Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, R.U.M. disse:

HAHAHA destruiu, tempo foda na Grace!

 

Vlw RUM xD

Fui bem explosivo em quase todas, tentando manter um ritmo. Mas é como fazer uma cagada no video-game: Nunca mais se repetirá. Digo que foi um misto de sorte e desespero nunca antes visto. Tbm há de se considerar que a partir da 18º a forma foi ficando uma bosta. E terminei achando que ia ter um AVC.

 

Coisas que faço sabendo que posso morrer kkkkk

 

Abraços õ/

 

----

 

TREINO DE HOJE - COISAS QUE FAÇO SABENDO QUE POSSO MORRER, PT.2 (09/03)

 

Hoje aprendemos que minha capacidade de trabalho é bizarra. Se não, vejamos:

 

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x4

100kg - 1x1 três segundos de pausa

110kg - 5x2

100kg - 1x3

*OBS.: OK. Peso consideravelmente pesado, mas sem grandes sustos. Consegui completar todas sem medo de falhar, apenas com um pouco de grind. Acho que consigo ir até 115 pra doubles aqui.

 

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x7

95kg - 1x20 :o Fake Belt On

*OBS.: OK. Santa puta que pariu, que ideia que fui ter. Decidi matar os 3x6 leves com essa insanidade aí. Não levei cinto pq nem cogitava a ideia, mas na hora senti a necessidade. Usei um da academia que tinha velcro soltando e vc tem que fazer nó pra fixá-lo. Fiz as 6 primeiras rapidamente, depois fiz três, depois duas, e fui matando o resto uma a uma, respirando fundo e lutando contra o formigamento nos punhos, trapézios e a vista ficando levemente escura. Pump nas pernas. E dor de cabeça que durou uma hora.

 

Chin Ups (Pegada Neutra)

BW: 3x10

*OBS.: OK. Mandei só pra dizer que fiz barras. Tava estragado do agachamento.

 

E só, manolos. Apesar da carga baixa, saí morto da academia. Não consegui pensar em algum exercício pro core, nem terrar - aliás, não terrei essa semana, sinto que vou me arrepender disso.

Amanhã, mais algum circuito pro condicionamento - alguma coisa mais leve.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - PULL! (11/03)

 

Dadas as circunstâncias dos ultimos dias, ontem fiz um set leve de Pull Ups (6x3 explosivas) e hoje decidi cortar o agacho.

Descanso pra mente, sabem?

 

Fiz:

 

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x1

150kg - 5x2

160kg - 1x1 Belt and Chalk

170kg - 1x1 Belt and Chalk

*OBS.: OK. Santa puta que pariu, hoje tava produtivo. Claro, ainda com os problemas do quadril subindo mais cedo e tudo mais, mas eu estava muito confiante. Fiz os 150 sem cinto e chalk, e tava muito fácil - só na última série que a pegada quase abriu, mas por causa do suor nas mãos. 160 subiu fácil. 170 foi com grind e lockout bem mediano.

 

Supino Inclinado

30kg - 1x8

50kg - 1x8

70kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco cansativo, mas de boas. Preciso melhorar a coordenação nesse exercício, a barra não sobe muito reta.

 

Chin Ups

BW: 2x8

BW + 7kg: 1x8

BW + 13kg: 1x6

*OBS.: OK. Cumprindo minha cota de barras. Estava bem explosivo hoje, o que é um milagre

 

Rosca Direta

30kg - 3x10

*OBS.: OK. Começar a treinar de leve os bíceps pra melhorar a resistência dessas crianças desobedientes. As barras hão de subir!

Prancha

1x 2 minutos

Neck Bridge

1x 40 segs.

*OBS.: OK. E esse foi meu treino de core hoje. Simples, mas pesadinho.

 

E é isso senhores, quase um deload. Não sei se vou treinar amanhã, mas se for, é certeza de agachamentos e abdominais.

 

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meldeus.... "ontem" você era faixa branca e hoje já tá com 170 de final em treino.

Tava bom de você procurar uns lugares aí pra se testar, né Kinko? 

Curitiba fica longe pra você? Em abril tem brasileiro da IPF com categorias extras pra estreantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 18:20, Jaraqui disse:

Meldeus.... "ontem" você era faixa branca e hoje já tá com 170 de final em treino.

Tava bom de você procurar uns lugares aí pra se testar, né Kinko? 

Curitiba fica longe pra você? Em abril tem brasileiro da IPF com categorias extras pra estreantes.

 

Curitiba fica bem, bem longe, infelizmente. Adoraria ir no brasileiro, mas é caro demais pra mim :(

Mas o dono da academia comentou certa vez que queria fazer um champs de PL no aniversário da academia. Acho que seria uma boa oportunidade kkkkkkk

 

E sei lá, ainda me considero um faixa-branca. A diferença é que a força subiu um pouco, eu acho.

