Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Treino Adequado

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Venho pedir ajuda para montar um treino adequado para o meu caso.

Antes de tudo, aí vai a minha info:

Altura: 1,75

Peso: 65kg

BF: Nunca medi

Medidas: Medi o meu braço a uns 2 dias atras, e deu 28cm. Se precisar eu tiro a medida do que for necessário amanhã, o meu irmão tem a fitinha para fazer a medição.

Objetivo do treino: Massa muscular

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: A e B no meu treino, onde eu faço duas partes do A em dois dias e outras duas partes do B em outros dois dias também, a ordem dos músculos eu não lembro de cabeça.

Número de repetições: 15

Número de séries: 4

Quando eu tinha 13 anos eu era bem magro, então comecei a levantar umas garrafas em casa mesmo, e levei a sério rsrs.. depois de uns 3 meses eu fiquei um pouco mais fortinho, mas enfim, nada muito relevante, eu parei em breve.

Em Abril desse ano eu voltei a fazer, fiz 20 dias e tive que parar por que faltava tempo, e semana passada eu voltei a fazer de novo, fui os 5 dias da semana, mas nessa, ontem e hoje não fui pois estou meio perdido quanto ao treino.

Os supervisores aqui da academia são ruins, não dão suporte e a maneira que eles dão os treinos parece ser aleatório, por isso eu recorri a esse grande fórum para pedir a ajuda para montar um treino adequada e que de resultado para mim.

Atualmente eu não tenho condições para comprar suplemento.

Semana passada eu voltei levantando pouco peso para evitar problemas futuros, então ando levantando geralmente 25~30kg nas maquinas.

Sou um pouco magro, mas nem tanto. Meus braços e ombros são um pouco mais fortes que o restante (acho que devido quando eu tinha 13 anos), e as minhas pernas são um pouco magras (to fazendo bastante o exercício da escada, panturrilha), por isso eu tava querendo dar um pouco mais de foco as costas, peitoral e pernas agora, para deixar tudo equilibrado e depois fazer tudo junto normalmente.

Alguém tem alguma sugestão de treino?

Opiniões??

Se precisar de alguma outra informação ou o tópico estiver na área errada, por favor avise. To totalmente sem tempo agora e to postando bem rápido mesmo!

Editado por Mike Wazowski

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.