Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Jovem Maromba - Gabriel #3 Iniciando No Bulking


ENSINERD

Posts Recomendados

ANTES DA ACADEMIA

Idade: 14

Altura: 1,66

Peso: 40,9 kg

Braço: 20 cm

Apenas 10,11% de gordura no corpo.

TREINO

Vou iniciar novo treino dia 20/10 (segunda) continuando no A-B porque vem dando resultados,

Treino SEG-SEX

A - PEITO, OMBRO, TRICEPS, PERNA

4X8 e perna 4x10

Supino HBL

Crucifixo Inclinado HBC

Voador

Flexão de ombros

Abdução de ombros

Desenvolvimento HBC

Encolhimento HBC

Triceps corda

Triceps testa anilha

Triceps Graviton

Cadeira Abdutora

Mesa flexora

panturrilha maquina

B - COSTAS, BICEPS, ABDOMEN, PERNA

4X8 e perna 4x10

Pulley frente

Remada curvada HBL

Serrote

Biceps apoiado Barra W

Biceps direto HBC

Abdominal sentado

Abdominal Bola

Abdominal Infrasolo

Cadeira extensora

Hack Machine

Lagpress

MEDIDAS ATUALIZADAS - BF: ?

Medidas - 27/09/14 - 10/10/14 - 17/10/14
Torax: - 82cm 81,5cm
Cintura: - 71cm 71.70cm
Braço: 25cm 25.30cm 25.40cm
Antebraço: 23cm 24,5cm 24,5cm
Coxa: - 41cm 41,5cm
Panturrilha: - 29.30cm 29,70cm
Peso: 45,5 45,6 ?
Altura: 1,68 1,68 1,68
Idade: 15 15 15
Amarelo: continuou mesma coisa/não medi anteriormente
Verde: Ganhou
Vermelho: Perdeu

DIETA

Iniciei no Bulking, vou deixar abaixo a minha dieta atualizada com detalhes, conseguindo 2,500 KCAL por dia em massa muscular e gordura boa, objetivo do Bulking é atingir os 55kg

08:30: Leite 119KCAL +Neston 86KCAL + Aveia 104KCAL = 304KCAL

10:30: Banana 55KCAL + Aveia 104KCAL + Neston Flocos 83KCAL = 242KCAL

12:30: Almoço: 500KCAL

14:30: Aleatório: 150KCAL

17:00: Leite 119KCAL + Banana 55KCAL + Aveia 104KCAL + Neston Flocos 83KCAL = 447KCAL

19:00: Janta: 500KCAL

21:00: Banana 55KCAL + Aveia 104KCAL + Neston Flocos 83KCAL = 242KCAL

23:00: Aleatório 150KCAL

FOTOS

Como muita gente pediu as fotos, tá ai, não deu pra tirar atualizadas mas no próximo eu mando atual e vocês podem comparar

17/10/2014

1zdc9x3.jpg

14m6r9y.jpg

vou postar aqui por semana, sempre as sexta-feiras e dividir minhas dores e glorias com vocês, obrigado por ler.. e quando me perguntão porque eu faço musculação eu digo ''porque muitos me disseram que eu nunca conseguiria'' meu objetivo é chegar a 30cm de braço e 55kg até o dia 1° de janeiro. pra mim é difícil, não entendo muito de musculação e queria algumas dicas de vocês, quem puder me ajudar eu agradeço.

Editado por ENSINERD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria ABC2X, 5x5 ainda nao pq no meu ver seu corpo tem que acostumar primeiro pra depois fazer um treino de peso...A alimentaçao é a base, poste sobre sua alimentaçao. 4% de bf? Acho que errou 4% de bf é muito pouco, dps posta uma ft pra gnt ver....Boa sorte nos objetivos.

Dps da uma olhada no meu diario.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria ABC2X, 5x5 ainda nao pq no meu ver seu corpo tem que acostumar primeiro pra depois fazer um treino de peso...A alimentaçao é a base, poste sobre sua alimentaçao. 4% de bf? Acho que errou 4% de bf é muito pouco, dps posta uma ft pra gnt ver....Boa sorte nos objetivos.

Dps da uma olhada no meu diario.

Abraço

Cara se eu bem me lembro era isso sim, mas eu vou tentar recuperar a minha fixa da academia (tá perdido pelo PC na casa da minha avó) dai vou pode postar fotos e semana que vem eu falo na próxima edição, vou já dar uma olhada no seu diario! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu bem me lembro era isso sim, mas eu vou tentar recuperar a minha fixa da academia (tá perdido pelo PC na casa da minha avó) dai vou pode postar fotos e semana que vem eu falo na próxima edição, vou já dar uma olhada no seu diario! : )

Pdc. Esse LAG seria o legpress? Vc deve sai morto da academia ne? Com esse treino giga uheuehuheue

#Edit: Quase chorei man sua historia é IDENTICA a minha, me vi no seu texto uheheueh Vou acompanhar vc, qlq coisa chama q tamo na area

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdc. Esse LAG seria o legpress? Vc deve sai morto da academia ne? Com esse treino giga uheuehuheue

#Edit: Quase chorei man sua historia é IDENTICA a minha, me vi no seu texto uheheueh Vou acompanhar vc, qlq coisa chama q tamo na area

cara é o lagpress, eu ganhei pouca coisa até agora mas todo dia que eu malho eu me sinto orgulhoso de mim mesmo e ouvir aquelas frases ''voce tá ficando mais forte'' nada melhor mano haushaushua eu volto cansado mesmo, eu só tenho um medo de dividir a serie de perna e levar over traino, gostei do seu diario, vou me inspirar nele pra fazer o meu shausah

Editado por ENSINERD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o lagpress, eu ganhei pouca coisa até agora mas todo dia que eu malho eu me sinto orgulhoso de mim mesmo e ouvir aquelas frases ''voce tá ficando mais forte'' nada melhor mano haushaushua eu volto cansado mesmo, eu só tenho um medo de dividir a serie de perna e levar over traino

**overtraining

Relamente é muito bom mesmo...Em relaçao aos pesos isso é o de menos todo mundo começa com cargas nao tao altas no começo, na medida que seu corpo permitir aumente as cargas, mas tome cuidado com o ego, busque smp prestar atenaçao na execuçao...Explique melhor: "dividir a serie de perna e levar overtraining" Para ter overtraining nao é tao facil assim, da uma lida nesse blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/29/dica-rapida-overtraining-nao-e-tao-comum-como-voce-imagina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai postar fotos mano? vou acompanhar aqui, putz cara, a evolução foi boa... boa sorte ae, tmj!

Achou mesmo a evolução boa? vou sim, vou mandar as fotos do antes e depois no próximo daqui a 1 semana mais ou menos...

**overtraining

Relamente é muito bom mesmo...Em relaçao aos pesos isso é o de menos todo mundo começa com cargas nao tao altas no começo, na medida que seu corpo permitir aumente as cargas, mas tome cuidado com o ego, busque smp prestar atenaçao na execuçao...Explique melhor: "dividir a serie de perna e levar overtraining" Para ter overtraining nao é tao facil assim, da uma lida nesse blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/29/dica-rapida-overtraining-nao-e-tao-comum-como-voce-imagina/

Olha, na academia eu nunca fui malhar o ego.. eu sempre respeitei os limites do meu corpo, e sobre o overtraining tipo eu tenho medo de dividir a serie de perna e acabar pegando o mesmo musculo todos os dias em exercicios diferentes, os exercicios de perna na maioria das vezes pegam grande quantidade de musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...