Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Growth - O Que Acham?


planeta

Posts Recomendados

opiniões ??

O Pré-treino da Growth Supplements é um suplemento que foi desenvolvido para atuar em todas as fases do treino.
Sua composição conta com ingredientes que estimulam o sistema musculoesquelético, facilitam a passagem de sangue para o musculo, modulam a atividade da insulina, melhoram o metabolismo da glicose e ainda facilitam a excreção de sub produtos deste metabolismo, fazem assim com que enzimas, hormônios e células atuem com mais eficiência na transformação de gordura como fonte de energia.

INGREDIENTES

Taurina, Inositol Betaína, Glucoronolactona, Magnésio, Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Cromo Quelado, Biotina, Vitamina B12, corante caramelo, corante amarelo tartazina, acido cítrico, ciclamato de sódio, acesulfame, aspartame, aromatizantes.

SUGESTÃO DE USO

Diluir 10gr do produto em 1litro de água.

TABELA NUTRICIONAL

Inositol: 1000mg

Taurina: 2000mg
Betaina: 1000mg
Glucoronolactona: 500mg
Magnésio: 260mg
Vitamina C: 45mg
Vitamina B3: 16mg
Vitamina B5: 5mg
Vitamina B6: 1,3mg
Cromo: 35mcg
Biotina: 30mcg
Vitamina B12: 2,4mcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Informo a todos que o pré-treino foi reformulado (para a versão aqui apresentada) onde removemos a cafeína do produto (por questões de legislação), onde estamos montando um kit, que cliente compra o pré-treino + cafeína e assim realiza a dosagem desejada.

Com isso o cliente pode consumir o pré-treino várias vezes ao longo do dia, sem consumir cafeína (sem ficar elétrico) e usar a cafeína em horários estratégicos.

Ficamos à disposição para sanar qualquer tipo de dúvida.

Att Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, ainda sai melhor vc manipular se vc conseguir uma farmácia de manipulação que não encane com receita (pesquise aqui no fórum a formula) mas para os padrões burocraticos da anvisa esta bom, no caso como o fernado msm falou, tem q jogar a cafeína na jogada (eu pelo menos acho cafeína essencial). Mas atualmente, uso apenas cafeína, e me dou muito bem com ela! Inclusive vou encomendar uma cafeína da growth pra testar, a menos q o fernadows queira me dar uma amostra grátis.. rs

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...