Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Treino Adequado


Mike Wazowski

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Venho pedir ajuda para montar um treino adequado para o meu caso.

Antes de tudo, aí vai a minha info:

Idade: 16 (17 dia 22/11)

Altura: 1,75

Peso: 65kg

BF: Nunca medi

Medidas: Medi o meu braço a uns 2 dias atras, e deu 28cm. Se precisar eu tiro a medida do que for necessário amanhã, o meu irmão tem a fitinha para fazer a medição.

Objetivo do treino: Massa muscular

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: A e B no meu treino, onde eu faço duas partes do A em dois dias e outras duas partes do B em outros dois dias também, a ordem dos músculos eu não lembro de cabeça.

Número de repetições: 15

Número de séries: 4

Quando eu tinha 13 anos eu era bem magro, então comecei a levantar umas garrafas em casa mesmo, e levei a sério rsrs.. depois de uns 3 meses eu fiquei um pouco mais fortinho, mas enfim, nada muito relevante, eu parei em breve.

Em Abril desse ano eu voltei a fazer, fiz 20 dias e tive que parar por que faltava tempo, e semana passada eu voltei a fazer de novo, fui os 5 dias da semana, mas nessa, ontem e hoje não fui pois estou meio perdido quanto ao treino.

Os supervisores aqui da academia são ruins, não dão suporte e a maneira que eles dão os treinos parece ser aleatório, por isso eu recorri a esse grande fórum para pedir a ajuda para montar um treino adequada e que de resultado para mim.

Atualmente eu não tenho condições para comprar suplemento.

Semana passada eu voltei levantando pouco peso para evitar problemas futuros, então ando levantando geralmente 25~30kg nas maquinas.

Sou um pouco magro, mas nem tanto. Meus braços e ombros são um pouco mais fortes que o restante (acho que devido quando eu tinha 13 anos), e as minhas pernas são um pouco magras (to fazendo bastante o exercício da escada, panturrilha), por isso eu tava querendo dar um pouco mais de foco as costas, peitoral e pernas agora, para deixar tudo equilibrado e depois fazer tudo junto normalmente.

Alguém tem alguma sugestão de treino?

Opiniões??

Se precisar de alguma outra informação ou o tópico estiver na área errada, por favor avise. To totalmente sem tempo agora e to postando bem rápido mesmo!

Editado por Mike Wazowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...