 

Abraços, Jaraqui õ/

 

Em 11/03/2016 at 18:22, Ricardo Queiroz disse:

:ph34r: só de butuca nessas cargas aí heim!!!!

 

Aqui é #TeamTreta #13Memo! u.u

kkkkkkk

 

Abraços, Rick õ/

 

-----

 

TREINO DE HOJE - FASTER THAN A BULLET (14/03)

 

Estou em semana de provas da facul. Então, vou me focar em fazer apenas o mais importante em treino agora.

 

Hoje foi:

 

Circuito Warm-Up

3 Rounds

- 6 AB Wheel

- 6 Wall Squats

 

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x2

135kg - 5x2

*OBS.: OK. Os pesos estavam até fáceis hoje! E gravei a execução da segunda double com 135. Acredito que a forma está melhorando. Eu iria fazer mais alguns sets de back-off com 120, mas o good-morning da última single me assustou.

Critiquem:

 

 

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 6x6!

*OBS.: OK. Volume PR do caralho! Pump foda, me senti o Schwarzenegger kkkkk Duas últimas séries subiram na base do grind, mas consegui completá-las. Foi muito, muito cansativo.

 

Abdominais Canivete

3x20

*OBS.: OK. Trampo rápido pro core.

 

E foi isso, manolos. Melhor que ficar parado em casa, né? xD

 

Amanhã, algum circuito bom.

 

Vlw, flw õ/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - GRINDCORE (16/03)

 

Não consegui treinar ontem. Subestimei a matéria kkkkkk

Hoje consegui ir, mas tive que me virar com o tempo curto. Fiz algo bem sinistro apenas com push.

 

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 1x5

100kg - 1x2

115kg - 5x2

70kg - 1x20 Touch and Go

*OBS.: OK. Série de 100 com pausa de 3 segundos. Séries de 115 com grind extremamente horrível - umas duas eu quase não completei por travar quase totalmente. Foi arriscado, mas gostei do desempenho. Série de 70kg apenas pela zoeira, já que não liberavam o rack de agacho.

 

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 5x5

*OBS.: OK. 100% Pure Raw. Tava planejando fazer isso há um tempo já, e então o foi. As três primeiras séries foram rápidas e boas. Já as duas últimas tiveram um grind sinistro pra subir. Sabia que completaria, mas faltava confiança.

 

Chin Ups

BW: 6x6

*OBS.: OK. Sinto que negligencio a barra ultimamente. Tô com uma pequena parte do dedo médio na carne viva por tentativas falhas de muscle-up, então decidi poupá-los pra terrar sexta

 

Abdominais

4x25

*OBS.: OK. Slow Motion pq... AQUI É BODYBUILDER PORRA, 13 MEMO, EM BUSCA DO TRAPÉZIO DESCENDENTE.

 

E só, manolos. Tempo de treino curto essa semana, e semana que vem já viajo. Foda.

Sexta vou mandar um treino descente pras costas. Terra, Remadas, Pull Ups, encolhimentos... Vai ser massa, haha.

 

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - PULL AND BACK (18/03)

 

Ontem não treinei, mas consegui um pequeno PR: 60 Pull Ups em 15 minutos.

Acho que tô progredindo bem :P

 

Hoje fiz:

 

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x2

155kg - 5x2 Chalk a partir da 4º

*OBS.: OK. Execução até que tava boa - mesmo com os quadris não colaborando, não senti incômodo na lombar nem nada. Só lamento a grip - a barra quase escorregou no terceiro set. Compensei com um lockout de 10 segs. no último set. Grip, trapézio e glúteos destroçados, haha.

 

Chin Ups

BW: 2x6

BW + 9kg: 2x6

BW + 13kg: 3x5

*OBS.: OK. Pump sinistro no antebraço e nos bíceps, pqp. Os sets com o BW e os 9kg tavam fáceis, apenas as três últimas pesaram. Esse peso extra é um desafio.

 

Remada Baixa

30kg - 1x10

40kg - 1x10

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x10

*OBS.: OK. Para aqueles momentos em que você precisa fazer remada, mas tá sem saco pra fazer unilateral ou curvada xD

 

Circuito Core

4 Rounds

- 20 Sit-Ups

- 10 Hiperextensões (BW, +10kg, +20kg, +30kg)

*OBS.: OK. Não cronometrei o tempo, mas acho que fui rápido - fiz tudo sem parar. Lombar se mantém forte, apesar de ser treinada indiretamente. Sit-Up no esquema crossfiteiro de tocar as mãos nos pés.

 

E só, manolos. Dependendo da disposição, algum circuito ou barras fds. Semana que vem, vou ver se tiro RMs antes de viajar.

 

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...