tomar so uma ,e a caffeina 120 capsulas por 45$ (1 capsula 420mg). So resta alguem tomar pra ver hahahaha

Sugestão pela ANVISA..

Postado (editado)

Pra tomar mais ou menos quanto tempo antes de treinar? Eu também gostei de não ter cafeína na fórmula, e o CxB parece ótimo, talvez eu compre pra testar. Por enquanto só no sabor abacaxi?

Editado por StrongIsBest
Postado

A cafeína foi retirada, e o preço subiu de 45 para 55 mesmo assim?

As dosagens foram alteradas?

Ao meu ver deveria ficar mais barato já que a cafeína foi retirada...se eu quiser com cafeína tenho que pegar 120 caps.. ai fica mto caro e n compensa

Postado (editado)

Sem arginina, beta-alanina, creatina etc e com aspartame na composiçao. Preferia gastar com alguma proteína em pó (tipo isolada de soja)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

A cafeína foi retirada, e o preço subiu de 45 para 55 mesmo assim?

As dosagens foram alteradas?

As dosagens foram alteradas (aumentamos) e ainda foi adicionado outros ingredientes conforme pode estar sendo verificado.

Postado (editado)

Se 120caps de 420g de cafeína sair por 55, tá valendo bastante a pena. Preço mais barato que manipulação.

Editado por lucastarik
Postado (editado)

growth = 420mg cafeina por capsula, 120caps por 40 pila pagando a vista

essa que voce postou = 30 caps, 420mg cafeina a cada 2 caps por 10 pila

nem precisa fazer regra de 3 pra perceber que nesse caso o da growth tem o dobro do CxB

edit: claro que nessa lógica eu desconsiderei o frete cobrado pela growth :D Dependendo de onde tu mora e se for pra comprar só a cafeina, pode valer mais a pena comprar essa que voce postou mesmo

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Sem arginina, beta-alanina, creatina etc e com aspartame na composiçao. Preferia gastar com alguma proteína em pó (tipo isolada de soja)

Comprei essa proteina da soja ae e to sofrendo pra tomar puro com água aeaheuaheuauehaueha

Postado

Comprei essa proteina da soja ae e to sofrendo pra tomar puro com água aeaheuaheuauehaueha

Eu também comprei, não desce nem a pau aeuheauhaeuaeh

Graças a deus, consegui vender, mais caro aiehueaheauhaeu

Postado

fernando, esse pre-treino da gas mesmo sem a cafeina? pode tomar isoladamente ?

nao posso exagerar em estimulantes.

Bom dia!

O Pré-treino ajuda no metabolismo dos nutrientes, na ressíntese de energia durante o treino e melhora a recuperação celular depois do treino.

Para quem possui "dificuldade" com a Cafeína o Pré-Treino se torna um ótimo suplemento.

Para quem não poderia consumir um Pré-Treino com cafeína nos ingredientes devido a treinar na parte da noite, o mesmo pode fazer o consumo da cafeína separadamente na parte da tarde, assim, não terá o seu horário de sono prejudicado.

Vale lembrar que a cafeína possui uma Meia Vida (MV) de 6 à 8 horas, variando de pessoa para pessoa, então sempre utilize a mesma respeitando os seus horários.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...