Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Enfraquecendo!


Igor 9951

Posts Recomendados

Galera. tenho 1,89 cm, 82Kg biotipo= endomorfo.

O que interessa é que eu tive um grande avanço muscular nesses 3 meses um exemplo seria meu braço que começou com 34 e agora está em 38,5. o problema esta no biceps eu o treino junto com o treino de costa. faço biceps martelo (alternado) e o da barra W sentado ( a verdade que eu não sei o nome desse).

moral da historia o martelo eu fazia com dois halteres de 16 kg e o da barra "w" 12 kilos de cada lado.

e de 2 semanas pra ca tive um decrescemo do peso as 4x10(serie) de 16kg cada lado passou para 14 dpois 12 e agora 10 o "w" a mesma coisa agora estou pegando 7 kg cada lado.

esse decrescimo do peso é normal se não é o que poderia ser?

e todos os exercicios que usam o biceps como sinergista também tive uma diminuição de carga (alguns exercicios para as costas)

OBS: se servir de relevancia eu o treino segundo, quarta e sexta estou me alimentando direito quantidade de proteina gorduras boas carboidratos e etc, tudo calculado devido minhas necessidades diarias , ps outros musculos naõ to sofren com esse problema. Um colega disse para mim parar de malhar biceps e costa por duas semanas, ele acha que eu devo ter saturado demais o meu biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for num biceps só pode ser problem de coluna
se é nois 2 pode ser lesão, dieta com deficit calorico, ou estar treinando meio errado e não ter mais capacidade de atingir o pico de força de antes.
pode ser doença tbm, quando tenho amigdalite cai mais de 15 kg meus levantamentos basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um deload de uma semana, pega 50% do que você costuma pegar, é normal às vezes pelo estresse continuo, se você treina a muito tempo o estresse fica grande.

Trecho de um artigo do hipertrofia.org

O problema é que após meses contínuos de treinamento pesado, sempre detonando o corpo, nós acabamos por minar a nossa capacidade de recuperação, onde o corpo recebe mais danos do que consegue recuperar e isto pode gerar diversos problemas como: overtraining, perda de massa, força, vontade de treinar,etc…

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...